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Ideias Para O Priston Tale

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  • Ideias Para O Priston Tale

    Ola todos os pristonianos, estou aqui para posta compartilhar com vocês algumas ideias que tive junto com um Primo meu que gostamos muito do jogo. Em visão de melhorar esse querido jogo que todos nós gostamos vai a seguir.


    sistema de conquista:
    titulos com icones pequenos na tela onde aparece o rosto do personaguem.
    segue os exemplos:
    100 trocas
    a cada troca vc ganha um acumulo
    Mestre das vendas
    se vc atinguir uma grande quantidade de vendas vc ganha o titulo.
    Assasino De Classes
    para cada personaguem morto, atinguido uma marca de 100 ou superior da mesma classe ganha um titulo como: se matar 100 pikes ganha o assasino de pikes se for sacer o anti-Sacerdotes
    ENTRE OUTROS TITULOS.
    quando usado os titolos á um ganho em bonus como por exemplo o assasino de pikes ganha uma porcentaguem de exp. Os bonos que se aplica dos titulos devem ser minimos para não ter muito impacto no jogo. como o comerciante receberia por exemplo 0.0015% a mais no seu ganho.
    Os titulos vão ficar oculto e quando chegar a meta eles aparecem referente a quele que o personaguem conseguiu upar. os leveis dos titulos são: bronze,prata,ouro e platina isso se aplica nos de clan
    -----------------------------------------
    TITULOS DE CLAN:
    os titulos de clan serão disponivel para ser usados apensas 3 e enquanto não for concluido a meta de nem um titolo ele permace oculto só aparecerá no painel do lider do clãn quando algum titolo for completado, os titulos de clan serão mais dificeis do que o solo os titulos de clan se aplica a todos os menbros: a dificuldade se aplica como por exemplo se no solo for martar 200 aranhas no de clan vai ser 500 ou mais.
    os bonus dos titulos são minumos também.
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    MIX:
    Retrirar o mix ou colcoar pedras magicas.
    esse novo Mix ele podera ser colocado acresentado junto com o age(apenas um por iten).
    criar pedras novas, para o novo mix.
    ARMAS DUAS MAOS
    20% de lifesteel
    20% de chance ignorar o custo de mana da skill
    20% de chance ignorar o custo de res da skill
    20% de chance de dar stun no alvo
    20% de chande de dar silence no alvo
    20% de chance de dar fear no alvo
    20% de chance de enraizar.
    ao atacar terá 20% de roubar a mana do alvo.
    entre outros
    ARMA DE UMA MÃO
    20% de chance de dar um segundo ataque.
    20% de reduzir toda cura recebida para o alvo.
    20% de chance de aparar o ataque do alvo.
    20% de chance de usar a poção de mana usar a mana e nao gastar mas recever o efeito
    20% de chance de dar um contra ataque(por exemplo quando ouver um bloqueio o contra ataque é realizado).
    entre outros
    ESCUDOS
    ao realizar o bloquear cura 20% de mana
    ao realizar o bloqueio cura 20% de res
    ao realizar o bloqueio cura 20% de vida
    20% de retorno de dano.
    20% de chance de retirar o efeito negativo.
    20% de chance de retorna a controle do alvo.
    ao ser atacado tem 20% de chance de bloquear o proximo ataque.
    uma aura que aumenta o bloqueio.
    entre outros.
    ORBES
    20% de ignorar o custo de magia
    20% de aumento de reaguem de mana( soma todos e mais os 20%).
    20% de aumentar o reaguem das magias.
    ao ser atacado tem 20% de chance de roubar a mana do alvo.
    ao ser atacado tem a chance de se curar(cura a vida).
    Entre outros.
    ARMADURAS
    Uma aura que concede 5% de armadura para quem estiver no alcance
    A cada 1 minuto ativa um buff que deixa o usuario imune a magia durante 5 segundos.
    Ao ser atacado uma chance de 20% de dar slow no alvo.
    Uma aurea que bloqeuia 20% do dano.
    20% de chance de ignorar o dano critico.
    Uma aurea que absorve 20% do dano sofrido dos aliados que estão na pt.
    entre outros
    ROUPOES
    Cada 5 minutos ativa o efeito que concede:( Dura 10 segundos.Para cada magia lançada reduz em 15% o custo de mana).
    Uma aurea que da o efeito de recupera 50% mana gasta na skill.
    A Cada 5 minutos ativa.Dano o efeito de curar 50% da vida da Party
    Ao sofrer dano tem uma chance de 5% de reduzir a perca de Mana causa por outros efeitos em 5%.
    20% de chance de reduzir o dano magico recebido.
    Entre outros
    LUVAS
    20% de dar a chance de dropar o dobro de ouro.
    20% de chance de dropar poções.
    Aumenta em 50% de chance de aumentar a duração dos seus buffs.
    50% de aumenta toda cura recebida.
    10% de chance de renacer alguem da party.
    Entre outros
    BOTAS
    Uma aurea que quando os inimigos no alcace x gasta 10% de suas manas
    Uma bota que quando for ativada te teletransporta( o efeito e a cada uma hora o cd da bota).
    uma aurea que aumenta em 15% e movimento do grupo.
    Aumenta em 15% a capacidade de carga.
    Uma bota que a cada 5 minutos ativa uma cura de mana e vida e res.
    Entre outros
    BRACELETE
    10% de ignorar o uso da poção.(quando for usada a poção tem a chance de receber os efeitos mas nao gastar).
    10% chance de dar 5% de defesa.
    Entre outros.

    ANEIS
    Aumenta em 1% a defesa
    A cada 5 minutos ativa um efeito reflete a skill que foi lançada contra o personaguem.
    TOda cura que você lancar cura o usuario.
    Aumenta 10% chance de dar stun.
    Se liga com um aliado todo buf que você ativar ou seu aliado receber vai para os dois.
    Entre outros
    COLAR
    Quando você fica a baixo de 5% do hp recebe um bonos de atk.
    A cada 5 minutos recebe 30% de abs que dura 15 segundos
    Aumentar 5% a duração dos buff recebidos.
    Todo os debuf que você utilizar aumenta a duração em 5%.
    A cada 5 minutos aumenta em 5% de vida maxima.
    Entre outros.
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    SKILL
    para cada skill terá uma quest de nivel médio que quando completado abre dois ou tres ou quatro caminhos para escolher que quando escolhido da um buff.
    Não muda mecanica da skill mas os atributos, como por exemplo o veneno do pike que quando usado, diminui a armadura ou da slow.
    -------------------
    Todos os valores são simbolicos, nada consta com o real valor.


    espero a opinião de vocês, desculpe os erros de português.
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