Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Lag na cidade de Ricartem e Pilai

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Lag na cidade de Ricartem e Pilai

    Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

    Quero saber de vocês se quando vocês andam em Pilai e Ricartem também da leg pela quantidade de pessoas logadas. Caso para você não de leg, qual a configuração do seu computador.

    Grato.

  • #2
    Opa, Leeedd!

    Você está passando por esse problema? Se sim, em qual servidor e subservidor?
    Sei que se direcionou à comunidade, mas fiquei curiosa, para poder ajudar nesse caso também!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por [GM
      Titania;n25322]Opa, Leeedd!

      Você está passando por esse problema? Se sim, em qual servidor e subservidor?
      Sei que se direcionou à comunidade, mas fiquei curiosa, para poder ajudar nesse caso também!
      Olá [GM]Titania , muito gentil da sua parte em me responder.

      Logo no Midranda subserver Alfa.

      A internet que estou utilizando é de Fibra Óptica de 20MB

      Agradeço sua gentileza em me ajudar.

      Obrigado.

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Imagina! Estamos aqui pra ajudar mesmo! \o/
        Pode tentar realizar esses procedimentos, Leeedd, e me dizer se faz diferença na sua performance nas cidades?

        1) Clique com o botão direito do mouse no arquivo PsTale.exe ou Game.exe;
        2) Clique em "Propriedades";
        3) Selecione a aba "Compatibilidade";
        4) Em seguida, ative a opção "Executar este programa como administrador", dando um clique na caixa com a opção;
        5) Ative também a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows XP (Service Pack 3);
        6) Por fim, aplique as alterações e confirme.

        Fico no aguardo do seu retorno!

    • #4
      Olá tudo bem [GM]Titania . Tudo bem?

      Fiz o procedimento sugerido. Só que o leg continua. O leg só acontece quando estou na cidade de Pilai e Ricartem no meio desse "vuco-vuco" rsrs. Deve ser o servidor tentando comportar os players e renderizar o jogo para mim. Mesmo assim. Muito obrigado pelo seu tempo.

      Att;

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Tudo bem por aqui também!

        Obrigada pelo seu retorno! A situação ocorre mesmo se diminuir a taxa de animações e gráficos? Fico no aguardo novamente da sua resposta!

    • #5
      Olá [GM]Titania , tudo bem?

      Eu não testei. Até porque meu computador tem as seguintes configurações.

      Placa Mãe Asus M5A78L-M/USB3
      Processador AMD FX 8320e octacore black edition
      Fonte Corsair 600 Wats Real
      2x(4GBs) Dual Channel - 8GBs - Memóra DDR3 Kingston HyperX Fury 1600 MHz
      WalterCooler Corsair H45
      1 SSD Kingston 240 GBs
      1 HD Seagate 1TB 7200 RPM 64 bits
      GTX 1070 Strix 8 GBs

      Vou testar reduzindo a taxa de animações do gráfico. Qualquer coisa volto a te manter informada.

      Obrigado :)

      Comentar


      • #6
        Oi [GM]Titania , tudo bem?

        Diminui os gráficos, deu uma leve melhorada. Mas mesmo assim ele continua dando lag quando estou andando pelas cidades cheia de players.
        Agradeço sua ajuda.

        Muito obrigado.

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Opa, Leeedd! Valeu o retorno!

          Continuamos analisando suas queixas aqui. Sabe me informar desde quando essa latência começou?

      • #7
        Olá [GM]Titania , tudo bem?

        Já faz algum tempo. Uns 2 anos talvez...

        Obrigado

        Comentar


        • #8
          Olá, boa noite! Estou com o mesmo problema relatado acima. Já realizei o procedimento e não melhorou. Como se não bastasse o lag na cidade, em alguns mapas, não consigo desfrutar da melhor experiência no jogo. Por exemplo, na entrada de laboratório secreto existem dois HS's muito perto, fazendo com que eu não consiga jogar.

          Comentar


        • #9
          Agradeço pelos retornos, pessoal!
          Sinto muito que estejam passando por isso. Estamos analisando junto a Masangsoft, a desenvolvedora, uma forma de otimizar essa experiência de vocês com o jogo!

          Comentar

          Carregando...
          X