Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Item perdido depois do jogo fechar

Recolher
Este tópico está trancado.
X
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Item perdido depois do jogo fechar

    Pelo amor de Deus....
    Ao tentar o aging no meu Bracelete Flamejante hoje (dia 27-03 às 2:26h) o jogo fechou e quando loguei, meu item simplesmente havia sumido!
    Segunda vez já, ontem de tarde (26-03) a mesma coisa aconteceu ao tentar dar respec em uma Luva Flamejante. ¬¬

    O problema é que não consigo abrir o ticket em relação ao Bracelete, pois diz que já tem um chamado relacionado (por conta da luva).
    Sério que eu tenho que torcer para não ter problemas parecidos, pq só da pra abrir um por vez?!


  • #2
    Você pode cancelar o chamado e fazer um novo informando as duas perdas.
    Ou se preferir aguardar msm o suporte do dia 26 pra mandar o suporte de hoje

    Comentar


    • #3
      Olá, bom dia!

      Infelizmente isto é muito comum. Geralmente não acontece com itens do set, mas aconselho que, a cada DC, a conferência do seu inventário seja realizada.
      Potes de Mana,RES e HP, alguns shops, etc somem. No meu caso, o último item foi uma moeda de gold 250kk.

      Se você pede suporte tudo é resolvido, o problema é que as vezes você não nota e seu item vai pro ralo. Fique atento.

      LosGauchos - Midranda

      Comentar


      • #4
        Agradeço aí glr!
        Bom dia!!

        Comentar


        • #5
          Boa tarde, leodonald!

          Realmente essa é uma situação chata. Já notificamos a desenvolvedora do jogo sobre esses falsos-positivos e o que é possível nós fazermos, temos estudado de acordo. Sinto muito que tenha passado por isso.
          Enquanto isso, como o Subversia falou, o suporte resolve tudo bonitinho. É só aguardar atendimentos por lá.
          Em situações assim, eu tenho uma outra dica: Se você tem um chamado sobre um assunto semelhante, é só editar o chamado, adicionando o novo ocorrido, e tudo é atendido junto! =]
          Eu verifiquei aqui, e vi que foi atendido de acordo. Por isso, vou trancar o tópico, tá bem?
          Ficamos à disposição caso haja outra dúvida!

          Comentar

          Carregando...
          X