Anúncio

Recolher
No announcement yet.

resposta no suporte?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • resposta no suporte?

    5 dias com ticket aberto e nada da uma atenção ai issso é normal essa demora toda?

  • #2
    Não, eu tbm vim ao fórum justamente pelo mesmo motivo, sendo que comigo é a segunda vez que acontece.

    Comentar


    • #3
      vou apenas dizer que ja aconteceu cmg mais de uma vez apaguei os suportes ja que n tinha resposta vim solicitar ajuda aqui pra receber comentarios de babacas que n sabem oq ta rolando e mandarem mandar suporte .. resumindo tmj nessa

      Comentar


      • #4
        Provavelmente com as instabilidades que o jogo teve por mais de 1 semana, devem ta demorando pois é restaure de shops, itens, bugs que devem ter ocorrido em uma id ou outra, por isso a demora =x

        Comentar


        • #5
          @[GM]Titania @[GM]Cepheus Da uma atenção ai meu caso é serio estou sem jogar .

          Comentar


          • #6
            Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post
            Provavelmente com as instabilidades que o jogo teve por mais de 1 semana, devem ta demorando pois é restaure de shops, itens, bugs que devem ter ocorrido em uma id ou outra, por isso a demora =x
            Exatamente! hahaha
            E não só isso. Com a galera mais em casa (ainda bem!) tivemos um aumento de jogadores bem agressivo, o que, naturalmente, também aumenta a demanda de atendimento. Dá pra ver até pelo fluxo bem maior no Fórum nos últimos tempos. Por isso, o tempo de resposta aumentou um bocado.
            Ainda queremos preservar a qualidade de cada suporte, e temos feito o possível para que possamos atendê-los direitinho e, também, normalizar o tempo que vocês estão aguardando. O trabalho está frenético, mas não vamos desanimar!
            Peço que aguarde mais um pouquinho, xxcharllesxx. Você não deixará de ser atendido!

            Quanto ao caso do Shynro, irei respondê-lo no tópico que abriu, para que possamos concentrar os feedbacks e manter a organização, tá bom?
            ​​​​​​
            Já sobre essa situação:


            Postado originalmente por IEmbaixadorI Ver Post
            vou apenas dizer que ja aconteceu cmg mais de uma vez apaguei os suportes ja que n tinha resposta vim solicitar ajuda aqui pra receber comentarios de babacas que n sabem oq ta rolando e mandarem mandar suporte .. resumindo tmj nessa
            Eu lembro de te responder várias vezes no Fórum, IEmbaixadorI, e se indicamos a Central de Suporte Online, é porque a situação deve ser resolvida por lá.
            Você está bem ciente de toda a situação do jogo, já que acompanha o Fórum com frequência, e sabe muito bem que pode se comunicar conosco numa boa.
            Se sentiu ofendido de alguma, estou à disposição para esclarecer e restabelecemos uma comunicação saudável.

            Comentar

            Carregando...
            X