Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Qual é o level máximo?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Qual é o level máximo?

    Quantos pontos de habilidade vou ter pra gastar?
    Quantos pontos de atributo vou ter pra gastar?

  • #2
    Atualmente 170, mas será aumentado em breve.

    Pontos de status no 170: 1285

    Pontos de habilidade no 170: 85

    Pontos de habilidade especiais no 170: 56

    Mas carece de confirmação, vo tentar achar a fórmula aqui


    Loading screens mais bonitas
    Partículas mais leves
    Minimap Clean Mod
    Telas de login

    Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

    Comentar


    • #3
      Acredito q ue o Inoxidavel esqueceu de citar as quests de typhoon, ratoo 110 118 e etc que dão habilitades.
      Mas é mais ou menos isso que o inoxidavel disse.

      Comentar


      • #4
        Booa noite, o0mpa!

        O cálculo do Inoxidavel bateu na trave em alguns, e tá certinho em outros! \o/
        (Inclusive, obrigada, como sempre! Seu auxílio aos colegas tem sido muito legal =])

        Os dados são esses, considerando todas as quests feitas:
        • Nível máximo: 170
        • Pontos de status neste nível: *1.300‬ para distribuir, além dos já distribuídos de forma básica automaticamente no personagem desde o nível 1
        • Pontos de Habilidade (SP): 85
        • Pontos de Habilidade Especiais (EP): 64
        Aproveitando, vou deixar como fazer esse cálculo atualmente aqui. Acho que pode ajudar bastante!

        PONTOS DE HABILIDADES
        • 1 ponto de SP a cada nível par, a partir do nível 10;
        • 1 ponto de EP a cada nível par, a partir do nível 60;
        • 1 ponto de SP adicional como recompensa ao concluir a quest A Caverna, do Level 55;
        • 1 ponto de SP adicional como recompensa ao concluir a quest Amizade de Michelle, do Level 70;
        • 2 pontos de SP adicionais como recompensa ao concluir a quest O Fúria Aprisionado, do Level 80;
        • 2 pontos de EP adicionais como recompensa ao concluir a quest Amor do Eterno, do Level 110;
        • 3 pontos de EP adicionais como recompensa ao concluir a quest Destruição da Arma, do Level 118;
        • 3 pontos de EP adicionais como recompensa ao concluir a quest Midranda, o Deus Maligno, do Level 123.

        PONTOS DE STATUS
        • 5 pontos de status a cada Level;
        • 7 pontos de status, ao invés de somente 5, a cada Level, depois da Quest Teste Real concluída. Level 80, e contagem retroativa caso concluída em níveis posteriores;
        • 10 pontos de status, ao invés de somente 7, a cada Level, depois da Quest Desafio Amargo concluída. Level 90, e contagem retroativa caso concluída em níveis posteriores;
        • 5 pontos de status adicionais como recompensa ao concluir a quest Por Ela, do Level 30;
        • 5 pontos de status adicionais como recompensa ao concluir a quest Amizade de Michelle, do Level 70;
        • 5 pontos de status adicionais como recompensa ao concluir a quest O Fúria Aprisionado, do Level 80;
        • 10 pontos de status adicionais como recompensa ao concluir a quest A Arma Antiga, do Level 123.

        Espero que possa auxiliá-lo com essas informações.

        Grande abraço!

        Comentar


        • Naja
          Naja comentou
          Editando um comentário
          Informações como estas deveriam estar na Wiki.

          Assim como todas as fórmulas de status das classes e a fórmula de dano de cada uma das skills dos personagens.

          Que tal contribuir também por lá também [GM]Titania?

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Eu estava cavando minha Caixa de Entrada e achei essa mensagem aqui!
          De fato, é uma excelente ideia colocar essas informação na Wiki, apesar dela já existir, mas espalhadinha. Coloquei aqui nas sugestões para adicionar lá!
          As fórmulas, ainda não temos acesso a todas completinhas, mas temos pegado no pé da desenvolvedora do jogo nesse sentido.

      • #5
        Postado originalmente por [GM
        Titania;n27378]
        Espero que possa auxiliá-lo com essas informações.

        Grande abraço!
        Sim vai me ajudar muito, estou muito agradecido! e muito obrigado a todos os interessados também, valeu!

        Comentar


        • #6
          Muito obrigado pelo wrap up, [GM]Titania! Vou colocar no nosso discord para futuras consultas.

          Comentar


          • [GM]Titania
            [GM]Titania comentou
            Editando um comentário
            Imagina, MrGuuui! À disposição sempre, fico feliz em ter sido útil! =]
        Carregando...
        X