Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Upar ou não upar em mapa PVP eis a questão.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Upar ou não upar em mapa PVP eis a questão.

    Olá Pristonianos, tudo bem com vocês?

    Um atrativo para todos é o mapa PVP que também dá muito mais XP. Sem dúvida uma excelente ideia da desenvolvedora. Existem aqueles que entram no mapa PVP pelo XP ser maior e aqueles que entram para badernar (eu sou o baderneiro, me julguem uh3uh3uh3). Uma das coisas que me fazem entrar no mapa PVP é para sair do massante ganho de level para se distrair e se divertir. E é claro quem uma das minhas caçadas acabo encontrando um ou outro dando sopa. E quando eu o derroto este torna a me xingar, por este motivo acabo desativando o chat privado. Pois não sou obrigado a ficar lendo mensagem de criança raivosa por estar em server PVP upando.
    O que eu acho bem engraçado é o cidadão querer tirar satisfação comigo por eu ter matado ele enquanto upava. Até onde eu sei, encaro isso como entretenimento, ou seja não levo a sério. Mas vejo que as pessoas estão tão focadas em um objetivo de ficar cada vez mais forte que se esquecem do essencial. Me pego imaginando como é a vida desse camarada que abandona amigos, família para ficar na frente do computador, veja bem, não estou julgando da galera que faz isso, mas a que ponto que algo que é para divertir, acaba sendo levado muito a sério e aquilo acaba sendo a "vida" dele. Gostaria de saber de saber a opinião de vocês caros Pristorianos.
    Um outro ponto que eu gostaria de dizer é, se você upa em mapa PVP, você esta ciente dos riscos, e cá entre nós. Eu irei me certificar que o server esta sendo bem aproveitado, e também que não ficara impune (hu3uh3hu3)!

    Grande abraço a todos.

  • #2
    Boa tarde, Leeedd!

    Que legal que tu trouxeste esse tema a tona. Eu concordo contigo. Quem está upando em Alfa, sabe dos riscos. Independente do mapa ou level, ele é full PvP. A XP de alfa, a maioria das vezes não compensa. Se alguém for incomodar um pouco que seja, já vai ter tirado todo adicional que o alfa proporciona.
    Na minha visão, quem upa em alfa está ali pela adrenalina de ser atacado a qualquer momento e querer uma tretinha.

    O que tu podes observar, é que quem vai te incomodar no privado é char low level, que upa pouco tempo, e acha que alfa dá mais XP. Não é assim que funciona. Quem realmente leva o up a sério sabe das implicações de upar nesse sub-servidor. Com isso, se acha que não consegue se defender, ou realmente não consegue, vai upar em beta/gama e ficar mais forte em level e em busca de equipamentos.

    Nunca conheci nenhum jogador que entende a dinâmica desses servidores que deixa de upar por irem matá-lo em alfa. Então sim, alfa é pra sair do massante up. E se não tiver ninguém do nosso level, paciência, vai quem estiver lá mesmo ^.^

    Há quem queira limitar quem pode atacar quem em alfa, de acordo com o level. Eu discordo. Pra não ser atacado por ninguém, basta ir em beta/gama.

    Abração!

    Comentar


    • Leeedd
      Leeedd comentou
      Editando um comentário
      Olá, tudo bem?


      Há quem queira limitar quem pode atacar quem em alfa, de acordo com o level. Eu discordo. Pra não ser atacado por ninguém, basta ir em beta/gama.

      [G]uilherme. Gostei que disse isso. Esse é um dos temas que mais gera discussão no server. Que bom que falou disso, pois eu tinha esquecido. Super concordo com você em grau e gênero. Eu mesmo, não ligo se o cara é level mais baixo ou mais alto. Se eu ver em alfa, vai pro saco (uh3uh3hu3hu3). E estes que querem por regra em mapa PVP. Como diria padre Quevedo... "isso non ecziste". Então pessoal, digo a vocês. Vão se divertir sossegado pois estes que implantaram estas regras em mapa PVP, não passa de um bando de hipócrita.
      Editado por Leeedd; 02/12/2019, 15:29.

  • #3
    Obrigado

    Comentar

    Carregando...
    X