Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Qual server está melhor de jogar?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Qual server está melhor de jogar?

    Eu voltei a jogar faz umas 2 ou 3 semanas e resolvi jogar no Migal, porém lá não tem muita gente jogando, oq é triste upar sozinho. Queria saber se os outros servidores estão na mesma ou se tem algum servidor que tem bastante gente. Até clan é difícil de conseguir, se te convidam pra um clan ou é um clan com muita gente level elevado ou uns caras que vivem off. Muito obrigado.
    Outro ponto também é a dificuldade de achar itens a venda do 105/108, fiz lojinha pedindo pra comprar e nada por dias
    Editado por Marcelob2; 19/01/2020, 23:51.

  • #2
    Irmão estou jogando a 12 dias também , mas no awell e estou com o mesmo problema , só lojas offline mas ngm nos mapas, estou lvl 105 de cavaleiro está muito triste de upa solo =( , qlqer coisa vem pra cá vamo upa junto!

    Comentar


    • Marcelob2
      Marcelob2 comentou
      Editando um comentário
      Vish eu pior q eu criei uma arqueira lá meia hora antes de tu comentar pra testar, ta lvl 30 kkkk, mas se eu realmente for ficar nesse server vai demorar pra chegar no 10x hahaha, uns 5 dias jogando bastante. Mas seu comentário me desanimou um pouco rs

  • #3
    Cara, eu voltei a jogar Priston e estou no servidor Cronus, voltei a um tempo, e percebi que o jogo está vazio em mapa de nível baixo. Acredito que hoje em dia joga mesmo quem é fã do jogo, pois não é como antigamente, que lotava qualquer mapa e você upava fazendo amizades ao longo do game. Temos que ser realista e perceber que hoje em dia o up é solo em HS com skill de área, posso estar enganado referente a mapas fortes, a pt em clã, mas sou 95 ainda no Cronus, e até agora só upei solo. Jogadores de hoje do Priston são a galera antiga, e não temos tanto tempo como antes de passar horas na frente do pc upando. Então acredito que hoje em dia quem joga são os Fãs mesmo, assim como eu sempre gostei desse jogo, estou voltando por gostar mesmo, e entendo do porque upar solo.
    Vem pro servidor Cronus, acredito que nos dias de hoje é o mais legal a ser jogado. E lembre-se, faça sua classe montando build de área, pra upar tranquilo e quando ficar forte ou achar um clã, descobriremos se terá pt rsrs

    Comentar


    • #4
      Iae galera, melhor servidor é o Cronus, e até 10x provavelmente irão upar solo, mas se encontrar um clan sempre tem o pessoal para ajudar. para se desenvolver no game vocês precisam entrar no clan top do servidor, AZ, SN ou HOODED... entra TS conversa, eu mesmo sou 113 e tem um monte de gente 8x no nosos clan AZ... espero te ajudado...

      Comentar


      • #5
        E aí pessoal,

        Os leveis iniciais (até 118, pelo menos), vai ser um caminho árduo a ser percorrido. Uma sugestão que eu dou é combinarem de upar no sub-servidor Ômega, que é 15x de XP e até ET3 não tem PVP. Então, todos os servidores podem upar juntos, independente se é Migal, Awell ou Midranda.

        Abraço.

        Comentar


        • #6
          Atualmente recomendo awell ou cronus.

          Comentar


          • #7
            os melhores servidores para começar a jogar são Awell ou Cronus , como o isaia disse logo acima!

            Comentar


            • #8
              Olá Marcelo, tudo bem?

              Se for para iniciar, aconselho o Awell, querendo ou não, é o servidor mais antigo do BPT e pelas constantes atualizações e novidades do jogo vem atraindo novos players e os marmanjos que pararam a muito tempo! hahahahaha
              Vem com a gente!
              Ex de muita coisa.

              Comentar


              • #9
                vo inicia um char, joguei a uns 4 anos atras e ahora pretendo volta, bora inicia um char e upa junto tchugueddá :D chama ai

                Comentar

                Carregando...
                X