Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Preço ZN

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Preço ZN

    Boa noite, queria estar falando sobre algo que provavelmente todos concordam e desejam, o preço atual do zenit é abusivo, eu mesmo parei de jogar por conta disso, é impraticável gastar 150 reais num jogo por mês, além de você ter que gastar os 150 reais por mês, você tem que jogar muito tempo diariamente, para que o gasto compense, e caso você decida não gastar esses 150, você passa provavelmente 10 vezes mais tempo pra upar o que você uparia com os zenits. É Necessária uma avaliação a respeito dos preços, não é algo que seria melhor apenas para os players, pois sem preços abusivos, acredito que muito mais pessoas investiriam no jogo, sem falar que há vários vídeos que criticam o BPT, justamente por esse fato, eu mesmo quando algum novato vem me perguntar se vale a pena, eu já falo "cara, você vai gastar X reais por mês pra upar quando chegar em determinado level, não acredito que valha, só jogo ainda porquê gosto muito do jogo". Meu computador pega jogos mais atuais, mas ainda assim gosto do priston tale, mas infelizmente não é viável jogar ele pagando 150 reais mensais, quando posso jogar WoW pagando 28 mensais. É isso, acredito que muitas pessoas concordam.

  • #2
    Tem que rever sim os preços dos itens shop mas tambem rever/nerfar o poder de ataque dos monstros.

    Não adianta diminuir o preço dos itens shop se os monstros vao continuar com ao poder de ataque absurdamente alto, nos obrigando a continuar usando a loja do site inteira ativada no personagem. O jogo vai continuar caro do MESMO JEITO.

    Tem que rever sim os preços dos itens shop mas tambem rever/nerfar o poder de ataque dos monstros.

    Somos obrigados a ser full loja pra tudo no game: SoD, BC, PvP, Hunt e PvE infinito. Assim o game sempre vai ser caro.

    Tem que rever sim os preços dos itens shop mas tambem rever/nerfar o poder de ataque dos monstros.

    Comentar


    • #3
      Postado originalmente por Pegaso Ver Post
      Tem que rever sim os preços dos itens shop mas tambem rever/nerfar o poder de ataque dos monstros.

      Não adianta diminuir o preço dos itens shop se os monstros vao continuar com ao poder de ataque absurdamente alto, nos obrigando a continuar usando a loja do site inteira ativada no personagem. O jogo vai continuar caro do MESMO JEITO.

      Tem que rever sim os preços dos itens shop mas tambem rever/nerfar o poder de ataque dos monstros.

      Somos obrigados a ser full loja pra tudo no game: SoD, BC, PvP, Hunt e PvE infinito. Assim o game sempre vai ser caro.

      Tem que rever sim os preços dos itens shop mas tambem rever/nerfar o poder de ataque dos monstros.
      Concordo, muito complicado

      Comentar


      • #4
        Eu parei por esse mesmo motivo, gosto muito do jogo mas não dá pra fazer esse investimento que o jogo exige por muito tempo... Tentei acompanhar ainda por uns dois ou três meses, mas vi que tava se tornando um gasto muito grande e que não tava chegando muito a lugar nenhum dentro do jogo, por que no final, esse gasto mesmo que você falou de 150 reais é só pra conseguir jogar o básico, não morrer de dois ou três hits, conseguir tirar algum life do monstro e upar em um tempo não tão absurdo quanto seria se não usasse os itens... o que é um absurdo..

        Mas é isso mesmo, a empresa se mantém por que há bastante gente que gasta bastante grana e tem tempo pra jogar. Eu parti pra outra por que prefiro meu dinheiro no bolso...

        Abraços!

        Comentar


        • #5
          Olá Pristonianos,

          Somos gratos pelo contato de vocês, abordando suas opiniões a respeito dos valores dos itens vendidos no Priston Shop. Essa comunicação, entre empresa e cliente, nos é super importante, e esperamos que não se restrinja tão somente ao tema abordado. Que seja uma comunicação ampla: sobre os pontos que vocês visam otimizações, e sobre os pontos que vocês gostam e que tornam o game cada vez melhor!

          Assumimos a administração do Priston Tale em março de 2016, e desde então, sem seguir à realidade econômica brasileira, nossos preços estão defasados e não sofreram reajustes, ao contrário do que temos vivenciado com todos os serviços ofertados no mercado, que são reajustados pelos índices da inflação e da correção monetária.

          Sabemos, contudo, que vocês não nos procuram para questões técnicas como essas, mas tão somente para nos dizer o que pensam a respeito do valor de todos os itens. Mesmo assim, é importante que estejam cientes disso para que compreendam nossa posição, como nos esforçamos para compreender a de vocês. Em nosso constante monitoramento à realidade dos servidores, nós inclusive reduzimos, de forma permanente e duas vezes consecutivas, os valores dos Pergaminhos Restauradores, para que ficassem cada vez mais acessíveis à toda a comunidade. Nosso objetivo sempre será tornar o game atrativo para vocês, dentro da nossa realidade e de todas as possibilidades.

          Também temos ciência da reunião de jogadores, ocorrida recentemente, para debates sobre o assunto, e ficamos felizes por saber que oportunamente se reuniram esquecendo as diferenças entre clãs, classes e outras características que comumente os separam. Nos é gratificante observar a boa convivência e harmonia entre vocês, em busca de um Priston Tale cada vez melhor. Nós, da Zenit Games, temos o mesmo objetivo, então essa troca entre nós, sempre terá os melhores resultados.

          Em nosso comprometimento em proporcionar o melhor do Priston Tale para a comunidade de jogadores do game, também buscamos atualizá-lo com uma constância cada vez maior, trazendo conteúdos pré-existentes e desenvolvidos pela desenvolvedora do jogo, Masangsoft. Por isso estranhou-se bastante as últimas atualizações, já que algumas continham novos itens do Priston Shop, o que acabou acarretando em valores pré-determinados para que fossem utilizados. É importante ressaltar que não foram nossas únicas implementações, e que os novos itens fazem parte das atualizações que trazemos com tanto carinho, de produtos já existentes e que ainda não estavam disponíveis no game.

          Dito isso, agradecemos mais uma vez pelo contato de vocês, que esperamos, não se limite somente ao tópico abordado. Que nossa comunicação seja frequente, assim como também serão os bons momentos que o Priston Tale nos oferecerá, com toda a diversão que cada jornada oferece.

          Comentar


          • Bean
            Bean comentou
            Editando um comentário
            Prezado, gostaria de deixar meu comentário e entender o pensamento da empresa.

            Você comenta que os preços estão defasados, mas em comparação a? Os preços sempre foram abusivos e independente da inflação. Basta fazer pesquisa simples no Google e ver que em 2016 a inflação foi 6,29% e em 2017 2,95%. São valores que valeriam a pena ser pagos se nós tivéssemos retorno da empresa. Vocês acham que estão fazendo muito pela comunidade mas não estão. Não se enganem.
            Hoje posso calcular que estamos gastando em média 10% de um salário minimo com o jogo. Isso apenas com itens necessários para UP. A cada dia que passa os itens shopping estão se tornando cada vez mais essenciais, pois o jogo esta exigindo isso. Como comentado, os personagens não suportam a realidade do jogo. Não conseguimos jogar no mapas do nível sem atributos adicionados pelos itens do site(billing), assim como precisamos preparar os itens dos personagens (Armaduras, botas, luvas e Braceletes ) com aging's (melhoramentos) cada vez mais altos.
            Você fala também que reduziram o preço do aging. Acabei de olhar em meu extrato e não percebi isso. Não me recordo o porque mas em Janeiro comprei pergaminhos mais baratos que em Maio. Alem do mais meu amigo, temos uma triste realidade que pessoas gastam mais de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para conseguir deixar um item com aging +20. Sabemos que alguns conseguem com menos, mas com certeza absoluta, a maioria não tem esse privilégio. Se quer, sabemos como é o funcionamento de forma precisa, apenas temos a certeza que pagaremos por SORTE.

            Gostaria muito de entender quais questões técnicas são essas que impedem os representantes da empresa de colocar valores justos. Mas só consigo pensar que como a maioria dos empresários Brasileiros não respeitam ninguém e só querem extorquir seus funcionários e seus clientes e lucrar cada vez mais para serem ricos as custas da miséria dos outros. Não entendem que só cresce de verdade quem respeita. Assim como H4z1t e K41zen já já vão cair também.

            Essa reunião que eve entre jogadores, certeza não evoluiu em nada, pois nós Brasileiros estamos acostumados a perder e principalmente a nos acostumar com pouco. Existe uma parte da comunidade que tem pensamento pessimista, ficando muito fácil para vocês né? Mas tem outra que não, que tem pensamentos otimistas, e estes vocês estão perdendo aos poucos. Porque vocês acham que pessoas estão deixando de jogar um jogo OFICIAL para ficar em piratas?

            Sobre as atualizações que estão vindo, não vejo uma se quer que deem alguma vantagem aos jogadores sem que vocês ganhem financeiramente.
            Todo e qualquer pessoa quer obter sucesso, vocês alegam que tem um servidor (CRONUS) que não precisa gastar, mas se fosse vantajoso mesmo, todos estariam lá.

            Sinceramente, a transparência será a única forma de entender o que se passa. NÃO quero que a empresa me dê nada de graça. Quero pagar um preço justo por um diversão e não por um sofrimento.
            Editado por Bean; 10/06/2018, 08:00.

          • [GM]Piscis
            [GM]Piscis comentou
            Editando um comentário
            Olá, Bean.

            Respeito sua opinião, e agradeço por ter publicado seu comentário. Você diz, ao iniciar sua mensagem, que quer entender o pensamento da empresa. E fico feliz pela oportunidade de esclarecer os pontos e dúvidas colocadas.

            Quando o [GM]Andromeda explicou que os preços estão defasados, refere-se a termos assumido a loja online da antiga administradora do jogo, e nunca termos aplicado qualquer reajuste nos valores pré-definidos e que já estavam em vigor. De forma alguma, isso "independe" da inflação e correção monetária reajustada regularmente como vivenciado em todos os serviços ofertados no mercado. Você pode não ver sentido, mas você não enxergá-lo, não significa que ele não existe. Somos, todos nós, consumidores que presenciamos, e vivenciamos, reajustes como esse em quase todas as modalidades do mercado, inclusive em serviços ofertados em outros jogos. Não faz sentido, dizer que não se aplica, quando a realidade é justamente contrária.

            Preciso lembrar, Bean, que os itens disponíveis no Priston Shop não são obrigatórios. Tenho ciência que alguns são essenciais, como o Pergaminho da Ressurreição que possui o custo de Z$ 70. Mas também tenho ciência que muitos dos itens do Priston Shop são adquiridos, e utilizados, por oferecem conforto à evolução dos jogadores, e não por oferecerem obrigatoriedade na jogabilidade. São pontos paralelos, que podem ser facilmente confundidos. E não entenda que estou dizendo que você não deve utilizar os itens, pelo contrário. Quero somente explicar que os itens são vendidos por esse exato propósito: oferecer conforto, e não obrigatoriedade.

            Quanto aos valores dos Pergaminhos Restauradores, você está se referindo à promoção que foi aplicada em janeiro. Apesar dos reajustes permanentes nos valores, as promoções não cessaram, e os valores promocionais são aplicados nos valores permanentes dos pergaminhos, já reajustados. Confira a notícia publicada divulgando a promoção:
            http://www.zenitgames.com.br/priston...res_Aging_2018

            Preciso esclarecer também que as reuniões entre empresa e líderes tem crescente evolução, e para maior percepção, recomendo que fique sempre atento às notícias que publicamos no subfórum Equipe Priston Tale:
            http://forum.priston.com.br/forum/equipe-priston-tale

            Como publisher do jogo em território nacional, a Zenit Games não retém o direito de modificação no client de jogo, e por isso, alguns assuntos debatidos são primeiramente verificados com a desenvolvedora do game, Masangsoft, que avalia as possibilidades e como pode adequá-las em meio aos projetos que já estão em andamento, caso as sugestões sejam aprovadas e aplicadas.

            Precisamos ter sempre o cuidado de não atrasar nosso planejamento, mesmo com todas as demandas extraordinárias à desenvolvedora, já que muitos projetos estão em andamento e não queremos atrasá-los. Como o Balanceamento de Classes, por exemplo.

            Por fim, você diz que não vê uma atualização sequer que dê vantagem aos jogadores sem lucro à empresa, e é nessa parte que reforço meu pedido para maior atenção aos conteúdos publicados no subfórum Equipe Priston Tale. Acompanhe nosso trabalho para verificar melhor quais conteúdos são atualizados, implementados e corrigidos, constantemente. E como nosso trabalho diverge bastante de sua visão "somente lucro". Até porque, Bean, não faria sentido publicarmos conteúdos que visassem lucro, se a principal atração não visasse diversão. Uma coisa não trabalha sem a outra. Nem para nós, e nem para vocês.

            Abaixo, linkarei somente 4 exemplos, de tantos que podem ser observados em nossas mídias sociais com grande facilidade:

            1) Implementação da possibilidade de mover os itens presentes no inventário dos personagens para o armazém (baú) e vice-versa, clicando com o cursor direito do mouse sobre os itens:
            http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-14-06

            A implementação não tem custo algum, e sempre foi solicitada por toda a comunidade. E o fizemos, pelo carinho por vocês e por cada pedido.

            2) Implementação da redução da taxa de regeneração de HP dos Bosses especiais em 75% (setenta e cinco por cento) da taxa de regeneração de HP atual, caso os personagens sejam mortos por essas entidades:
            http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-07-06

            Novamente, implementado em retorno às constantes solicitações da comunidade, para viabilizar a derrota dos bosses, sem que os afetassem independente da quantidade de pessoas que eventualmente não conseguissem sobreviver aos ataques desferidos.

            3) Continuação da 4ª etapa do Balanceamento de Classes, voltado à Sacerdotisa, finalizando as pendências e dando oportunidade para que as novas etapas sigam seu curso natural:
            http://forum.priston.com.br/forum/eq...-continuação

            4) Sistema de Ajuda para Iniciantes:
            http://forum.priston.com.br/forum/eq...imeiros-passos

            A Assistentes abençoam diariamente personagens do Level 1 ao Level 60, concedendo adicionais expressivos e sem custo algum.

            Tenho também ciência, Bean, que você pode argumentar que todas as notícias acima são, tão somente, nossa obrigação. E concordo plenamente. Manter o jogo atualizado e otimizado, é nossa obrigação. E nossas obrigações objetivam, apenas, tornar o jogo cada vez mais divertido à toda a comunidade.

            Finalizo salientando que cada feedback é importante para a empresa, e plenamente mensurado.

            Agradeço mais uma vez por compartilhar sua opinião conosco! =)

        • #6
          Os itens shop pelo menos deveriam contar por tempo usado, não por duração pré-determinada. Maior scam pagar por algo que tu sabe que vai usar 1/4 ou 1/3 em alguns dias que tem mais tempo...

          Comentar


          • oyerwil
            oyerwil comentou
            Editando um comentário
            Isso mesmo, pensei na mesma coisa. Outra coisa que deveriam rever é os itens que vc compra para age, caso ele quebre... O preço é altíssimo, quem joga por diversão nunca gastaria tanto, e muitos ficam "putos" quando seu item volta no age, imagina se quebra? Conheço algumas pessoas que pararam de jogar por esse simples motivo. Mas essa ideia que vc coloca ai de gastar os itens só quando esta jogando vale muito a pena!!!

        • #7
          Postado originalmente por [GM
          Andromeda;n11005]Olá Pristonianos,

          Somos gratos pelo contato de vocês, abordando suas opiniões a respeito dos valores dos itens vendidos no Priston Shop. Essa comunicação, entre empresa e cliente, nos é super importante, e esperamos que não se restrinja tão somente ao tema abordado. Que seja uma comunicação ampla: sobre os pontos que vocês visam otimizações, e sobre os pontos que vocês gostam e que tornam o game cada vez melhor!

          Assumimos a administração do Priston Tale em março de 2016, e desde então, sem seguir à realidade econômica brasileira, nossos preços estão defasados e não sofreram reajustes, ao contrário do que temos vivenciado com todos os serviços ofertados no mercado, que são reajustados pelos índices da inflação e da correção monetária.

          Sabemos, contudo, que vocês não nos procuram para questões técnicas como essas, mas tão somente para nos dizer o que pensam a respeito do valor de todos os itens. Mesmo assim, é importante que estejam cientes disso para que compreendam nossa posição, como nos esforçamos para compreender a de vocês. Em nosso constante monitoramento à realidade dos servidores, nós inclusive reduzimos, de forma permanente e duas vezes consecutivas, os valores dos Pergaminhos Restauradores, para que ficassem cada vez mais acessíveis à toda a comunidade. Nosso objetivo sempre será tornar o game atrativo para vocês, dentro da nossa realidade e de todas as possibilidades.

          Também temos ciência da reunião de jogadores, ocorrida recentemente, para debates sobre o assunto, e ficamos felizes por saber que oportunamente se reuniram esquecendo as diferenças entre clãs, classes e outras características que comumente os separam. Nos é gratificante observar a boa convivência e harmonia entre vocês, em busca de um Priston Tale cada vez melhor. Nós, da Zenit Games, temos o mesmo objetivo, então essa troca entre nós, sempre terá os melhores resultados.

          Em nosso comprometimento em proporcionar o melhor do Priston Tale para a comunidade de jogadores do game, também buscamos atualizá-lo com uma constância cada vez maior, trazendo conteúdos pré-existentes e desenvolvidos pela desenvolvedora do jogo, Masangsoft. Por isso estranhou-se bastante as últimas atualizações, já que algumas continham novos itens do Priston Shop, o que acabou acarretando em valores pré-determinados para que fossem utilizados. É importante ressaltar que não foram nossas únicas implementações, e que os novos itens fazem parte das atualizações que trazemos com tanto carinho, de produtos já existentes e que ainda não estavam disponíveis no game.

          Dito isso, agradecemos mais uma vez pelo contato de vocês, que esperamos, não se limite somente ao tópico abordado. Que nossa comunicação seja frequente, assim como também serão os bons momentos que o Priston Tale nos oferecerá, com toda a diversão que cada jornada oferece.
          Então Andromeda, sou player desde 2008 e voltei a jogar recentemente após ficar parado por 7 anos, é louvável o que a nova equipe realizou no game, fiquei bastante contente com as melhorias de segurança, de updates, novidades, mas como vc mesmo disse a realidade Brasileira é difícil, uma empresa tem muitos gastos, principalmente pagando hospedagem do game fora do país ( Dollar ta muito caro), o que deixa os players (pelo menos no meu caso) mais irritados com o game é que cada vez que tem uma atualização como a da fusão de runas, vcs aumentam o dano dos mobs e ai o player tem 3 escolhas ( 1 upar em mapa muito abaixo do seu lvl / 2 gastar muito ZN em itens shop para tentar tankar os mobs / 3 logar em épocas de evento de XP), as novidades são muito boas mas o custo para o player só aumenta cada vez mais, na minha visão em vez da Zenit querer trazer as novidades da Masang para o BPT, seria muito mais produtivo focar em contenção de gastos (Acredito que a empresa compre os updates), convocar a comunidade, para chegar em um senso, e discutir algumas coisas com os players, pois ao meu ver é muito mais interessante para a empresa ter players online todos os dias, do que ter players que logam somente em eventos, façam um levantamento sobre o que pode ser mudado para que reduza custos para a empresa, e que possam ser refletido aos players.

          Uma coisa que talvez seja interessante para a empresa e para o futuro do BPT, seria deixa em stand-by as novidades pelo menos até o fim do ano, focar em manter os players atuais e atrair novos para o game, e em vez de ficarem corrigindo pequenos e recorrentes bugs, solicitar a Masang a possibilidade de reconstruir o game com uma engine atual, ja implementando balanceamento, melhoria de desempenho, suporte a GPU, melhoria na estrutura de controle de itens, melhoria de eventos como SOD, Bless Castle, implementação de itens novos, desafios novos, uma mecânica melhor, e que seja possível migrar tudo que temos atualmente para lá, para que traga um ar de comprometimento por parte da Masang para com seus clientes, sei que não é barato e nem rápido uma mudança drástica dessas, mas o Priston é mal otimizado, a mais de 15 anos, já esta na hora de uma melhoria significativa.

          Deixo algumas sugestões, com todo apreço que tenho pelo jogo que já foi muito mais popular, e que desejo que seja ainda mais do que ja foi no passado.

          Comentar


          • #8
            Postado originalmente por [GM
            Andromeda;n11005]Olá Pristonianos,

            Somos gratos pelo contato de vocês, abordando suas opiniões a respeito dos valores dos itens vendidos no Priston Shop. Essa comunicação, entre empresa e cliente, nos é super importante, e esperamos que não se restrinja tão somente ao tema abordado. Que seja uma comunicação ampla: sobre os pontos que vocês visam otimizações, e sobre os pontos que vocês gostam e que tornam o game cada vez melhor!

            Assumimos a administração do Priston Tale em março de 2016, e desde então, sem seguir à realidade econômica brasileira, nossos preços estão defasados e não sofreram reajustes, ao contrário do que temos vivenciado com todos os serviços ofertados no mercado, que são reajustados pelos índices da inflação e da correção monetária.

            Sabemos, contudo, que vocês não nos procuram para questões técnicas como essas, mas tão somente para nos dizer o que pensam a respeito do valor de todos os itens. Mesmo assim, é importante que estejam cientes disso para que compreendam nossa posição, como nos esforçamos para compreender a de vocês. Em nosso constante monitoramento à realidade dos servidores, nós inclusive reduzimos, de forma permanente e duas vezes consecutivas, os valores dos Pergaminhos Restauradores, para que ficassem cada vez mais acessíveis à toda a comunidade. Nosso objetivo sempre será tornar o game atrativo para vocês, dentro da nossa realidade e de todas as possibilidades.

            Também temos ciência da reunião de jogadores, ocorrida recentemente, para debates sobre o assunto, e ficamos felizes por saber que oportunamente se reuniram esquecendo as diferenças entre clãs, classes e outras características que comumente os separam. Nos é gratificante observar a boa convivência e harmonia entre vocês, em busca de um Priston Tale cada vez melhor. Nós, da Zenit Games, temos o mesmo objetivo, então essa troca entre nós, sempre terá os melhores resultados.

            Em nosso comprometimento em proporcionar o melhor do Priston Tale para a comunidade de jogadores do game, também buscamos atualizá-lo com uma constância cada vez maior, trazendo conteúdos pré-existentes e desenvolvidos pela desenvolvedora do jogo, Masangsoft. Por isso estranhou-se bastante as últimas atualizações, já que algumas continham novos itens do Priston Shop, o que acabou acarretando em valores pré-determinados para que fossem utilizados. É importante ressaltar que não foram nossas únicas implementações, e que os novos itens fazem parte das atualizações que trazemos com tanto carinho, de produtos já existentes e que ainda não estavam disponíveis no game.

            Dito isso, agradecemos mais uma vez pelo contato de vocês, que esperamos, não se limite somente ao tópico abordado. Que nossa comunicação seja frequente, assim como também serão os bons momentos que o Priston Tale nos oferecerá, com toda a diversão que cada jornada oferece.
            Redução no preço dos pergaminhos é algo legal sim, mas, a maior parte dos players gasta com UP, de vez em quando as pessoas dão age, mas up é todo dia, e é nisso que impacta nos nossos bolsos, não adianta continuar caro pra upar. Fora o preço do serviço premium que é um absurdo, quase 100 reais a mais em gasto.

            Comentar


            • #9
              Postado originalmente por [GM
              Andromeda;n11005]Olá Pristonianos,

              Somos gratos pelo contato de vocês, abordando suas opiniões a respeito dos valores dos itens vendidos no Priston Shop. Essa comunicação, entre empresa e cliente, nos é super importante, e esperamos que não se restrinja tão somente ao tema abordado. Que seja uma comunicação ampla: sobre os pontos que vocês visam otimizações, e sobre os pontos que vocês gostam e que tornam o game cada vez melhor!

              Assumimos a administração do Priston Tale em março de 2016, e desde então, sem seguir à realidade econômica brasileira, nossos preços estão defasados e não sofreram reajustes, ao contrário do que temos vivenciado com todos os serviços ofertados no mercado, que são reajustados pelos índices da inflação e da correção monetária.

              Sabemos, contudo, que vocês não nos procuram para questões técnicas como essas, mas tão somente para nos dizer o que pensam a respeito do valor de todos os itens. Mesmo assim, é importante que estejam cientes disso para que compreendam nossa posição, como nos esforçamos para compreender a de vocês. Em nosso constante monitoramento à realidade dos servidores, nós inclusive reduzimos, de forma permanente e duas vezes consecutivas, os valores dos Pergaminhos Restauradores, para que ficassem cada vez mais acessíveis à toda a comunidade. Nosso objetivo sempre será tornar o game atrativo para vocês, dentro da nossa realidade e de todas as possibilidades.

              Também temos ciência da reunião de jogadores, ocorrida recentemente, para debates sobre o assunto, e ficamos felizes por saber que oportunamente se reuniram esquecendo as diferenças entre clãs, classes e outras características que comumente os separam. Nos é gratificante observar a boa convivência e harmonia entre vocês, em busca de um Priston Tale cada vez melhor. Nós, da Zenit Games, temos o mesmo objetivo, então essa troca entre nós, sempre terá os melhores resultados.

              Em nosso comprometimento em proporcionar o melhor do Priston Tale para a comunidade de jogadores do game, também buscamos atualizá-lo com uma constância cada vez maior, trazendo conteúdos pré-existentes e desenvolvidos pela desenvolvedora do jogo, Masangsoft. Por isso estranhou-se bastante as últimas atualizações, já que algumas continham novos itens do Priston Shop, o que acabou acarretando em valores pré-determinados para que fossem utilizados. É importante ressaltar que não foram nossas únicas implementações, e que os novos itens fazem parte das atualizações que trazemos com tanto carinho, de produtos já existentes e que ainda não estavam disponíveis no game.

              Dito isso, agradecemos mais uma vez pelo contato de vocês, que esperamos, não se limite somente ao tópico abordado. Que nossa comunicação seja frequente, assim como também serão os bons momentos que o Priston Tale nos oferecerá, com toda a diversão que cada jornada oferece.


              Olá Andrômeda, gostaria de pedir para dar maior atenção no Dano/ABs dos bichos, pois consequentemente gastamos mais ITENS SHOP para Tancar e tentar upar no mapa!

              Isso é muito frustante você ter que gastar para poder tancar sendo que seus itens já estão 123 +20 e ainda ter que comprar TORTA, GUARDIÃ, BOOSTER e etc para tancar em Laboratório e Arma Antiga e nos novos mapas de pilai invadida, Se você fizer o teste um char bem equipado com itens 123 +20 não tanca 3 bichos em Arma Antiga , muito menos 5 ou 6 em Laboratório.

              Dê uma atenção maior para essa questão do Dano dos bichos e os itens SHOP mais acessíveis que garanto que toda a comunidade e novos jogadores viram para o jogo novamente.


              Espero realmente que leia esse Tópico do fórum pois muito mais jogadores viram dar opiniões pois esse canal de comunicação com a comunidade é essencial.

              Obrigado

              Comentar


              • #10
                É mas não adianta diminuir os preços dos itens shop e subir o poder de ataque dos monstros.

                Como também não adianta diminuir os preços dos pergaminhos de restaure e aumentar a chance de falha no Aging.

                Sobre as atualizações, quando é pra o ganho financeiro da empresa, aparecem aos montes e com muita rapidez. Quando é para o ganho geral dos jogadores, é uma lentidão que só Jesus na causa (Balanceamento de Classes).

                Fica difícil apoiar o game assim, tendo outras opções de jogos bem mais baratos e que dão menos dor de cabeça.

                Comentar


                • #11
                  Boa, esse post foi muito importante , e precisamos divulgar aos players para que venham colocar suas opiniões...
                  Ha uma preocupaçao muito grande dos players com o futuro do game pelo o que estamos vendo ...realmente melhorias e updates estão sendo feitos porém o gasto de ZN só aumenta a cada atualização ...

                  Ainda tem a questão das assinaturas que era um meio de gastar menos mensalmente , assim como a minha acabou a de varios players esta para expirar e acredito que quando todas acabarem o game entrara em colapso ...

                  Comentar


                  • #12
                    Bom,

                    Sou jogador desde 2006 e esse papo não rola mais não.

                    Postei em outro tópico várias "atualizações" da empresa que na verdade são novos serviços, começando com as presas, Chocolate, trajes, runas suprema, brincos, etc... Até certo ponto legal, mas a cada novo "serviço" vem junto uma nova necessidade, parece que a cada atualização meu personagem é nerfado, cada vez precisando d+. Essa última atualização ficou ridículo, meu personagem lvl 123 morrer em et1 2x em 3h de up, ainda sim utilizando alguns serviços como presa, drena, pergaminho de crítico, o melhor traje e itens do meu lvl com ages altos com runas superiores e supremas. Eu morria assim quando era 10x, não tinha traje, runas e meu melhor equipamento era uma foice 100a +10 que nem perfeita era.

                    Como falei, não estou criticando os novos itens do site, que seriam uma melhoria para os jogadores, estou criticando o fato deles se tornarem uma quase obrigação.

                    O pior mesmo foi o tal do brinco, criaram até um slot no personagem, especificamente para uso do item site!!!! Sério???

                    Concordo com o Clarck

                    Fica difícil apoiar o game assim, tendo outras opções de jogos bem mais baratos e que dão menos dor de cabeça.

                    Postei até recentemente no grupo do clã, para jogar o priston bem no basicão lá se vai 50,00 - 100,00 R$ por mês. Com este valor a cada 2 ou 3 meses você compra jogos em lançamento de grandes empresas.


                    SteelMade (CrazyMec) - MS - Lvl 120 / OArqueiro - MS - Lvl 118

                    Comentar


                    • #13
                      Eu gosto do game, mas parei porque vi que gastava muito pra pouco aproveito , do que adianta comprar 1 exp 100% 1 dia e usar 5h? Fora outros itens, e o age que me desmotivou porque ou você gasta pra dá age, ou compra kk ou itens do seu leve pra upar, então eu não sei onde tava a diversão, porque só via a necessidade de $$ pra se manter em pé, infelizmente é a realidade do priston . Espero que um dia quem sabe mude um pouco pelo menos.!

                      Comentar


                      • #14
                        Postado originalmente por [GM
                        Andromeda;n11005]Olá Pristonianos,

                        Somos gratos pelo contato de vocês, abordando suas opiniões a respeito dos valores dos itens vendidos no Priston Shop. Essa comunicação, entre empresa e cliente, nos é super importante, e esperamos que não se restrinja tão somente ao tema abordado. Que seja uma comunicação ampla: sobre os pontos que vocês visam otimizações, e sobre os pontos que vocês gostam e que tornam o game cada vez melhor!

                        Assumimos a administração do Priston Tale em março de 2016, e desde então, sem seguir à realidade econômica brasileira, nossos preços estão defasados e não sofreram reajustes, ao contrário do que temos vivenciado com todos os serviços ofertados no mercado, que são reajustados pelos índices da inflação e da correção monetária.

                        Sabemos, contudo, que vocês não nos procuram para questões técnicas como essas, mas tão somente para nos dizer o que pensam a respeito do valor de todos os itens. Mesmo assim, é importante que estejam cientes disso para que compreendam nossa posição, como nos esforçamos para compreender a de vocês. Em nosso constante monitoramento à realidade dos servidores, nós inclusive reduzimos, de forma permanente e duas vezes consecutivas, os valores dos Pergaminhos Restauradores, para que ficassem cada vez mais acessíveis à toda a comunidade. Nosso objetivo sempre será tornar o game atrativo para vocês, dentro da nossa realidade e de todas as possibilidades.

                        Também temos ciência da reunião de jogadores, ocorrida recentemente, para debates sobre o assunto, e ficamos felizes por saber que oportunamente se reuniram esquecendo as diferenças entre clãs, classes e outras características que comumente os separam. Nos é gratificante observar a boa convivência e harmonia entre vocês, em busca de um Priston Tale cada vez melhor. Nós, da Zenit Games, temos o mesmo objetivo, então essa troca entre nós, sempre terá os melhores resultados.

                        Em nosso comprometimento em proporcionar o melhor do Priston Tale para a comunidade de jogadores do game, também buscamos atualizá-lo com uma constância cada vez maior, trazendo conteúdos pré-existentes e desenvolvidos pela desenvolvedora do jogo, Masangsoft. Por isso estranhou-se bastante as últimas atualizações, já que algumas continham novos itens do Priston Shop, o que acabou acarretando em valores pré-determinados para que fossem utilizados. É importante ressaltar que não foram nossas únicas implementações, e que os novos itens fazem parte das atualizações que trazemos com tanto carinho, de produtos já existentes e que ainda não estavam disponíveis no game.

                        Dito isso, agradecemos mais uma vez pelo contato de vocês, que esperamos, não se limite somente ao tópico abordado. Que nossa comunicação seja frequente, assim como também serão os bons momentos que o Priston Tale nos oferecerá, com toda a diversão que cada jornada oferece.
                        Sua resposta possui muitas inverdades.
                        1 - Nós lideres de clans sempre repassamos o feedback dos nossos membros através do canal de comunicação que possuimos via WhasApp com os GMs, portanto a empresa sempre teve ciencia da insatisfação dos players com os valores praticados no Priston Shop do BPT, pois sabemos que mesmo os valores estando fixos, o custo com o jogo para se manter um personagem com lvl e equipamentos de forma competitiva só aumenta a cada atualização, e essa insatisfação faz com que muitos jogadores abandonem o jogo, deixando a comunidade do BPT cada vez mais "enxuta", e quem paga essa conta é quem continua jogando.
                        2 - Esse papo de que "Assumimos a administração do Priston Tale em março de 2016" não cola mais, todos sabemos que o Sr. Maurilio está por trás da administração das 3 empresas que foram publisher do BPT até hoje (K....., H.... e Zenit ), portanto o máximo que pode ter sido alterado foi o quadro de funcionários, mas a administração permaneceu.
                        3- TODAS AS ATUALIZAÇÕES trazidas recentemente não foram voltadas para trazer conteudo novo para os jogadores, e sim para aumentar o leque de itens do Priston Shop, deixando o jogo ainda mais elitizado.
                        4 - Sempre que é necessário alguma atualização a favor dos jogadores, como é o caso do balanceamento dos personagens, essas levam meses, anos para acontecerem, mas se for algo que traga retorno financeiro, vem mais rápido que a luz.
                        5 - A Zenit Games está a todo momento alterando a força dos mobs e drop de itens, sempre que nos dão algo com uma mão, nos tiram com a outra, a taxa de sucesso no processo de aging e na fusão de runas são simplesmente RIDÍCULAS, fazemos papel de palhaço em continuar jogando isso.

                        Portanto Andromeda, menos papo furado e mais ação por favor, mas ação em benefício do jogo, e não do bolso de quem o administra.

                        Comentar


                        • Clarck
                          Clarck comentou
                          Editando um comentário
                          Estou aplaudindo com os pés porque com as mãos eu estou aplaudindo também
                          Editado por Clarck; 13/06/2018, 08:44.

                      • #15
                        Postado originalmente por Bronkyah Ver Post

                        Sua resposta possui muitas inverdades.
                        1 - Nós lideres de clans sempre repassamos o feedback dos nossos membros através do canal de comunicação que possuimos via WhasApp com os GMs, portanto a empresa sempre teve ciencia da insatisfação dos players com os valores praticados no Priston Shop do BPT, pois sabemos que mesmo os valores estando fixos, o custo com o jogo para se manter um personagem com lvl e equipamentos de forma competitiva só aumenta a cada atualização, e essa insatisfação faz com que muitos jogadores abandonem o jogo, deixando a comunidade do BPT cada vez mais "enxuta", e quem paga essa conta é quem continua jogando.
                        2 - Esse papo de que "Assumimos a administração do Priston Tale em março de 2016" não cola mais, todos sabemos que o Sr. Maurilio está por trás da administração das 3 empresas que foram publisher do BPT até hoje (K....., H.... e Zenit ), portanto o máximo que pode ter sido alterado foi o quadro de funcionários, mas a administração permaneceu.
                        3- TODAS AS ATUALIZAÇÕES trazidas recentemente não foram voltadas para trazer conteudo novo para os jogadores, e sim para aumentar o leque de itens do Priston Shop, deixando o jogo ainda mais elitizado.
                        4 - Sempre que é necessário alguma atualização a favor dos jogadores, como é o caso do balanceamento dos personagens, essas levam meses, anos para acontecerem, mas se for algo que traga retorno financeiro, vem mais rápido que a luz.
                        5 - A Zenit Games está a todo momento alterando a força dos mobs e drop de itens, sempre que nos dão algo com uma mão, nos tiram com a outra, a taxa de sucesso no processo de aging e na fusão de runas são simplesmente RIDÍCULAS, fazemos papel de palhaço em continuar jogando isso.

                        Portanto Andromeda, menos papo furado e mais ação por favor, mas ação em benefício do jogo, e não do bolso de quem o administra.
                        Tô aplaudindo de pé

                        Comentar

                        Carregando...
                        X