Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Tomo DC 5 segundos após logar.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Tomo DC 5 segundos após logar.

    Bom dia, ontem deixei a loja aberta no meu jogo e fui dormir como sempre, hoje eu acordei havia tomado DC do servidor, tudo bem, fui logar para upar normal, pois estou com itens de up ativado, fenix, pet, mana down, presa, drena tudo de 1 dia, porém ao tentar logar em qualquer char, eu tomo DC depois de 5 segundos online, logo que eu entro no game passa 5 segundos e tomo DC, não entendo porque, poderiam me ajudar? Utilizo windows 10, não fiz nenhuma procedimento no computador, simplesmente ontem eu jogava normal e hoje acontece isso.
    OBS: Não importa qual char eu logar, ou qual conta eu logar, ou ainda mesmo qual servidor eu logar, de todo modo tenho o mesmo problema. Também já tentei reinstalar o jogo e continua o mesmo problema.

  • #2
    Olá guilevq ! Tudo bom?

    Hoje de manhã passamos por breves instabilidades nos servidores, porém foram resolvidas em seguida. De toda forma, caso este problema persista com você, abra um chamado na categoria Bugs Em Geral da nossa Central Online de Suporte, para que a equipe possa atendê-lo devidamente.

    Um grande abraço!
    XD

    Comentar


    • #3
      TESTE. Vixi, não tem mais como excluir aehaeh
      Editado por MagoTheFlow; 26/08/2018, 22:41.

      Comentar

      Carregando...
      X