Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Priston não Entra

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Priston não Entra

    Bom Dia/boa tarde/ boa noite

    Estou com um problema para entrar no Priston, eu executo o client como administrador, ele abre até a parte de escolher o servidor, quando eu clico em conectar, nada acontece,

    Já desinstalei e instalei o jogo, já desativei o antivirus, já coloquei a pasta do Priston na axcessão do antiviurs, porém nada deu certo.

    Meu PC é Razoavelmente bom, Windows 10 64bits, intel i5, 8 GB de Ram

    Quero logar no game para verificar as novidades, faz tempo que não jogo.

  • #2
    Olá, Zai360 !
    Verifique se o arquivo "game" está no diretório onde seu jogo está instalado.
    Caso não esteja, reinstale o game em outro diretório com todos os antivírus do seu computador temporariamente desativados. Após a conclusão e instalação, adicione o diretório nas exceções de todos os antivírus e então, pode ativá-los novamente e acessar o Priston Tale.
    Não esqueça de avaliar se o Windows Defender está ativo, e considerá-lo em todos os processos acima.

    Comentar


    • CROCODDILO
      CROCODDILO comentou
      Editando um comentário
      Salve PISCIS, arrumei um jeito de te enviar uma mensagem xD
      Não gosto de guardar mal de nenhuma situação e quero pedir desculpas por aquela babaquisse que eu fiz em julho, sei que foi chato e rolou algumas decepções. Seu pudesse me desculparia com todos. Muito mais do que palavras, espero que as atividades que fiz de lá pra cá possam ter ajeitado de alguma forma um resultado positivo. Bom, é só isso, fiquem bem, vocês são 10, a gnt se encontra por ai \m/

  • #3
    Aqui deu o mesmo [GM]Piscis eu fiz o mesmo aqui o senho solicitou para o colega
    pois estava com o mesmo problema e o game continua a nao abrir. oq eu faço?

    Comentar


    • #4
      Mesma coisa esta aparecendo aqui, não entra de geito nenhum.

      Comentar


      • #5
        Bisco e oyerwil ,

        Vocês utilizam algum antivírus?
        Quais procedimentos já adotaram, buscando a solução do problema?

        Como medida inicial de solução, por favor baixem uma nova versão do jogo através de um dos links disponíveis no website, e reinstalem em outro diretório, com todos os antivírus instalados em seus computadores previamente desativados temporariamente.

        Aguardarei um retorno de vocês! =)

        Comentar


        • oyerwil
          oyerwil comentou
          Editando um comentário
          Boa tarde, eu reinstalei o jogo, e desativei anti-vírus, deu certo por enquanto, o pessoal do suporte me responderam também, acho que se acontecer denovo saberei resolver :D. Obrigado.

        • [GM]Piscis
          [GM]Piscis comentou
          Editando um comentário
          Que ótima notícia, oyerwil! ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​\o/ Não hesite em nos procurar se precisar!

        • oyerwil
          oyerwil comentou
          Editando um comentário
          Obrigado :)

      • #6
        Estranho, fiz TODOS os procedimentos acima e ainda o problema persiste. Tenho um conhecimento de informática avançado e fiz tudo que pude. Não queria desinstalar o jogo porque tenho muitos itens de loja ativos. Queria saber se há alguma opção para resolver o problema, pois tenho MILHARES de jogos e nunca nenhum deu esse tipo de problema nem mesmo os jogos piratas que já baixei. Pois bem qualquer ajuda é bem-vinda.

        Comentar


        • 337warrior
          337warrior comentou
          Editando um comentário
          vai no suporte e pede reembolso dos itens se você está com problema para se conectar no jogo.
          Eu não consigo ficar 10 Minutos Online que tomo DC.
          está o dia todo assim criei um tópico no fórum na esperança de algum GM responder mas nada.
          estou com chamado aberto esperando eles responder sobre outro assunto para depois poder ir no suporte pedir ajuda.

        • [GM]Titania
          [GM]Titania comentou
          Editando um comentário
          Opa, 13DimmuBorgir13! Por favor, contacte a galera da página do Facebook do Priston. Eles costumam ajudar bastante quanto à problemas para logar como o relatado por você. Assim, a comunicação é mais dinâmica! =]
      Carregando...
      X