Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Despertar das Armas

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Despertar das Armas

    Eu estou com uma duvida, já que procurei e não encontrei nada, fala que fortalece a arma mas a minha questão é a seguinte:
    do age +1 ao +9 dão o bônus de ( +1 de min e +1 de max )
    do age +10 ao +19 dão o bônus de ( +2 de min e +2 de max )

    e provavelmente do +20 ao +25 dão o bônus de ( +3 de mim e +3 de max ) ( Obs: eu estou apenas fazendo a observação no poder de ataque e não nos outros atributos.)
    então com o despertar adicionaria +1 de min e max a cada age certo ?
    então uma pequena comparação com a arma despertada:
    do age +1 ao +9 a arma teria o ganho de 18 pontos de min e max
    do age +10 ao +19 teria o aumento de 27 pontos de min e max
    e do +20 ao +25 teria o aumento de 24 pontos de min e max

    seguindo isso, eu fiz uma comparação com uma foice verus -0-0 +20 de um amigo, e depois do despertar ela só aumentou 20 de min e de max, é um bug ou estou um pouco equivocado, me ajudem ai... Abraços !

  • #2
    Tu tá confundindo o bônus do age e o bônus do despertar.
    No despertar, dá +1+1 a cada age.

    Comentar


    • #3
      Como o amigo ali comentou, está confundindo o bonus do age com o bonus do despertar, o bonus do age é exatamente como você comentou. No caso do despertar ele aumenta +1 / +1 para cada age, independente da faixa do age, como você mesmo comentou no +20 adicionará +20 / +20 (portanto não é bug) no age +10 adicionará +10 / +10 no age +5 adicionará +5 / +5


      CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

      Comentar


      • #4
        Vamos dar como exemplo uma arma com o seguintes pontos 120-140 (limpa) e ai depois dos age +20 ela fica aproximadamente 152-172 ai tu vai e desperta ela vai acrescentar 1 no monimo e 1 no máximo para cada age, ou sejá, ficará com adicional de 20-20 quando despertar. No +20 o resultado final será 172-192 ao invés de 152 - 172.

        Comentar


        • #5
          então mano, tipo ate o age +9 aumenta +1 de min e +1 de max normal certo ?
          então a arma esta despertada e ai vc da +9 ela seria +2 de min e +2 de max certo ?
          e depois do age +10 o age normal passa a subir +2 de min e +2 de max
          e com o despertar ela iria subir +3 de min e +3 de max certo ?
          então ou o despertar não esta add todos os pontos ou ele tem uma taxa de adicionais diferente.
          e como vc mesmo comentou ate o +9 add +9 e do +10 ao +19 tem que add +18

          Comentar


          • #6
            Se você despertar uma arma que já tem aging e não usar o lingote de ouro, você não ganha o adicional pelos agings que já forma dados, só nos seguintes.
            Se você despertar uma arma que já tem aging usando o lingote de ouro você recupera os pontos dos agings que já tinham sido dados.
            Se você despertar uma arma sem aging, independente de usar lingote de ouro, tório ou nenhum, você receberá os pontos pra todos os aging que forem dados.

            Tendo isso em mente, a evolução do aging de uma foice Verus perfeita seria assim:

            Limpa = (123) - (171)
            +1 = (124) - (172) --------
            +2 = (125) - (173) |
            +3 = (126) - (174) |
            +4 = (127) - (175) |
            +5 = (128) - (176) }---> +1
            +6 = (129) - (177) |
            +7 = (130) - (178) |
            +8 = (131) - (179) |
            +9 = (132) - (180) --------

            +10 = (134) - (182) -------
            +11 = (136) - (184) |
            +12 = (138) - (186) |
            +13 = (140) - (188) |
            +14 = (142) - (190) |
            +15 = (144) - (192) }---> +2
            +16 = (146) - (194) |
            +17 = (148) - (196) |
            +18 = (150) - (198) |
            +19 = (152) - (200) -------

            +20 = (155) - (203) ------
            +21 = (158) - (206) |
            +22 = (161) - (209) |
            +23 = (164) - (212) }--- +3
            +24 = (167) - (215) |
            +25 = (170) - (218)-------

            Agora considere a forma que foi despertada e adicione +1 pra cada aging que foi dado.

            Se eu tenho uma foice +19 -0-0 sem despertar ela está 152-200, se eu despertar usando lingote de ouro eu recupero os agings anteriores, e ganho +19, fica 171-219

            A do seu amigo está certa
            Editado por Inoxidavel; 05/01/2020, 01:19.


            Loading screens mais bonitas
            Partículas mais leves
            Minimap Clean Mod
            Telas de login

            Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

            Comentar


            • #7
              Eu tenho uma dúvida nessa questão de despertar da arma. O despertar da arma funciona para aqueles itens que não são perfeitos? Ou estou falando bobagem e serve para qualquer item, inclusive perfeito, onde este pode aumentar ainda mais o poder do item.

              Comentar


              • #8
                Serve pra qualquer arma, mas pq vc vai despertar um que não é perfeito? rsrsrs


                Loading screens mais bonitas
                Partículas mais leves
                Minimap Clean Mod
                Telas de login

                Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                Comentar


                • #9
                  Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
                  Serve pra qualquer arma, mas pq vc vai despertar um que não é perfeito? rsrsrs
                  Porque eu achei que o despertar da arma servia para arrumar o status do item. Imagina que você comprou um item +16 mas descobre que este não é perfeito, aí você usa o despertar da arma para arrumar o status do item para ficar perfeito. Até então eu estava achando que era isso. Mas pelo que eu entendi, ele serve para deixar o item mais poderoso do que já é. Por exemplo, um item que é +16 perfeito, no próximo aging além do convencional ele vai dar mais ataque em um aging +17. Ex: No + 16 ele tem tax. atq. 100 - 150 e no próximo aging + 17 ele vai para 130 - 180 isso em um aging convencional (sem usar despertar da arma).

                  Agora usando o despertar da arma no próximo aging + 17 ele vai para 180 - 200.

                  Lembrando que eu chutei esses valores tá pessoal rsrs.

                  Comentar


                  • Inoxidavel
                    Inoxidavel comentou
                    Editando um comentário
                    Você chutou valores bem errados, mas tudo bem, vamos combinar aqui entre nós que você entendeu

                • #10
                  kkkkkkkkkkk. Tirando os valores que só coloquei ali para entendimento leigo mesmo, é isso que o despertar da arma faz né?

                  Abraço

                  Comentar


                  • #11
                    Imagine que o despertar das armas é uma daquelas promoções de mercado.
                    Você dá o aging pra aumentar os pontos no dano mínimo/máximo e leva outro de brinde.
                    Sem despertar, sem brinde.


                    Loading screens mais bonitas
                    Partículas mais leves
                    Minimap Clean Mod
                    Telas de login

                    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

                    Comentar


                    • #12
                      Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
                      +19 = (152) - (200) -------


                      Agora considere a forma que foi despertada e adicione +1 pra cada aging que foi dado.

                      Se eu tenho uma foice +19 -0-0 sem despertar ela está 152-200, se eu despertar usando lingote de ouro eu recupero os agings anteriores, e ganho +19, fica 171-219
                      Caraca, agora eu entendi. Então super compensa fazer isso.

                      Comentar


                      • Inoxidavel
                        Inoxidavel comentou
                        Editando um comentário
                        Sim

                        Por favor, digite uma mensagem com pelo menos 10 caracteres.

                    • #13
                      Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
                      Imagine que o despertar das armas é uma daquelas promoções de mercado.
                      Você dá o aging pra aumentar os pontos no dano mínimo/máximo e leva outro de brinde.
                      Sem despertar, sem brinde.
                      Entendi




                      Comentar


                      • #14
                        Para quem é sacer e xamã:

                        Cajado Verus 139-158
                        Fantasma Verus 139-158

                        do age +1 ao +9 dão o bônus de ( +1 de min e +1 de max )
                        do age +10 ao +19 dão o bônus de ( +2 de min e +2 de max )
                        do +20 ao +24 dão o bônus de ( +3 de mim e +3 de max )
                        +25 dão bônus de ( +4 de mim e +4 de max )

                        Lembrando 1p = 5 no poder de ataque

                        Uma pequena comparação com a arma despertada:

                        do age +1 ao +9 a arma teria o ganho de 18 pontos de min e max (1+1)+(1+1)+(1+1)+(1+1)+(1+1)+(1+1)+(1+1)+(1+1)+(1 +1) = 18

                        do age +10 ao +19 teria o aumento de 27 pontos de min e max (2+1)+(2+1)+(2+1)+(2+1)+(2+1)+(2+1)+(2+1)+(2+1)+(2 +1) = 27

                        do age +20 ao +24 teria o aumento de 20 pontos de min e max (3+1)+(3+1)+(3+1)+(3+1)+(3+1) = 20

                        e do +25 teria o aumento de 5 pontos de min e max (4+1) = 5

                        5 + 20 + 27 + 18 = 70 pontos

                        Cajado Verus 139-158 iria para 209-228.

                        Comentar


                        • #15
                          Postado originalmente por Leeedd Ver Post

                          Porque eu achei que o despertar da arma servia para arrumar o status do item. Imagina que você comprou um item +16 mas descobre que este não é perfeito, aí você usa o despertar da arma para arrumar o status do item para ficar perfeito. Até então eu estava achando que era isso. Mas pelo que eu entendi, ele serve para deixar o item mais poderoso do que já é. Por exemplo, um item que é +16 perfeito, no próximo aging além do convencional ele vai dar mais ataque em um aging +17. Ex: No + 16 ele tem tax. atq. 100 - 150 e no próximo aging + 17 ele vai para 130 - 180 isso em um aging convencional (sem usar despertar da arma).

                          Agora usando o despertar da arma no próximo aging + 17 ele vai para 180 - 200.

                          Lembrando que eu chutei esses valores tá pessoal rsrs.
                          Então Leeedd não quer dizer que pode ser usado para essa finalidade também, mas ai no caso ficaria bem abaixo do maximo que poderia chegar.
                          Lembrando que se voce despertar com item com age ele só aumenta a apartir do proximo age ao inves se começar do 0.

                          Comentar

                          Carregando...
                          X