Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Instalação] Janela para logar no jogo não abre.

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • [Instalação] Janela para logar no jogo não abre.

    Bom dia, amigos!
    Formatei meu computador (windows 8) e reinstalei o priston normalmente. Já havia desativado o antivírus, Windows Defender e Windows SmartScreen. Executei como Admin em todos os processos, e o jogo foi instalado normalmente. Ao tentar abrir o jogo, o Z force foi atualizado e após isso a janela do jogo não abre de jeito nenhum. O processo por vezes aparece no "Gerenciamento de tarefas", mas não abre a janela pra logar de jeito nenhum!! Estou com esse problema a uns dias já, não achei nada na internet que me ajudasse , inclusive no fórum.
    Alguém tem ideia do que eu posso fazer?

    Editado___________
    Segui os passos do GM ANDROMEDA e não funcionou. Mandei suporte em BUGS EM GERAL pelo sistema de ticket.
    Vi que esse caso está muito recorrente de um tempo pra cá(desde fevereiro), EQUIPE ZENIT , vamos tomar alguma providência, vcs querendo ou não vão perder players!! É inadmissível servidores PIRATAS rodarem e o LEGAL que era pra ter um sistema MELHOR não rodar!
    Editado por RaRichter41; 07/04/2018, 11:02.

  • #2
    Olá RaRichter41 ,

    Já estamos analisando as causas do problema, juntamente com a desenvolvedora do jogo, a MasangSoft, seu report não foi o único. Assim que tivermos uma solução informaremos no changelog das próximas manutenções.

    Abraços!

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por [GM
      Cepheus;n8894]Olá RaRichter41 ,

      Já estamos analisando as causas do problema, juntamente com a desenvolvedora do jogo, a MasangSoft, seu report não foi o único. Assim que tivermos uma solução informaremos no changelog das próximas manutenções.

      Abraços!
      Muito obrigado!

      Comentar

      Carregando...
      X