Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Quero continuar jogando, mas sem gastar R$(ZN), como proceder?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Quero continuar jogando, mas sem gastar R$(ZN), como proceder?

    Olá a quem estiver lendo, eu queria saber DICAS e MÉTODOS pra me ajudar no meu UP e qualquer outra coisa no game, sem necessariamente gastar R$, eu sei que o jogo TEM MUITO MAIS A OFERECER a quem gasta com ZN (Oque eu não acho uma boa ideia em um MMO RPG atualmente, apesar de saber que é assim que o "Jogo" se mantém) é meio desmotivador tanto pra mim que começou a voltar a jogar recentemente um jogo que eu amo tanto e tenho boas lembranças e para possíveis jogadores novos saber que vai chegar em um nível do jogo que praticamente vai ser obrigado a gastar R$ pra ter um bom Up, pra ajudar no ouro, itens e todo o resto. É por eu estar me divertindo com o Priston que estou perguntando isso, não quero que chegue ao nível que possivelmente vai ser frustrante e chato jogar o jogo sabendo que irei gastar R$ só pra continuar """jogando""" e ainda achei que tivesse melhorado depois de quase uma década o sistema do "pague pra ganhar" o fami-gerado P2W. Então, apenas gostaria de saber algumas dicas e métodos pra me ajudar sem gastar R$.

  • #2
    jogue no servidor cronus

    Comentar


    • Shimazu
      Shimazu comentou
      Editando um comentário
      Preciso mais do que isso amigo, preciso saber o porque e os motivos do porque eu jogaria no cronos. Fui bem claro no Post com todo respeito...

  • #3
    la voce compra itens shop na cidade por gold na loja,e voce faz gold dentro do jogo

    Comentar


    • Shimazu
      Shimazu comentou
      Editando um comentário
      Bem, se parar pra pensar assim, uma hora ou outra tem eventos e nesses eventos consigo os itens que da Priston shop e ainda consegui me estabilizar financeiramente.

  • #4
    porem se voce nao tiver muito tempo pra ficar jogando desista de priston sem gastar nada

    Comentar


    • Shimazu
      Shimazu comentou
      Editando um comentário
      Tempo eu tenho de sobra, então acho que consigo jogar priston sem gastar...

  • #5
    Amigo, vem para o servidor Cronus! Um servidor clássico bem barato também, afinal é tudo comprado por gold.
    Pra você que tem tempo então, melhor ainda. Mais comece da maneira mais fácil para não se complicar, crie uma classe magica para atacar em área, aconselho um mago.
    Fique forte com ele e sempre que puder pegue itens do chão para vender, no começo claro que todos nós vamos suar para conseguir as coisas, mas fazendo as quest e upando em área, você consegue ser forte mais rapido. Quando estiver em um nível bom consegue ir em SoD e lá você faz gold mais rápido, como você tem tempo, irá conseguir as coisas mais fáceis. Eu comecei no cronus e estou no lvl 102, upo pouco porque trabalho e estudo, mas finais de semana sempre estou online, e quando estiver forte com a classe mágica vou fazer um melee para pvp.

    Comentar


    • Shimazu
      Shimazu comentou
      Editando um comentário
      Ok, Obrigado irei ver, apesar que agora estou bem focado no Awell, to lvl 83 com os itens ate que bom pra quem não gasta ZN (A sorte me ajudou também) Mas agradeço de coração o conselho.

  • #6
    Olha não sei se te ajuda, também gosto muito do jogo, mesmo sendo do jeito que é, a uns anos atrás estipulei um valor mensal baixo para jogar e todo mês invista o mínimo, aproveito as promoções de 100% ou 200%, atualmente estou com um bom saldo e para meu consumo é uma drena, presa e um bau e dependendo do evento nem gasto. Não gosto de arriscar nos aging , tento sempre juntar gold e vou levando o jogo de boa.

    Comentar

    Carregando...
    X