Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Usar um char de um ID pra upar de outro ID é passível de punição?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Usar um char de um ID pra upar de outro ID é passível de punição?

    Estou com essa pulga atrás da orelha a um tempinho, mas necessariamente seria passível de punição eu por exemplo: Upar um mago em um ID diferente pra depois ajudar a upar sla meu Pike ou qualquer outro char em um SoD? Desde que isso não atrapalhe as "diretrizes" e os possíveis jogadores?

  • #2
    Depende de como você vai fazer isto.

    A prática de Leech é permitida, você pode evoluir várias contas usando um personagem só, mas desde que não pratique outros atos ilegais, como Climb por exemplo (infelizmente bastante comum nestes casos), caso isto ocorra você pode ser punido.

    Ou seja, upar ok, mas o personagem que está sugando a experiência têm que estar em um lugar acessível aos monstros e sem se valer da geometria do game para ficar "invulnerável"

    Segue regulamento: https://zenit.games/priston/tabela_de_penalidades.pdf


    CrazyMec - MS - Lvl 161 / AutoCrazyMec - MS - Lvl 118

    Comentar


    • Shimazu
      Shimazu comentou
      Editando um comentário
      Oque vou fazer é SoD mesmo, colocar o Pike no canto com a Furtividade e entre outros. Climb é coisa de otário.

  • #3
    qual a diferença de leech pra climb

    Comentar


    • Shimazu
      Shimazu comentou
      Editando um comentário
      Pelo que eu sei, climb é tu ficar em um lugar onde os monstro não te alcançam graças a Geometria impedindo-os de atacar o personagem. Isso é passível de punição.

  • #4
    Postado originalmente por semptoshibaps Ver Post
    qual a diferença de leech pra climb
    Em termos leigos, leech é você sugar xp. Então se você entrar na pt e deixar o personagem no canto, é permitido então você pode "leechar" o tempo que quiser.
    Já climb é quando você abusa da geometria do mapa, como escalar um determinado lugar onde um monstro não conseguiria chegar.

    Exemplo: Imagina que tem uma spawn e nessa spawn tem tipo uma torre, se você de alguma forma escalar esta torre, você climbou o personagem e pode sofrer punição.

    Comentar


    • #5
      agora me diz a pratica de quem upa o char em lab deixa eles na entrada pra upar embaixo do hs novo (nao os de perto da escada) isso seria leech ou climb ja que os monstros tbm n chegariam la ?

      Comentar


      • Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        não é climb

      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Pode mandar uma print de onde é, IEmbaixadorI, pra ilustrar melhor?

      • IsaiasPK
        IsaiasPK comentou
        Editando um comentário
        Acredito que seja nessas áreas https://imgur.com/a/qZF5hvu

        Mas como não climbou nem nada, acredito que possa sim.
    Carregando...
    X