Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Falta de Atendimento do Suporte

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Falta de Atendimento do Suporte

    Boa Tarde, a 3 dias eu enviei 2 tickets ao suporte do jogo relacionado a Blacklist e não obtive resposta até o devido momento, nem por e-mail, nem pelo suporte, então venho através do fórum ver se consigo alguma ajuda, seria possível verificar com o suporte sobre os atendimentos ? pq já estou um pouco chateado e investi bastante no jogo, devido ao ocorrido não sei se permaneço no game pois nem acessar minhas contas eu consigo e não tenho nenhum tipo de suporte ou resposta, vocês poderiam me ajudar?

  • #2
    E realmente esse suporte da zenit esta super lento, tendo em vista que esta acontecendo tantos problemas com o jogo deveriam agilizar ainda mais para não acumular tantos.

    Comentar


    • #3
      Opa,
      Não é normal blacklist durar muitas horas, você fez o certo abrindo suporte e como você diz que passou mais de 3 dias.

      Tomara que um GM veja isso.

      [GM]Cepheus [GM]Titania
      Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
      https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

      Comentar


      • Shynro
        Shynro comentou
        Editando um comentário
        Sim, Já faz 3 dias e nenhuma resposta.

    • #4
      Também estou com o mesmo problema de black list a quase 3 dias e o [GM]Cepheus respondeu meu post aki no forum, porem nenhuma medida foi tomada ate agora.

      Comentar


      • #5
        Ambos os casos já foram tratados, lamento pela demora Shynro e Belatrix .

        Caso tenham ativado algum item do Priston Shop, por favor, deixem os operadores do suporte cientes para que possam lhe ressarcir.

        Abraços!

        Comentar


      • #6
        Boa tarde GM... Venho por meio desta relatar que minha conta entrou para blacklist hoje 21/04 as 13:38 se motivo nenhum. Gostaria de um feedback pra saber quando esse problema será resolvido.
        att,
        jlssm96 [GM]Cepheus

        Comentar

        Carregando...
        X