Por que na manutenção os itens shop ativados não é travado?
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Zenit
Recolher
X
-
Postado originalmente por CanalPristonBeach Ver PostPor que na manutenção os itens shop ativados não é travado?
Só será feita restauração do itens em casos extraordinários como por exemplo ativar shops para eventos como Chaos Arena e o mesmo não funcionar ou o servidor cair e o evento ser cancelado de ultima hora.
- 2 curtidas
Comentar
-
Obrigado pela resposta joven!
Mas mesmo assim acho que deveriam mudar esse termo.
-
Obrigado pela resposta joven!
Mas mesmo assim acho que deveriam mudar esse termo.
-
CanalPristonBeach A questão é, o preço dos shops é planejado de acordo com essas pausas e com média de tempo de uso pelos jogadores. Adicionar pausa nas manutenções, que nem são tão grandes e/ou frequentes, acarretará em aumento no preço e conhecendo as empresas brasileiras, não será um aumento proporcional à pausa
-
Postado originalmente por crieiumXAMA Ver PostQue horas começou a manutenção? alguem sabe dizer..Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!
- 1 curtida
Comentar
-
crieiumXAMA só respondi ué. Mas fica tranquilo que todo mundo no jogo já perdeu itens shop úteis por tudo que é motivo possível, mas tu que é jogador também tem que ficar atento com as informações disponíveis. Falta muita informação ainda do jogo mas as datas das manutenções não são um caso, basta olhar no site.
mozartrrs não tem um horário definido pra acabar, nem a Zenit confirma um horário pra terminar. Como de costume, considera que a manhã inteira não tem jogo e quase sempre parte da tarde também não. Enquanto não acaba, procura outra coisa pra se ocupar senão tu só vai se estressar atoa. Depois que a manutenção termina, aqui mesmo no fórum sempre é postado na área de Manutenções o que foi feito (quase sempre atrasam mas sempre postam).
Toda semana tem gente criando tópicos por causa das manutenções e todo mundo já sabe como que acontece no bPT. E acredito até que sejam as mesmas pessoas muitas das vezes. Tenham calma gente, com mais de 15 anos com o jogo no país a galera já devia tá acostumada, fora que a vida não é só Priston, vamo aproveitar que tamo trancado em casa mesmo pra lavar uma louça, ver TV ou até bater um bolo né.
-
Eita.
Bom dia, pessoal.
Legal ver umas carinhas novas aqui no Fórum. =]
Vamos lá. Esse ponto sobre os itens billings já foi abordado antes, inclusive temos uma Nota de Esclarecimento sobre o assunto. Peço, por gentileza, que confiram por aqui.
A gente não é esse vilão todo, ei! Vi uma galera já apontando dedo. Pergunta primeiro, assim como o CanalPristonBeach fez quando iniciou o tópico.
Postado originalmente por crieiumXAMA Ver PostQue horas começou a manutenção? alguem sabe dizer..
Postado originalmente por imperiovolto Ver PostBoa man, empresa não vai ter nem resposta pra isso... eu fui roubado e até hoje não responderam meu suporte.
imperiovolto, fiquei preocupada com seu feedback. Estamos com uma demanda maior no suporte, que gera mais tempo na resposta, mas todo mundo tá sendo respondido.
Fui ver seus suportes, e vi que não tem nenhum aberto, você nunca abriu uma solicitação através desse Portal. Seu chamado foi aberto por outro?
Se sim, basta aguardar, de verdade. Ninguém tá deixando de ser atendido.
Se não, por favor, verifica direitinho e envia o chamado pra nossa galera poder te ajudar!
Comentar
-
o suporte foi aberto em outro painel, no que eu fui roubado. ja faz 3 meses :) enviei provas e tudo, vocês viram que eu fui roubado viram o valor também, e que realmente eu tinha sido roubado. não responderam até hoje kkk por isso desisti e o que eu falo pra quem me pergunta do suporte é que não resolve nada infelizmente.
-
Pode me informar o nickname desse outro Portal, por favor?
-
-
Postado originalmente por [GMTitania;n28196]Eita.
Bom dia, pessoal.
Legal ver umas carinhas novas aqui no Fórum. =]
Vamos lá. Esse ponto sobre os itens billings já foi abordado antes, inclusive temos uma Nota de Esclarecimento sobre o assunto. Peço, por gentileza, que confiram por aqui.
A gente não é esse vilão todo, ei! Vi uma galera já apontando dedo. Pergunta primeiro, assim como o CanalPristonBeach fez quando iniciou o tópico.
Como o HunterKrow abordou, geralmente não temos previsões, porque cada manutenção tem sua singularidade porque vem implementações diferentes, e podem ocorrer imprevistos. A gente sempre trabalha procurando que seja o mais breve possível!
Oras, por que não teríamos resposta?
imperiovolto, fiquei preocupada com seu feedback. Estamos com uma demanda maior no suporte, que gera mais tempo na resposta, mas todo mundo tá sendo respondido.
Fui ver seus suportes, e vi que não tem nenhum aberto, você nunca abriu uma solicitação através desse Portal. Seu chamado foi aberto por outro?
Se sim, basta aguardar, de verdade. Ninguém tá deixando de ser atendido.
Se não, por favor, verifica direitinho e envia o chamado pra nossa galera poder te ajudar!
Comentar
-
Ei, FSREAPPER!
Não sinalizou esse post nas minhas notificações, estranho. Sinto muito pela demora no meu retorno.
Estranhei esse seu feedback. Você chegou a ler a Nota de Esclarecimento que eu indiquei no post que você citou?
-
-
em época de quarentena essa demora na manutenção fez eu perceber que tenho umas pessoas estranhas morando aqui em casa... zueiras a parte se esssa demora resultar num awell lisinho sem lag ( ou que beneficie midranda migal e valento tbm com esse lag maldido ) eu espero sem problemas [GM]Titania
Comentar
Comentar