Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Preciso de ajuda

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Preciso de ajuda

    Ontem eu fiz uma postagem aqui relacionado ao meu black list (dado a todas as contas registradas no meu email), eu so estava jogando no castelo fantasma e tomei um dc e quando tentei relogar havia tomado black list. Já mandei 2 tickets tanto em black list, quanto em reclamações. Eu sei q o jogo esta enfrentando uma série de bugs, porem n se pode deixar os outros problemas de lado. Eu enquanto jogador e casher (afinal ja gastei uma quantidade significativa com o jogo) estou muito chateado e frustrado e quero uma solução,pq eu estou realmente desanimando de jogar e ja pensando em migrar pra outro jogo... pq é uma situação muito revoltante! Então se alguém puder me ajudar q tenha um contato mais próximo com a empresa, serei muito agradecido... pq eu to realmente muito chateado afinal gosto muito do jogo e n quero deixar de jogar, mas isso ta realmente me desanimando. (Ja estou a quase 48 horas sem resposta ou uma solução por parte da empresa.)

  • #2
    Olá Belatrix !


    Vou apurar com os Operadores do Suporte, o que ocorreu com seu acesso. Lamento pelos transtornos por ora.

    Comentar

Carregando...
X