Anúncio

Recolher
No announcement yet.

duvida Bless Castle invasão Valento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • duvida Bless Castle invasão Valento

    Para ser invasão Valento, é tem que ser servidor Valento proteger o castelo e cristais dos outros servidor awell, migal e midranda até acabar o tempo e ser conseguir defender era ganha o dobro da recompensa, isso que entendi o titulo do evento, mas foi uma coisa diferente e esquisita. Eu ainda não entendi sobre do evento. pode me explica por favor?

  • #2
    De um jeito simples, é liberado um sub servidor e todos irão atacar. Quem fica com a coroa é a Zenit durante a disputa.

    Comentar


    • #3
      em nossa isso os cassicos tem 2 bc ganha 2% de xp e ainda pode ganha itens shop o valento so com 1 bc justo isso ACHO QUE NAO

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Esse evento veio com o intuito de otimizar a competitividade no servidor Valento também, Carlosromano8. Você tem alguma outra sugestão? \o/

    • #4
      Boa noite, pcrduran!

      Complementando o que o IsaiasPK disse, o evento é um Bless Castle normal, mas a pontuação não é por clã, mas por servidor. Os três melhores ganham buffs durante a semana e os 65 melhores pontuadores levam premiação em itens billing, conforme descrito aqui.
      Ficou mais alguma dúvida?

      Comentar

      Carregando...
      X