Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Skins de armadura!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Skins de armadura!!

    Não entendo essas skins das armaduras, a armadura do 108 por exemplo, super bonita azul com verde e tals, mas nos chars não fica a mesma skins da armadura ao vestir, diferente da armadura 103 que seguiram a skins no personagem ao vestir a armadura. Acredito que o jogo seria mais emocionante e real em jogabilidade.!!
    O primeiro nascimento ele celebra a vida....o segundo nascimento ele zomba dela!!!

  • #2
    A armadura 103 que para todas as classes fica cinza, na guerreira fica dourada '-' não existe lógica dentro do priston.

    Comentar


    • #3
      A skin da armadura do 103 é igual a do 102, mas em tons de preto/cinza, não? (com exceção da guerreira, claro).

      Comentar


      • #4
        Opa,

        Geralmente os desenhos 2d das armaduras são diferentes.

        Na prática o modelo 3d, armaduras/roupão, não seguiu a ideia inicial.

        Não é muito difícil imaginar que foi uma decisão motivada por dinheiro/tempo/técnica tomada pela Yedang.


        Seu tópico foi apoiado pelo maior canal de Priston Tale do mundo MORTE NA ÁREA -
        https://www.youtube.com/c/Mortena%C3..._as=subscriber

        Comentar


        • #5
          Gente, entendam que a diferença entre ícone do item no inventário e skin da roupa no personagem é como a foto de um lanche do McDonald's e o lanche de verdade na mão. Só que nem sempre tão decepcionante assim, só muito diferente...

          Cada classe sempre teve seu estilo de roupas individual, em formatos, cores e detalhes. O Priston é um jogo beeem antigo como todo mundo sabe e começou na maior simplicidade, fazer um item específico pra armadura e roupão de cada classe além de gerar MUITOS arquivos ao longo dos anos não seria nada prático. Do mesmo jeito, fazer as skins dos personagens sempre exatamente iguais aos itens iria matar essa questão das características de cada classe e aquela curiosidade que a gente tinha de saber como que tal personagem ficaria com tal roupa.

          Quanto às skins, os personagens clássicos seguem um mesmo padrão de "evolução" das roupas, onde existem roupas que vão completando o visual até uma específica que se apresenta como um visual completo. Hoje já esqueci os iniciais mas uns mais evidentes são 70-80A, 80B-80D, 100-105, 108 individual, 118-123, com a 103 sendo a versão cinza das roupas 105 vistas nos [Classe] das Cinzas de ET1 e 2. No xamã e na assassina a única diferença foi que 100-102 são uma sequência e 105 é mais um visual individual, mas o resto segue igual, e pra esses foi feito a roupa 103 como uma versão cinza da 105, mas já têm um estilo levemente diferente das outras classes por não ter sido aproveitado de algum monstro do jogo. Aí temos a guerreira em que a MasangSoft resolveu kagar tudo de uma vez e mudar totalmente as sequências. A roupa do 60 já difere de outras, com 70-75 sendo uma sequência nova começando no mesmo formato e detalhes da 60 mas com cores invertidas, seguindo pra 80A-80D sendo mais uma sequência com a 80A já sendo uma versão completa simples e a 80D uma versão completa com mais detalhes da mesma roupa, 100-102 a última sequência, 103, 105, 108, 118, e 123 todas individuais e sem qualquer semelhança entre si.
          Dúvidas, elogios e/ou puxação de saco, clique aqui!

          Comentar


          • #6
            O que eu achei muito feio e errado do Priston foi fugir da origem das armaduras de suas classes. Até os itens 123 as Armaduras seguem suas origens de cores e até mesmo design, mas lançaram os itens 130 e 140, cagaram na essência, pois mudou drasticamente o estilo das armaduras! A origem vindo da 100a com sequencia na frenesi é de mais! muito bonitas, mas aí mudaram totalmente no 130, eu achei um erro, se pelo menos fosse uma armadura bonita dava ainda para gostar

            Comentar


            • #7
              Cara você ta querendo demais pra um jogo que quando lançou foi louvado por ser totalmente em 3D


              Loading screens mais bonitas
              Partículas mais leves
              Minimap Clean Mod
              Telas de login

              Sim. Diferente do seu pai que saiu pra comprar cigarro, eu voltei.

              Comentar

              Carregando...
              X