Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Existe a possibilidade de acabar com o zoom automático em determinados mapas?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Existe a possibilidade de acabar com o zoom automático em determinados mapas?

    Isso acontece muito em Laboratório e, principalmente, Arma Antiga. Dependendo do seu ângulo, a câmera dá um zoom automático, diminuindo sua área de visão. É necessário arrastar um pouco pra o lado pra a câmera expandir novamente. E eu jogo de AS, e dependendo da quantidade de mobs tenho que ficar "caitando", só que toda hora dá esse zoom... O que atrapalha muito. Tem algum modo de isso não acontecer?

    PS: não levando em conta o modo "câmera fixa", pois fica muito próximo. Dou preferência a uma visão mais expandida.

    Desde já, obrigado!!!

  • #2
    Sim existe.
    Isso acontece pq o modelo 3D do mapa cria paredes invisíveis onde não existe nada, e a câmera não consegue se posicionar dentro de paredes, aí ela aproxima pra não adentrar essa tal parede invisível (mais perceptível nos corredores).
    Infelizmente só quem pode arrumar isso de maneira oficial é a Masangsoft, e pra ser sincero eu acho que eles não vão fazer isso tão cedo já que até calabouço antigo tem o mesmo problema desde que eu comecei a jogar em 2006.


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • Luquinhas Bastos
      Luquinhas Bastos comentou
      Editando um comentário
      Hum... Verdade. Também sou dessa época. Mas Arma Antiga é em TODO canto que acontece isso. Chega a ser irritante :(

  • #3
    Existe a possibilidade do desenvolvimento fazer tanta coisa incrível nesse jogo. Mas querer fazer é outra totalmente diferente.

    Comentar


    • Max Rogers
      Max Rogers comentou
      Editando um comentário
      Eu juro que li isso com a tua voz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Só tu msm pra me fzr dar uma gargalhada do nada xD

    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Minha voz sempre otimista com os mágicos ficou gravado na sua mente né kkkkk :3

  • #4
    Com a arqueira em alguns mapas desse tipo, quando solta o falcão tbm fica bugado. Horrível. Esse negócio da câmera me irrita bastante tbm.

    Comentar

    Carregando...
    X