Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Drops e afins

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Drops e afins

    Olá,
    Gostaria de saber se existe alguma lista de drops tipo, mapas que dropam 8x, 9x, 10x, etc...
    Ainda, gostaria de saber se ocorrem eventos como cabeça de abóboras que existia antes e aging free.

  • #2
    Bom com relação ao mapas com lista de drops, bom naão está completo, falta os dois ultimos mapas mas segue um link pra vc

    http://www.florzinhabpt.com.br/lista-drop/

    Quanto ao evento estes ainda aocntecem mas posso informar a você que hoje existem muito mais eventos inclusive a maioria melhores que este que você comentou.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Complementando o que o CrazyMec falou, com o que dropa nos dois últimos mapas atuais, KaduAKT:

      Estrada Sombria: Runas Inferiores, Intermediárias e Superiores, Bellum, Ordo, Gemma, Purus, Veritas, Bellum Mágico, Ordo Mágico, Sol, Meteorito Idetas, Itens de nível 118, 123 e 130.

      Abismo do Mar: Runas Inferiores, Intermediárias e Superiores, Bellum, Ordo, Gemma, Purus, Veritas, Ordo Mágico, Sol, Meteorito Idetas, Itens de nível 123, 130 e 140.

      Espero que ajude! =]

  • #3
    Ata, beleza, vlw.
    É que voltei a jogar recentemente e os sheltons estão estupidamente caros comparado a antigamente kkk já nao bastando o aging também estar caro.

    Comentar


    • #4
      Te entendo Kaduakt. Pra muitos os eventos dos sheltons são ruins, porém, comecei a jogar novamente em nov/19 e me ajudou bastante a fazer uma gold. Eventos dos cristais tbm me ajudaram muuuuito no up.

      Comentar

      Carregando...
      X