Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Não consigo deixar Clan

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Não consigo deixar Clan

    Eu estou tentando deixar um clan que ficou inativo (só tem 6 membros) , mas toda vez que tento sair dele, quando entro no jogo o clan está la novamente, gostaria de saber se tem alguma forma de deixar clan sem ser pelo jogo.


  • #2
    Da pra sair pelo site do priston. Você entra na sua conta e vai em Comunidade > clãs. Ai vai estar "Lista de Clãs" / "Meu clã", vai em "Meu clã" procura pelo seu nick, vai ter um "x" no final do seu nick, clica nele para sair do clã e pronto, tudo certo

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Alan Staar Ver Post
      Da pra sair pelo site do priston. Você entra na sua conta e vai em Comunidade > clãs. Ai vai estar "Lista de Clãs" / "Meu clã", vai em "Meu clã" procura pelo seu nick, vai ter um "x" no final do seu nick, clica nele para sair do clã e pronto, tudo certo
      Obrigado, deu certo depois de algum tempo, pois por algum motivo não conseguia ficar logado no site, novamente obrigado pela ajuda

      Comentar


      • #4
        Postado originalmente por jeffersonxndd Ver Post

        Obrigado, deu certo depois de algum tempo, pois por algum motivo não conseguia ficar logado no site, novamente obrigado pela ajuda
        nada amigo

        Comentar

        Carregando...
        X