Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Combo

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Combo

    Alguem pode me dizer como se cria um combo de skills no Priston?
    Editado por Eurico; 21/02/2018, 10:15.

  • #2
    Um combo é criado encaixando skills de forma que compense o delay de cada uma. Por exemplo:
    Mago 3x silraphim level 6 > 1 meteoro > repete ate acabar a mana e aí usa agonia pra encher a mana de novo;
    Pike Lateral > CL (até acabar delay do Lateral), ou Mestre das Sombras > CL (até acabar o delay de SM)
    Cavaleiro Piercing Divino > Espada Sagrada (até acabar o delay de PD) ou, Piercing Divino > Quebra Almas (até acabar o delay de PD)


    Caso não jogue com nenhuma dessas classes, é só dizer sua classe e build que a galera aqui te ajuda

    Comentar


    • #3
      Sou mago e noob. Como se processa o encaixe das skill? Agradeço sua atenção e gentileza da informação e me permito abusar da sua paciencia.
      Sou lvl 114. Força 80 Inteligencia 624 Talento 82 Agilidade 77 e Vitalidade 21.
      Editado por Eurico; 21/02/2018, 11:35.

      Comentar


      • #4
        Todos somos noobs haha... Nesse level você pode usar o combo que mencionei acima, onde: a cada 3 silraphim level 6, um meteoro. Repetindo esse processo até usar agonia

        Ou pode usar a build com silraphim level 8, Third Anima level 10 meteoro (resto dos pontos) e terremoto level 10 e Espirito Elemental+ Bolha level 10
        nesse caso o combo com sil 8 fica: meteoro, silraphim, terremoto, silraphim, meteoro. Repetindo esse processo ate acabar mana e usar Agonia level 10

        Comentar


        • #5
          Obrigado por tudo o que fez mas permanece uma dúvida na minha mente confusa. O combo funciona sendo digitado manualmente item por item ou por meio de algo parecido com uma macro?

          Comentar


          • #6
            Eurico com o botão direito do mouse.
            Basta você selecionar a skill segurando o botão direito do mouse + as teclas de f1 a f8 (por exemplo meteoro F1)
            Após salvar, basta voce ir apertando os f's na ordem que salvou o combo e ir clicando com o botão direito do mouse

            Comentar


            • #7
              Muito obrigado. Finalmente se fez a luz. Voce é um ótimo professor pois conseguiu que um aluno fraco como eu aprendesse como agir. Parabéns!

              Comentar

              Carregando...
              X