Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Posso transfeiri itens bilings de uma conta para outra?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Posso transfeiri itens bilings de uma conta para outra?

    Gostaria de saber se posso transferir itens bilings que esta no meu char para outra conta ?ex. pocao de xp 100%

  • #2
    Desde que seja do mesmo portal e não tenha sido premiação de evento, sim. Basta mandar um suporte especificando as ids e o(s) item(ns).

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Lucas Tuba Ver Post
      Desde que seja do mesmo portal e não tenha sido premiação de evento, sim. Basta mandar um suporte especificando as ids e o(s) item(ns).
      Como faz?



      Comentar


      • #4
        Oh, itens que estão no inventário não podem .-.

        Pensei unicamente em itens no distribuidor.

        Comentar


        • #5
          Olá pristonianos.

          Vamos a dúvida:

          Posso transferir meus itens Billing de uma outra conta?
          R: Sim, independentemente de onde estejam os itens, no Baú, no Inventário dos personagens ou no Distribuidor, a compra será cancelada e o valor em Cyber Money Zenit (Z$) será restituído ao portal do jogador novamente, desde que o item adquirido ainda não tenha sido utilizado/ativado e que, também, esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados da data do recebimento do item, conforme dispõe o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90 | Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

          Porém, a restituição não poderá ser realizada para itens que são ativados automaticamente, quando disponibilizados no inventário dos personagens, como por exemplo os Trajes Especiais. Não haverá restituição também para itens recebidos em eventos.

          As ID(s) de jogo devem pertencer, obrigatoriamente, ao mesmo portal que solicitar a restituição do valor em Cyber Money Zenit (Z$).

          Abraços!

          Comentar


          • StillBlack
            StillBlack comentou
            Editando um comentário
            Sempre prestativo, parabéns, colaboradores como você tornam a empresa respeitável.

        • #6
          Olá a todos.

          Seria interessante implementar a liberação do comercio e troca de itens billing in-game, já que mesmo estando deslogado o tempo dos itens continuam diminuindo, e resolveria a questão de players que se arriscam vendendo Zenit's in-game, ou que querem comprar algum item por Zenit's in-game, menos dor de cabeça no lazer .

          Só uma sugestão .

          Comentar

          Carregando...
          X