Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Morte

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Morte

    Fala ai galera.

    Tive ontem perto das 23h 2x mortes muito estranhas.

    Voltei de et1 pra templo perdido e fui compra umas pot deposi de umas 2h de hunt e do nada comecei a tomar dano e morri.
    Depois voltei e fui tomando dano adoidado e torrei os restos das minhas pot. No que sobrou um desisti. Não vi nada me atacando e tinha um brilho vindo de mim q sei la de onde.

    Morri voltei cidade sem o brilho , só com o brilho da ordo, sofri desconect e voltei normal.

    Alguem sabe o q pode ser ?

    Do lado do amaldiçoado milter não vem mob pra hitar. E pvp só alfa.

  • #2
    Não deu pra entender nada, mas acho que vc tava muito lagado


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Fala ai Inoxidavel.

      Eu não estava lagado.
      PAssei 2h em et1 e subi pra pegar pot. Só vi um brilho estranho e os dano entrando do nada. Sem mob sem nada. Revivi ali e denovo.

      To ligado que a bolha some quando passa de um mapa pro outro. MAs morre sem ver nada na volta é um tanto curioso. e proximo da entrada de et1 não tem mob, eles só vem se lurar. E como tava em não pvp não poderia ser um player.

      Comentar


      • #4
        Ei, luizhz!

        Estranho mesmo esse seu feedback. Precisaria de mais informações para investigar.
        Pode enviar uma solicitação ao suporte sobre o assunto, por gentileza? Na área de Bugs -> Personagens, de preferência. Assim, conseguiremos analisar mais a fundo sua situação. =]

        Comentar

        Carregando...
        X