Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Mudanças no Battle Royale

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Mudanças no Battle Royale

    Cara, eu não sei se vocês perceberam, mas o Evento de Sábado, Battle Royale é a maior perda de tempo pra quem é low level, foi uma das piores experiencias como player no jogo, ficar 1h entrando no evento, procurar itens que preste e quando achar tentar bater em alguém e essa pessoa por ser uns 10 níveis acima de você, você não vai fazer nada, nem se quer tirar HP dele, isso é horrível pra um evento onde entra pessoas de todos os leveis, isso faz com que o pessoal não queira mais participar do evento, porque sabe que se entrar não vai conseguir fazer nada. Vocês deveriam pelo menos pensar um pouco e igualar os status de todos que entrarem, porque a experiencia que eu tive com um boneco level 144 foi ridícula, eu não quero nem imaginar pra alguém 13x ou 12x entrando em um evento como esse. Vamos pensar um pouco galera, a ideia do Battle Royale foi ótima! Agora vamos melhorar o evento para que todos que estão no evento tenham uma experiencia descente pelo menos...

  • #2
    Tudo no jogo, sem exceção, valoriza quem é high level. Valoriza ainda mais quem gasta mais com o jogo. Essa é a regra. Priston é, foi, e sempre será pay-to-win.
    Calculadora de builds. Visite.

    Comentar


    • #3
      Opa,

      O primeiro level 170 saiu em outubro, tivemos em novembro transcorrido com 30 dias de um semi-mv, férias e reprises ótimas em dezembro/janeiro, orda de jasmine, entre outros... Após outubro foram escaladas de xp bem interessantes.

      Essa é uma análise na entre-linha do jogo, talvez difícil de perceber, mas está acontecendo algo como uma chance de você buscar um high level.

      Os eventos Battle Royale, Castelo de Bless, caçar Boss o level ajuda muito, enquanto que outros como SOD, Dungeon's, Arena Chaos tem uma oportunidade melhor de participação.

      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • MechMuito
        MechMuito comentou
        Editando um comentário
        Mas isso não é desculpa de por um Evento que beneficia mais os top lvls, quer dizer então que a pessoa q começa a jogar agora, ta upando , precisa competir com um cara lvl 170 em um evento que era pra ser igual para todos? a ideia do Battle Royale é todos começar sem itens e deveria ser sem status tbm, n tem logica fazer um evento battle royale se o q vc pegar no chão não vai adiantar de nada, porque vocÊ não vai conseguir bater em um top level do mesmo jeito...o evento passa a ser inútil pra quem for 16x - ... o minimo que eles poderiam fazer é dividir por level o evento, 15x com 15x, 14x com 14x e assim por diante ou ter uma diferença minima de 20 lvls... o evento como ta atualmente é inutil e uma perda de tempo pra quem joga apenas por diversão, não é qualquer um que vai pegar level cap do dia pra noite, as pessoas tem mais o que fazer.

      • CROCODDILO
        CROCODDILO comentou
        Editando um comentário
        bom, cada um oferece o que tem de melhor ^^

    • #4
      Olha, comentei sobre este problema a um tempo atrás - a impossibilidade de se divertir e participar de muita coisa até ser lvl muito alto (sem contar +bem equipado + full shop).
      Llv conta absurdamente. Na verdade, low lvl só serve para servir de pontuação para os outros neste evento. Dependendo a classe, se tiver lvl razoável e full shop, até mata um ou outro.
      Neste caso, para este evento, poderia ter uma compensação - nada TÃO relevante - para compensar o lvl alto e dar alguma chance de todos se divertirem. Tipo, um bônus para equilibrar esta diferença de nível. Seria interessante.
      Mas infelizmente não vai acontecer. Cada um pensa apenas em si, e o jogo é feito para os high lvl que gastam um salário por mês e que moram no jogo. Este evento é uma briga para pontuar e tentar ganhar 2% de xp para quem é lvl muito alto.

      Apesar de ter muitos 16x+, a verdade é que a esmagadora maioria está abaixo disso, e a maior parte das pessoas upa de boa, não fica 16-20 horas no jogo, e até pegar o lvl, vai apenas upar e upar e upar.

      Comentar


      • #5
        ​​​​​​Não é difícil alcançar leveis hoje em dia. O meu amigo que voltou a jogar junto com a sua mulher, eles jogam pouco pois trabalham e tal e já pegaram bons leveis no pouco tempo em que jogam.
        Todos os jogos quando lançam determinados eventos e tal, obviamente, que o level sempre vai contar e tal....

        Eu acho que seria interessante se o battle royale tivesse de 2 modos, um deles seria 130+ e outro 130- por exemplo para deixar mais parelho, mas acho que hoje não é algo possível. Até lá, recomendo que upem o/

        Comentar

        Carregando...
        X