Ontem eu fiz uma postagem aqui relacionado ao meu black list (dado a todas as contas registradas no meu email), eu so estava jogando no castelo fantasma e tomei um dc e quando tentei relogar havia tomado black list. Já mandei 2 tickets tanto em black list, quanto em reclamações. Eu sei q o jogo esta enfrentando uma série de bugs, porem n se pode deixar os outros problemas de lado. Eu enquanto jogador e casher (afinal ja gastei uma quantidade significativa com o jogo) estou muito chateado e frustrado e quero uma solução,pq eu estou realmente desanimando de jogar e ja pensando em migrar pra outro jogo... pq é uma situação muito revoltante! Então se alguém puder me ajudar q tenha um contato mais próximo com a empresa, serei muito agradecido... pq eu to realmente muito chateado afinal gosto muito do jogo e n quero deixar de jogar, mas isso ta realmente me desanimando. (Ja estou a quase 48 horas sem resposta ou uma solução por parte da empresa.)
Anúncio
Recolher
No announcement yet.
Preciso de ajuda
Recolher
X
-
Olá Belatrix !
Vou apurar com os Operadores do Suporte, o que ocorreu com seu acesso. Lamento pelos transtornos por ora.
- 1 curtida
-
[GM]Cepheus Ok! Estou no aguardo. Afinal aindaa permaneço sem resposta do suporte e sem acesso ao jogo.Editado por Belatrix; 31/03/2020, 13:40.
-
Comentar