Anúncio

Recolher
No announcement yet.

9x e aí?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • 9x e aí?

    Boa tarde a todos. Estou retornado ao jogo após um longuíssimo tempo sem jogar (Na época que jogava estava lançando a tier 3 e itens 6x eram o sonho de consumo de qualquer 1). Cheguei ao level 9x e não sei mais o que fazer.
    O preço dos itens 8x é absurdo se comparado aos do lvl 103+. Estou tentando upar em iron e os spots contém grande quantidade de mobs pra se usar skill em área (Na verdade, não consegui nem concluir a quest da tier 5, pois o Hestiam não aparece).
    Gostaria de sugestões do que fazer no momento. Como poderia juntar gold e me equipar melhor pra progredir no jogo. Passei horas em santúario congelado pra ficar dropando itens 7x e colares Não quero moleza, só algumas dicas! Desde já agradeço.

  • #2
    Cara, é bem difícil dropar coisas que você vá usar, sem estar no end-game. Em lost dropa (ainda que muito pouco) alguns itens do 8x. Porém, não adianta querer ir pra lá com equips 7x, contando que vai dropar 8x, porque você não vai durar lá. O jeito mesmo é farmar uns itens "lixos" e ir vendendo no ferreiro até conseguir os equips do 8x.

    Voltei a jogar essa semana, sou seu contemporâneo, mas voltei outras vezes no meio do caminho. Nas ultimas vezes em que joguei, compensava investir nos equips 80d e depois pegar só lá pelo 102. Não sei em que altura do 9x vc está, mas talvez seja interessante vc segurar a onda e sofrer um pouco no up até o 10x, em seguida, investir nos equips do 100 e depois trocar lá pelo 108 ou 115, não sei muito bem, pq tô passando por isso na real rs.

    Resumo: juntar gold é no farm mesmo, ir num HS, dropar lixos e vender no ferreiro. Pra mim, lojinha não compensa mais hoje em dia pra vender lixos, o ganho que vc vai ter é muito pequeno. Só vale a pena pro endgame.
    Equips, compre de outros jogadores, dropar algo que vc vá usar antes do late game é meio inviável.

    Comentar


    • Guichan
      Guichan comentou
      Editando um comentário
      Muito obrigado pelas dicas!!!!

  • #3
    tenta conseguir uns itens ate em iron 2 cai umas armor ate 80b faz as missoes diarias pra upar mais rapido aproveita o evento q ganha as entradas e upa em castelo nem gasta com arma antes do 100 usa oq dropar pega a arma da quest do 100 e seja feliz dependendo do server e classe ate da pra te ajudar .... dropa umas manas em lago e vende dpois.. quando tiver eventos com drop de forças e sheltons fica procurando os mobs q derrubam e vende no npc faz gold rapido e n fica dependendo de loja

    Comentar


    • Guichan
      Guichan comentou
      Editando um comentário
      To seguindo essas dicas! Fazer as quests diárias tem me ajudado bastante a subir de level e, de quebra, ainda dropo alguns itens mais ou menos. Apesar de difícil, ta dando pra segurar.

  • #4
    opa, se algum gm passar por aqui verifiquem se existe uma demanda low level jogando para fazer eventos como marchar dos monstros ou aquela horda dos gatinhos
    [GM]Titania
    Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
    https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

    Comentar


    • Guichan
      Guichan comentou
      Editando um comentário
      Obg pela força

    • [GM]Titania
      [GM]Titania comentou
      Editando um comentário
      O evento atual da Horda das Trevas tá rolando para mapas low level também.
      Mas vamos analisar a sugestão sim!

  • #5
    qual servidor vc é ?

    Comentar


    • Guichan
      Guichan comentou
      Editando um comentário
      Awell, jogo mais no alfa

  • #6
    sou do awell to mais no beta pra fazer as missoes ou no delta pra fazer lagarto qualquer coisa manda pm Monamour

    Comentar


    • #7
      Cara, voltei a jogar esses dias também (quarentena ajudou rs) e percebi a mesma coisa....a minha sorte é que eu nunca importei muito com level, sempre joguei mais pra me divertir e, na época, minha diversão era matar nego 10x e até alguns 11x sendo um pike 9x. Pra isso gastei muita grana em aging nos itens 80d. Agora que tomei gosto pra upar, finalmente peguei lvl 100, então pra mim só vai compensar trocar de item se for 105 com aging +15 ou superior, o que to achando MUITO dificil de achar também...item 108 + vc acha tranquilo, mas até o 105 tá dificil.
      A dica que eu dou é lago da ganancia dropar mana! Ou, algo que não falha nunca, usar o priston shop né...comprar alguns itens que possam ser revendidos e levantar uma grana. Mas se não for pra gastar, lago da ganancia vai ser o melhor retorno gold/tempo, pq mana pessoal compra a rodo! E lá dropa muito (que eu me lembre).
      Qualquer coisa, talvez eu possa te ajudar com algum item, manda msg pra Parilla no jogo! Sou de awell também

      Comentar


      • Guichan
        Guichan comentou
        Editando um comentário
        vlw pela dica!!

    • #8
      Ah, que coisa mais linda ver todo mundo se ajudando! Aaaaaaaa

      Vim contribuir com mais duas dicas!

      A gente tem uma listinha dos mapas que dropam itens do nível 80 ao 123. Tá aqui ó. Espero que ajude também!

      É interessante sempre ficar ligado nos eventos vigentes também. Muitos dão itens billings e ajudam pra caramba na evolução nessa fase do jogo, outros fornecem itens que você pode guardar e vender depois, acontecem outros que tem foco em experiência, então rola bastante ajuda nesse sentido.

      Por fim, não é uma informação, mas o problema do Hestian foi resolvido nessa manutenção. Lamento o transtorno!

      Comentar


      • Guichan
        Guichan comentou
        Editando um comentário
        Muito obrigado pela lista! Havia abrido um ticket sobre a quest e concluíram a etapa pra mim! mto obrigado!!

    • #9
      Obrigado pelo registro da lista drops
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar

      Carregando...
      X