Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Zenit

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Zenit

    Por que na manutenção os itens shop ativados não é travado?

  • #2
    Hahaha... assim vc quebra a empresa KKKKKK.

    Comentar


    • CanalPristonBeach
      Editando um comentário
      Os itens shop são caros man,a empresa que vai quebrar a gente desse jeito.

  • #3
    Sempre foi assim =x

    Comentar


    • CanalPristonBeach
      Editando um comentário
      Com esse seu pensamento faz com que a empresa não faça nada a respeito.

    • IsaiasPK
      IsaiasPK comentou
      Editando um comentário
      Quando fui representante, cobrei bastante a mudança disso.
      E todos os representantes sem exceção, pediram isso tbm.

  • #4
    Essa interrupção é básica e deveria sim ocorrer sempre. Se o SERVIÇO não está sendo fornecido, é necessário que hajam compensações para nós, consumidores.

    Comentar


    • #5
      Postado originalmente por CanalPristonBeach Ver Post
      Por que na manutenção os itens shop ativados não é travado?
      Isso está nos termos de uso que você aceitou para poder jogar. O tempo continuará contanto mesmo em caso de manutenções não programadas.

      Só será feita restauração do itens em casos extraordinários como por exemplo ativar shops para eventos como Chaos Arena e o mesmo não funcionar ou o servidor cair e o evento ser cancelado de ultima hora.

      Comentar


      • CanalPristonBeach
        Editando um comentário
        Obrigado pela resposta joven!
        Mas mesmo assim acho que deveriam mudar esse termo.

      • CanalPristonBeach
        Editando um comentário
        Obrigado pela resposta joven!
        Mas mesmo assim acho que deveriam mudar esse termo.

      • Cabras
        Cabras comentou
        Editando um comentário
        CanalPristonBeach A questão é, o preço dos shops é planejado de acordo com essas pausas e com média de tempo de uso pelos jogadores. Adicionar pausa nas manutenções, que nem são tão grandes e/ou frequentes, acarretará em aumento no preço e conhecendo as empresas brasileiras, não será um aumento proporcional à pausa

    • #6
      Que horas começou a manutenção? alguem sabe dizer..

      Comentar


      • #7
        Postado originalmente por crieiumXAMA Ver Post
        Que horas começou a manutenção? alguem sabe dizer..
        Toda quinta feira tem manutenção com desligamento dos servidores, a partir das 5:20h. Basta olhar no site, onde na esquerda tem uma aba com o status de todos os servidores e subservidores e a data e horário da próxima manutenção. Quem tem tempo de acessar o site todo dia pra repor cash e/ou entrar no fórum tem tempo de olhar essa informação também.
        Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

        Comentar


        • crieiumXAMA
          crieiumXAMA comentou
          Editando um comentário
          quer me bater não? rai ai

        • mozartrrs
          mozartrrs comentou
          Editando um comentário
          kkkkkkkk , vai ate que hrs ?

        • HunterKrow
          HunterKrow comentou
          Editando um comentário
          crieiumXAMA só respondi ué. Mas fica tranquilo que todo mundo no jogo já perdeu itens shop úteis por tudo que é motivo possível, mas tu que é jogador também tem que ficar atento com as informações disponíveis. Falta muita informação ainda do jogo mas as datas das manutenções não são um caso, basta olhar no site.

          mozartrrs não tem um horário definido pra acabar, nem a Zenit confirma um horário pra terminar. Como de costume, considera que a manhã inteira não tem jogo e quase sempre parte da tarde também não. Enquanto não acaba, procura outra coisa pra se ocupar senão tu só vai se estressar atoa. Depois que a manutenção termina, aqui mesmo no fórum sempre é postado na área de Manutenções o que foi feito (quase sempre atrasam mas sempre postam).

          Toda semana tem gente criando tópicos por causa das manutenções e todo mundo já sabe como que acontece no bPT. E acredito até que sejam as mesmas pessoas muitas das vezes. Tenham calma gente, com mais de 15 anos com o jogo no país a galera já devia tá acostumada, fora que a vida não é só Priston, vamo aproveitar que tamo trancado em casa mesmo pra lavar uma louça, ver TV ou até bater um bolo né.

      • #8
        Boa man, empresa não vai ter nem resposta pra isso... eu fui roubado e até hoje não responderam meu suporte.

        Comentar


        • CanalPristonBeach
          Editando um comentário
          Espero que eles vejam seu comentario e resolva seu caso.

      • #9
        Eita.
        Bom dia, pessoal.
        Legal ver umas carinhas novas aqui no Fórum. =]
        Vamos lá. Esse ponto sobre os itens billings já foi abordado antes, inclusive temos uma Nota de Esclarecimento sobre o assunto. Peço, por gentileza, que confiram por aqui.

        A gente não é esse vilão todo, ei! Vi uma galera já apontando dedo. Pergunta primeiro, assim como o CanalPristonBeach fez quando iniciou o tópico.

        Postado originalmente por crieiumXAMA Ver Post
        Que horas começou a manutenção? alguem sabe dizer..
        ​​​​​​​Como o HunterKrow abordou, geralmente não temos previsões, porque cada manutenção tem sua singularidade porque vem implementações diferentes, e podem ocorrer imprevistos. A gente sempre trabalha procurando que seja o mais breve possível!

        Postado originalmente por imperiovolto Ver Post
        Boa man, empresa não vai ter nem resposta pra isso... eu fui roubado e até hoje não responderam meu suporte.
        Oras, por que não teríamos resposta?
        imperiovolto, fiquei preocupada com seu feedback. Estamos com uma demanda maior no suporte, que gera mais tempo na resposta, mas todo mundo tá sendo respondido.
        Fui ver seus suportes, e vi que não tem nenhum aberto, você nunca abriu uma solicitação através desse Portal. Seu chamado foi aberto por outro?
        Se sim, basta aguardar, de verdade. Ninguém tá deixando de ser atendido.
        Se não, por favor, verifica direitinho e envia o chamado pra nossa galera poder te ajudar!

        Comentar


        • imperiovolto
          imperiovolto comentou
          Editando um comentário
          o suporte foi aberto em outro painel, no que eu fui roubado. ja faz 3 meses :) enviei provas e tudo, vocês viram que eu fui roubado viram o valor também, e que realmente eu tinha sido roubado. não responderam até hoje kkk por isso desisti e o que eu falo pra quem me pergunta do suporte é que não resolve nada infelizmente.

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Pode me informar o nickname desse outro Portal, por favor?

      • #10
        Postado originalmente por [GM
        Titania;n28196]Eita.
        Bom dia, pessoal.
        Legal ver umas carinhas novas aqui no Fórum. =]
        Vamos lá. Esse ponto sobre os itens billings já foi abordado antes, inclusive temos uma Nota de Esclarecimento sobre o assunto. Peço, por gentileza, que confiram por aqui.

        A gente não é esse vilão todo, ei! Vi uma galera já apontando dedo. Pergunta primeiro, assim como o CanalPristonBeach fez quando iniciou o tópico.



        Como o HunterKrow abordou, geralmente não temos previsões, porque cada manutenção tem sua singularidade porque vem implementações diferentes, e podem ocorrer imprevistos. A gente sempre trabalha procurando que seja o mais breve possível!



        Oras, por que não teríamos resposta?
        imperiovolto, fiquei preocupada com seu feedback. Estamos com uma demanda maior no suporte, que gera mais tempo na resposta, mas todo mundo tá sendo respondido.
        Fui ver seus suportes, e vi que não tem nenhum aberto, você nunca abriu uma solicitação através desse Portal. Seu chamado foi aberto por outro?
        Se sim, basta aguardar, de verdade. Ninguém tá deixando de ser atendido.
        Se não, por favor, verifica direitinho e envia o chamado pra nossa galera poder te ajudar!
        Acredito que os itens shop deveriam sim, serem pausados enquanto o servidor está em manutenção, pois é algo que depende exclusivamente de vcs, pois uma manutenção pode durar 3 ou 4 horas, ou 8 horas( como a de hoje), seria justo.

        Comentar


        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Ei, FSREAPPER!
          Não sinalizou esse post nas minhas notificações, estranho. Sinto muito pela demora no meu retorno.
          Estranhei esse seu feedback. Você chegou a ler a Nota de Esclarecimento que eu indiquei no post que você citou?

      • #11
        em época de quarentena essa demora na manutenção fez eu perceber que tenho umas pessoas estranhas morando aqui em casa... zueiras a parte se esssa demora resultar num awell lisinho sem lag ( ou que beneficie midranda migal e valento tbm com esse lag maldido ) eu espero sem problemas [GM]Titania

        Comentar

        Carregando...
        X