Anúncio

Recolher
No announcement yet.

conta bloqueada

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • conta bloqueada

    Boa tarde, no dia 21/03 realizei a migração de servidor de minha conta do servidor awell para o midranda, após a confirmação de pagamento e migração tentei logar e deu como conta bloqueada, no mesmo momento fiz pedido de suporte, mas o mesmo ainda não foi respondido, se por gentileza puder me dar uma resposta.

    Nome do char que foi migrado era "P096" mago 114, alterei o nome na migração que ficou "Sammm"
    grato.

    Att, Samuel Surdi.

  • #2
    Opa,
    Quando migra, após o sistema identificar o pagamento ele realiza o processo.
    Em todas as vezes que fiz uma migração durante o processo a conta fica bloqueada e após alguns minutos é liberada.
    Da leitura dos teus fatos acredito que a sua conta já deve estar liberada, assim imagino eu.

    Nada impede que o suporte ou algum moderador venha a complementar o seu tópico.

    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • #3
      Obrigado pela resposta, porém ela ainda se encontra bloqueada, algo que não seria comum, pois a conta não apresentava nenhuma pendencia em aberto, mas da mesma forma agradeço.

      Comentar


      • #4
        Terá que abrir um suporte para descobrir o porque sua conta esta bloqueada e se será desbloqueado.
        Priston Tale / Ids de jogo / id bloqueada

        Comentar


        • #5
          Ei, SamuelSurdi! Tudo bem?

          Vi que já tinha aberto um suporte sobre o assunto, e ele foi respondido no mesmo dia que postou o tópico. =]
          Esse tipo de problema é resolvido via Central de Suporte Online mesmo. Não são realizados atendimentos por aqui, para que a gente possa centralizar os nossos serviços e atendê-los melhor!
          Como a situação foi resolvida, vou trancar o tópico. Mas se tiver qualquer outra dúvida ou feedback, a gente tá aqui à disposição!

          Comentar

          Carregando...
          X