Anúncio

Recolher
No announcement yet.

KS

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • KS

    Gostaria de saber sobre os "ks". Vou expor a situação: Imagine você upando em um spawn qualquer e de repente chega um player coreano e começa a dar ks como se isso fôsse a atitude mais natural dentro de um jogo. Voce fala com a pessoa algumas vezes sabendo que ela está te entendendo mas ela não dá a mínima. Aí vc avisa que essa atitude gerará um suporte ao qual não surtiu nenhuma mudança no comportamento do mesmo. Mediante essa situação de total falta de respeito, abro um suporte e qual foi o meu espanto quando a resposta do mesmo é de que as informações são incondizentes com a situação. Video, print de nd valem pq ao entender do avaliador são insuficientes. Enquanto se filma que eu saiba, se deixa de jogar e com isso o cronometro continua rodando; logo, os horarios serão diferentes . Não bastando o video, o suporte requer print, mas aí outro diferença no horario da print com o do player no spawn. Me causa indignação eu ter que ter provas e mais provas de algo ilícito que está sendo praticando enquanto o infrator passou ileso pela situação. Os coreanos que me desculpem, mas mts de vcs, incluindo o Flashime não tem respeito por nós os br. Link do video
    https://www.youtube.com/watch?v=ZA4vvE6xPrs&feature=youtu.be

    Gostaria que algum GM, ou avaliador me respondesse porque é tão difícil se conseguir algum tipo de punição para determinados infratores.
    BlessedGirl

  • #2
    Uma vez em meados de 2016 um jogador estava em Bless Castle xingando outros jogadores e tratando todos de maneira extremamente ofensiva, eu tirei pelo menos uns 5 prints da ocasião e mandei suporte, já que, ao menos no que dizem nas regras do jogo, aquele tipo de comportamento solicitaria uma punição.

    A resposta que eu recebi foi que: "Agradecemos a sua denúncia. Após análise, as evidências enviadas não foram suficientes para que este setor pudesse tomar alguma atitude a respeito."

    Se um print de um jogador xingando todo mundo não é suficiente para fazer uma denúncia, o que vai ser suficiente então? Fica a dúvida.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Clarck Ver Post
      Uma vez em meados de 2016 um jogador estava em Bless Castle xingando outros jogadores e tratando todos de maneira extremamente ofensiva, eu tirei pelo menos uns 5 prints da ocasião e mandei suporte, já que, ao menos no que dizem nas regras do jogo, aquele tipo de comportamento solicitaria uma punição.

      A resposta que eu recebi foi que: "Agradecemos a sua denúncia. Após análise, as evidências enviadas não foram suficientes para que este setor pudesse tomar alguma atitude a respeito."

      Se um print de um jogador xingando todo mundo não é suficiente para fazer uma denúncia, o que vai ser suficiente então? Fica a dúvida.
      Pois é com vídeo é a mesma coisa, nunca é o tempo suficiente, ou a via de envio correta. Interessante que, é claro, é óbvio, é explicito só a Zenit não consegue ver e por isso não cumprir as suas próprias regras :(
      BlessedGirl

      Comentar


      • voldin
        voldin comentou
        Editando um comentário
        pois é se vc manda prints ou ss n e o suficiente se vc manda video eles inventam uma desculpa mas n analisam do jeito q é pra analisar horario q os players entrou no mapa consta no sistema mas eles querem nem saber de nd e vao dando qq resposta fazem regras mas eles msm n fazem com q as regras sejam cumpridas mandamos video do ks simplesmente respondem q pela posiçao do cara no video ele estava no spaw primeiro como isso? se vc vai filmar n vai prestar ateçao no jogo e natural vc se afastar um pouco dos mobs pra n morrer mt pq msm afastando com o lure dele indo ate la embaixo da escada pegar buf de xamã kina e sacer vc morre n tm jeito e a zenit tm coragem de dar uma resposta tola dessa no suporte e uma falta de consideraçao isso com os players pq se for assim tds as vezes entao vou chegar e dar ks em players de lvl mais baixo xingar tds q eu quizer n vai ter puniçao msm e nem vao analizarem se mandarem suporte pra q vou me preocupar ne n tem regras msm somente as regras sao escritas mas a zenit n faz com q ela seja cumprida pra q se importar vamos dar ks e xingar tb n vai dar em nd msm

    • #4
      Olá, Rosa ! A prática de KS (Kill Stealing) é expressamente reprovável no Priston Tale, conforme disposto no Regulamento dos Serviços do Jogo, quando a prática não for em um dos bosses do jogo. Analisamos criteriosamente todas as denúncias no canal correspondente da Central de Suporte Online, não baseados somente no seu relato, mas principalmente nas provas (vídeos) enviadas e nos registros dos logs dos servidores, que esclarecem o que pode ter ocorrido, e qualquer confusão, sua ou do jogador denunciado.

      Se sua solicitação foi respondida e as dúvidas permaneceram, não hesite em reabrir sua solicitação pedindo mais informações, para que uma nova análise seja realizada, e sua solicitação pontualmente respondida.

      Clarck , comportamentos ofensivos também são reprováveis. Lamento por qualquer confusão, quando passou por essa situação em meados de 2016. Se voltar a ocorrer, registre um print screen contendo data e hora inseridos na imagem, sem edições, e envie sua denúncia na Central de Suporte Online, para que a situação seja analisada e as medidas cabíveis adotadas.

      Comentar

      Carregando...
      X