Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Despertar da arma

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Despertar da arma

    Olá pristonianos, tudo bem com vocês?

    Eu vi um tópico sobre Despertar da arma. Eu já sei o que o item faz e tal. Mas o que eu quero saber de verdade é...esse item serve para aquele item que não é perfeito? Exemplo:

    -1 0 -2

    Aí usa o despertar da arma para o item ficar 0 - 0 - 0 (perfeito) ou isso não tem nada haver, pode ser usado em item perfeito também? Caso possa ser usado em item perfeito como que funciona? Desculpe a ignorância.

    Desde já agradeço.

  • #2
    Bom dia,

    O despertar não vai mudar em nada a perfeição do item. Vai apenas aumentar +1 no min e max a cada age dado.
    Aliás, se você der +20 e o item for perfeito, mas não estar despertado, ele será -20 -20, já que hoje é considerado o dano com o item já despertado.

    Abraço!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por MrGuuui Ver Post
      Bom dia,

      O despertar não vai mudar em nada a perfeição do item. Vai apenas aumentar +1 no min e max a cada age dado.
      Aliás, se você der +20 e o item for perfeito, mas não estar despertado, ele será -20 -20, já que hoje é considerado o dano com o item já despertado.

      Abraço!
      Entendo, então o item que é perfeito + 20 despertado vai ganhar mais dano além do convencional (um item que não foi despertado)?

      Abraço.

      Comentar


      • MrGuuui
        MrGuuui comentou
        Editando um comentário
        Exatamente, Leeedd.

    • #4
      Tá tudo explicado aqui
      http://forum.priston.com.br/forum/co...rtar-das-armas

      Comentar


      • #5
        Postado originalmente por Leeedd Ver Post

        Entendo, então o item que é perfeito + 20 despertado vai ganhar mais dano além do convencional (um item que não foi despertado)?

        Abraço.
        O item ser perfeito ou não, não altera em nada no despertar, o despertar olha somente para o age do item.
        Editado por CrazyMec; 07/01/2020, 12:39.


        CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

        Comentar


        • #6
          Hum... entendido

          Comentar

          Carregando...
          X