Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quest do evento

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quest do evento

    Boa Tarde.
    Não consigo encontrar grupo para fazer a quest em arma antiga, se possivel reduzirem o numero de mobs pois ta bem dificil.

  • #2
    A culpa de muitos não conseguir fazer essa quest e da empresa,
    que não traz logo o balanceamento das classes para que todos sejam independente.
    O jogo te obriga a ter todos os chars, para usar o melhor balanceado no momento.
    Mesmo sabendo disso a empresa coloca tudo isso de mob para matar na quest, povo sem noção mesmo.
    Vai pedir pt de: ps. fs, ms, ass e guer pra ver se dão.
    Desafio algum gm pegar um desses char que citei 130 + e ir la matar essa quantidade de mobs pra ver quanto tempo vai
    demorar e quantos ressu vai gastar.

    Ja que vcs não traz balanceamento, presta atenção na hora de colocar um evento no game! .

    Comentar


    • #3
      Bom dia, senhores!
      Tivemos uma redução drástica na quantidade de monstros demandada para a quest após análise do feedback de vocês.
      Sei que pode ter gerado frustração, mas é só dizer. Escutamos vocês com carinho, sempre.
      O que estão achando agora? Fico no aguardo da resposta de vocês!

      Comentar


      • IEmbaixadorI
        IEmbaixadorI comentou
        Editando um comentário
        ta uma dilicia agora titi sz agora so não faz quem n quer .... isso q to sem armadura pq quebrou no aging e pobre n tem zn pra recuperar ahshuauhsauhs

    • #4
      Sabemos que historicamente existe quase um desnível do LvL dos mapas para a realidade da grande maioria dos players. Alguém pegar LvL 118, por exemplo, e ir upar em Laboratório Secreto é suicídio. "Ah, mas tenho um personagem mágico que puxa a EXP" ou "ah mas o clã "X" me arruma PT". Para essa pessoas o jogo funciona, mas para quem joga só ou até o joga em grupo mas não pode ou não está disposto a gastar enormidades com itens shop, é irreal um mapa desse ser LvL 118. Disso isso por conta das quests para o evento da Dungeon. Personagem Lvl 123 ter que manter 60 mobs (30 de cada tipo) em Arma Antiga para ter acesso aos bilhetes é insano demais. No final, não compensa.

      Comentar

      Carregando...
      X