Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Noob: Arma da Quest 40 no inventário e itens 60+

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Noob: Arma da Quest 40 no inventário e itens 60+

    Dúvidas noob: minha assassina está no level 75 e ainda está com o item da quest 40 (nome verde) atualmente ocupando espaço no inventário. Não consigo vender, nem jogar no chão, o que eu faço?

    Ela está usando items do level 60, não acho npc vendendo equips de maior level, e os jogadores estão vendendo items level 100+. O que eu faço?

    Valeu!

  • #2
    É não é de hoje que jogadores novos enfrentam problemas em encontrar equips entre o 6x e 10x, inclusive várias solicitações de se vender esses equipamentos nos ferreiros já foram feitas. A arma some em poucos dias, tanto ela quanto o anel da quest. Quanto aos equipamentos, muitos apelam para as caixas de ataque e cristais disponíveis na loja.


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • #3
      Entendi.. Muito Obrigado cara. Vou me virar então, dar um aging e usar os buffs de arma.

      E deixar aqui mais uma solicitação pra vender esses equips entre 60 e 100. Podem até ter argumentos pra manter esse buraco, mas se existe plano, então que pelo menos deixem claro pro jogador o que tem que fazer nesse momento.

      Comentar


      • #4
        Boa noite, o0mpa!

        A arma e anel da Quest do 40 somem após alguns dias, como o CrazyMec falou. Especificamente, são 5 dias corridos desde sua aquisição!

        Em relação aos itens do 60 ao 100, eles são dropáveis. Rolou uma requalificação dos drops a partir do 80, para que os jogadores tivessem a oportunidade de dropar seus próprios itens nesses níveis de forma mais justa e possível. Recomendo dar uma olhada nesse link!

        Fico à disposição em caso de dúvidas! \o/

        Comentar

        Carregando...
        X