Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sobre Quest 8x

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sobre Quest 8x

    Venho informar que minha sacer não é um fs pra matar 40 grotescos pra quest do 8x (a não ser que alguém me doe uma varinha 8x, ai tenho mais chance),
    mas a real dúvida é: os monstros mudam a cada level que você sobe, ou são os mesmos dps que pegou a quest pela primeira vez, mesmo cancelando ou perdendo?
    valeu.

  • #2
    Se a memória não me falha, eles mudam conforme vc vai liberando a entrada de novos mapas. Recomendo pegar a quest, evoluir mais uns níveis, e só depois fazer a Quest. Vai ficar bem mais fácil matar os Grotescos, la pelo 9x ou até 10x se tiver paciência para chegar nesses níveis.

    Comentar


    • #3
      A quest é aleatória. Tanto pode vim Grotesco, como pode vim Ratoo ou Espectro Negro. Você deu azar em vim Grotesco na última etapa.

      Comentar


      • #4
        Tu deve ter algum problema na sua build. Botas esferas de vigor 10 e na tier 4 upa os Raios contínuos que sua sacer vai terminar a quest mais rápido do que se fosse um fs no mesmo lvl

        Comentar


        • #5
          E aleatório, não precisa cancelar a quest, só espera o tempo acabar que pode vir outro mob, espectro negro é o mais fácil

          att

          Comentar


          • #6
            A quest que os mobs vão ficando mais fortes, é a do 60, a do 80 vão ser sempre os mesmos.

            Comentar

            Carregando...
            X