Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Pike ainda é o maioral no priston?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Pike ainda é o maioral no priston?

    Essa pergunta vai soar um tanto quanto tola.

    Outro dia estava discutindo com um jogador qual era a classe que se destacava no Priston. E ele disse e afirmou com todas as letras a seguinte frase... "pike é e sempre será o melhor char, ele sempre foi bom e sempre matou e continua matando"... tentei um contra argumento dizendo a ele... "pode ser que lá no início em meados de 2008 pike era mesmo apelão, mas depois do balanceamento de classe, o mecânico passou a ser mais forte... e hoje em dia esta bem mais equilibrado." e supos a ele que em 1x1 MS vs PS com items e aging iguais o mecânico levaria a melhor. Disse isso baseado uma vez um teste com um mecânico level 90 que matou facilmente um PS lvl 100. E ele disse... "cara, eu me garanto de PS, eu com estes itens lvl 80D consigo matar um cara do mesmo nível e até superior facilmente". E ele sugeriu um x1 entre mim e ele para ele provar a teoria dele. Eu disse... "beleza, vamos nessa".

    Tenho um cavaleiro 113 coim Itens 108 + 16 com exceção da luva que esta +15. Estava usando força Ordo + Cabeça de Carneiro. Aparentemente o PS estava mesmo utilizando uma armadura 80D, segundo ele, era uma armadura +20 e foice + 20 do 105. Ele me disse que tem 3k de defesa enquanto eu tenho 5k de defesa com os buff ativo.

    Iniciando o x1, mandei o pircing logo de cara e 2 GC e estes golpes não fez nada com o sangue dele. Ele mandou 2 congelamentos, um CL, olho assassino e GC. Demorou um pouco para ele me derrotar, mas derrotou, depois que ele me venceu a primeira vez, ele conseguiu me matar facilmente outras 2x.

    Lembrando que ambos estava no mesmo level (111). E mesmo assim tomei um piaba que fiquei torto u3uh3uh3. Pode ser noobsse da minha eu não sei dizer... Mas fiquei impressionado que uma 80D segurou meus golpes.
    Vou ressaltar que minha espada é a do 105 + 16 perfeita.

    Só vejo uma razão para ele ter me vencido.

    Ele mentiu e estava usando set aging alto do 108, amuleto Kelvezu e anéis valento de pike ou realmente esta desbalanceado o que é um problema.

    Gostaria de saber de vocês meus caros.

    Desde já muito obrigado.

    Grande Abraço.
    Editado por Leeedd; 09/01/2020, 14:26.

  • #2
    a verdade, tu nap sabe pvp
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
      a verdade, tu nap sabe pvp
      kkkk tenho medo de perguntar o que você escreveu...

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por Leeedd Ver Post

        kkkk tenho medo de perguntar o que você escreveu...
        meu teclado é zuado para portugues... mas...

        VOCE NAO SABE TIRAR PVP
        Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
        Defensor da jogabilidade do priston
        Crítico de builds e experiente em todos os personagens

        Comentar


        • #5
          Postado originalmente por sirZETTO Ver Post

          meu teclado é zuado para portugues... mas...

          VOCE NAO SABE TIRAR PVP
          Beleza, é sua opinião.

          Comentar


          • #6
            Realmente hoje pike não é páreo pra kina no pvp... Ks, Ata e Archer atualmente são os deuses do pvp. Nada tanka o PD, se ele pegar 3 hit crítico ja pode saber que é um ressu a menos que voce vai ter. Vi prints e vídeos do PD acertando de 3 a 4 hits de 3,2k. É hitkill, vala. Sem dó nem piedade.

            Únicos pikes que vejo se sobressaindo razoavelmente bem no pvp são os 155/16x+... Nas lives você pode notar que Archers nem correm pra tentar escapar das skills dos ps... Correm de FS, KS mas não de PS
            Editado por Pegaso; 11/01/2020, 22:43.

            Comentar


            • #7
              Postado originalmente por Pegaso Ver Post
              Realmente hoje pike não é páreo pra kina no pvp... Ks, Ata e Archer atualmente são os deuses do pvp. Nada tanka o PD, se ele pegar 3 hit crítico ja pode saber que é um ressu a menos que voce vai ter. Vi prints e vídeos do PD acertando de 3 a 4 hits de 3,2k. É hitkill, vala. Sem dó nem piedade.

              Únicos pikes que vejo se sobressaindo razoavelmente bem no pvp são os 155/16x+... Nas lives você pode notar que Archers nem correm pra tentar escapar das skills dos ps... Correm de FS, KS mas não de PS
              Caramba :O
              Mesmo um PS no mesmo level que você?
              Este mesmo que eu mencionei usava uma armadura 80D + 20. A foice dele era do 105 também + 20. O que eu achei curioso no jeito dele de jogar foi ele usar a skill de gelo. Isso me deixava lento mas não entendi qual era relação pois quando ele usava essa habilidade ele conseguia desferir golpes sem esta habilidade não me causava maiores danos.

              Realmente fiquei bem chocado.

              Comentar

              Carregando...
              X