Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Classe Melee

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Classe Melee

    Fala gente blz?

    Qual a melhor classe melee do momento? focada no pvp qual está valendo mais a pena de começar um novo char?

  • #2
    Melhor melee hoje é atalanta, seguido de kina e arqueira.

    Outras opções são melhor ranger que é kina, seguido de atalanta e arqueira e melhor mágico sendo arqueira, seguido de kina e atalanta.

    Bem coisa de Priston mesmo
    Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

    Comentar


    • #3
      Melee seria kina, seguindo de fs para up.
      Para pvp melee, acredito ser kina, seguindo de pike.
      Mech é legal, mas sofre com hp baixo e taxa de acerto ruim.
      Guerreira e assassina estão atrás.
      Atalanta está muito boa, e a tendencia é melhorar.

      Para mim, disparado a melhor classe é arqueira, acho impressionante não nerfaram igual fizeram com o kina. Não é a toa que o jogo encheu de arqueira.
      Faz tudo: melhor classe para upar em área (magia sem delay), faz dungeon em tempo bom, faz SOD bem, ataque x1 forte e rápido, e para mim, é imbatível no PVP - tem a vantagem da distância, defesa alta, e evade MUITO alto, fora a taxa de ataque e velocidade no ataque, o que torna fácil repotar. Nos pvps que tem no youtube, de chars 16+ bem equipados, é ridículo a diferença entre arqueira e as outras classes, fruto do evade absurdo, taxa de acerto ridículo em conjunto com ataque rápido. Para mim, é overpower no pvp e desequilibra as disputas.

      Eu faria uma arqueira ou ata.

      Comentar


      • #4
        Melhor classe melee na minha opinião, ISOLADAMENTE o kina.
        Agora se for no geral, eu acho arqueira, seguido de atalanta e depois o kina

        Comentar

        Carregando...
        X