Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Falta de Atendimento do Suporte

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Falta de Atendimento do Suporte

    Estou novamente abrindo um tópico, pois já fazem 1 semana que tenho um ticket reaberto e 3 dias para um reclamação no suporte do jogo e não tenho nenhuma resposta, consegui assistência da outra vez devido ao [GM]Cepheus , então gostaria novamente de uma ajuda.

    P.s: Tive novamente minhas id's bloqueadas por motivo nenhum após um desconect e de nada adianta abrir mais um ticket pois seria mais um sendo ignorado ou sem resposta.
    Editado por Shynro; 05/04/2020, 18:17.

  • #2
    Opa, Shynro!

    Seguinte: seu caso é um pouquinho diferente. Ele está em segundo nível. Quando eles são encaminhados para esse nível, é porque demandam análises mais complexas, por isso demoram mais para ser atendidos.
    Geralmente, não necessariamente o tempo que você indicou. Somou ao fato que estamos com uma demanda bem maior nos últimos tempos, o que aumentou o tempo de resposta (você pode ter visto no outro tópico que comentou sobre o assunto). Mas ó, garanto que não deixará de ser atendido. Pode ficar tranquilo!
    Lamento por essa demora, e estamos em força-tarefa para normalizar esse tempo de resposta para vocês!

    Comentar

    Carregando...
    X