Anúncio

Recolher
No announcement yet.

duvidas na quest da melancia diabólica

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • duvidas na quest da melancia diabólica

    Estou fazendo quest com grupo de 4 ao 5 personagens e faço 4 ao 5 vezes em todos dia. Percebi que lingote e meteorito não estava dado e esse itens com mais ou menos 50 tentativas as vezes da 1 e outras não da nada cada dia. QUERO sabe por que em forma RANDÔMICA COM 50 TENTATIVAS NÃO ESTA DADO ESSE ITENS.

    Pra jogadores PRO FAVOR cometem e pode me dizer, quantos vcs receberam esse itens e quantas vcs tiveram as tentativa

    Listas itens recebe da quest
    1- Core Magico
    2- Meteoritos Idetas
    3- Anel Silrape
    4- Amuleto Silrape
    5- Drena Alma
    6- Presa Vampírica
    7- Lingote de Tório

    POR FAVOR, ME AJUDE ENTENDER? OBRIGADO

  • #2
    Bom, Lingote é um item shop "recém" lançado. E o benefício dele é bem alto. O mesmo pro Meteorito. É esperado que eles sejam raros mesmo.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      Exatamente!
      O fato de ter a chance de vir todos os itens que listamos, não quer dizer que terão a mesma chance. Itens mais valioso geralmente são mais raros mesmo! =]

  • #3
    Como falaram ai em cima, acredito que há itens que são intencionalmente mais raros de serem recebidos.

    Comentar


    • #4
      Já ganhei lingote, e você não sabe diferenciar chance, probabilidade e estatística

      Not surprised btw


      Loading screens mais bonitas
      Partículas mais leves
      Minimap Clean Mod
      Telas de login

      Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

      Comentar


      • #5
        Eu abro tudo com um mesmo personagem, acho que tem mais chance kkkkkkkk não sei se isso tem sentido. Até agora abri umas 30 melancias e peguei 3 idetas e 1 lingote.

        Comentar

        Carregando...
        X