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  • Bosses

    Boa noite a todos players e GM´s

    Abro esse tópico com intuito de debatermos esse tema para talvez melhorarmos o sistema de Bosses e não para brigar e discussões que não levarão a nada.

    Segue minha opinião e de alguns players que conheço
    Não é de hoje que esse é um tema polêmico, mas a política atualmente adotada para os Bosses do jogo previlegia oportunistas e acaba com a vontade dos players em matar os Bosses...

    Enquanto alguns se organizam com relação a horarios...formação das partys ..uso de itens billings , outros ficam esperando para correr pra de baixo do boss e pegar o drop. Simplesmente na minha opinião uma atitude medíocre e vergonhosa. Veja que não estou falando do famoso ´´ks´´ pois é um direito de todos matar o Boss e usufruir dos drops.

    Vai ai algumas sugestões para que isso possa mudar:

    1- Os bosses poderiam ser ilimitados e sumonados em uma sala como a do Furia na quest de tier, para que o grupo ganhe o direito de enfrentá-lo deverá cumprir uma quest( de alta complexidade e dificuldade dependendo do lvl do boss pretendido , isso resolveria vários problemas como por exemplo ´´ O BOSS E PARA TODOS`` porém com horários pré determinados ele não atinge todos os players do game simplesmente porque cada um joga e se diverte no horário que pode.

    2- Um idéia mais simples que ja ajudaria seria mudar a questão dos drops...para que eles aparecessem alguns segundos antes para o player ou o grupo que mais hitou ( ou seja tirou dano) do Boss. ( garanto que oportunistas não iriam aparecer).

    * Hoje o sistema de Bosses só gera brigas e discordias entre players e tags ao invés de uni-las em prol de derrotar o que chamamos de CHEFES do game

    Espero que tenha ajudado e conto com a opinião da comunidade e principalmente a participação da equipe da Zenit .


  • #2
    Fato tem uns nego que espera o boss fica com 5 a 10% o hp dele par mata ou espera o boss para pegar os itens e sair fora ai mata isso tem que ver isso

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    • oyerwil
      oyerwil comentou
      Editando um comentário
      É oq mais tem isso, da raiva demais, tinha que dropar só para os que tiraram "X" de hp do boss.

  • #3
    tem coisas que a gente só ve em games onde tem BR, é o famoso jeitinho BRasileiro, já questionei suporte sobre isso, mas a resposta que obtive é que o boss é compartilhado com outros players, fato, mas os itens não, se voce nao tiver no mapa sozinho matando boss ou em grupo com os amigos, pode crer que o mais rapido ou o mais esperto que estiver de fora vai pegar os drop, e ainda vai te zoar, fato.
    tem um game muito conhecido onde o boss dropa os itens em um baú para quem realmente participou da matança independente de grupo ou solo, cada um vai lá abre o baú e pega seus drop, quem chegar depois ou no final não leva nada, isso sim é compartilhamento.

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    • #4
      Olá, pristonianos!
      Que transmissão de pensamentos! Hihi!

      Implementamos, hoje, o seguinte:

      Implementações
      • Implementação da função de exibição privilegiada do drop dos monstros ao serem derrotados, por participação efetiva no dano desferido, para os Bosses Valento, Kelvezu, Mokova, Shy, Tulla, Draxos, Greedy e Midranda, nos servidores Awell, Migal, Midranda e Valento.
      • Implementação da função de exibição privilegiada do drop dos monstros ao serem derrotados, por participação efetiva no dano desferido, para os Bosses Valento, Kelvezu e Mokova, no servidor Cronus.
      Confiram:
      http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-22-06

      Espero que otimize a experiência de todos ao enfrentarem os bosses do jogo. Quero ler os feedbacks de vocês após os testes!

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      • #5
        Postado originalmente por [GM
        Piscis;n11301]Olá, pristonianos!
        Que transmissão de pensamentos! Hihi!

        Implementamos, hoje, o seguinte:



        Confiram:
        http://forum.priston.com.br/forum/eq...o-do-dia-22-06

        Espero que otimize a experiência de todos ao enfrentarem os bosses do jogo. Quero ler os feedbacks de vocês após os testes!
        Boa noite Piscis , a implementação acaba de ser testada e nao funciona....acabamos de matar o boss Midranda com uma PT full + 2 players desde o início, e quando faltavam apenas10% do HP o players PalhareS chegou e começou a bater no boss e conseguiu pegar os melhores drops antes mesmo deles aparecem para a pt, éramos em 8 de baixo do boss e os 8 que mataram desde o início.. todos chars fortes com os principais buff e itens shop...sem medo de errar digo que é impossível ele sozinho chegando com o hp em 10% ter desferido mais dano que nós......creio que o drop caiu pra quem deu o último hit....ou seja nada mudou e essa atitudes que mancham a imagem desse game continuam ocorrendo.
        Estou dando o feedback que tanto pedem pois continuo acreditando na equipe e que algum erro pode ter acontecido na implementação...pois o dia que eu parar de acreditar também pararei de jogar.

        PS : ISSO ACABOU DE OCORRER NO BOSS MIDRANDA DAS 23H NO SERVIDOS VALENTO ..SUB SERVIDOR GAMA

        Atenciosamente e aguardamos um retorno.

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        • #6
          Olá, HiddenZ ,

          Esse retorno tem importância enorme para podermos apurar o que vocês reportam, e analisar a situação como um todo. Agradeço por sua confiança, e peço, por favor, que continue contribuindo. Essa comunicação é realmente essencial para cada um de nós! =)

          Sinto muito pelo que houve no seu relato. O drop não aparece para quem deu o último hit no boss, mas conseguimos identificar o que aconteceu, e vamos aplicar uma correção o quanto antes. Essa correção não depende somente de nós, Zenit Games, e por isso não pode ser aplicada de imediato. Mas fique tranquilo, que a correção não atrasará. Trataremos a questão com a devida prioridade.

          Agradeço mais uma vez por compartilhar esse retorno comigo. Voltarei nesse tópico em breve, assim que a correção for aplicada, para pedir um novo feedback, tudo bem? =D

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          • #7
            Postado originalmente por [GM
            Piscis;n11328]Olá, HiddenZ ,

            Esse retorno tem importância enorme para podermos apurar o que vocês reportam, e analisar a situação como um todo. Agradeço por sua confiança, e peço, por favor, que continue contribuindo. Essa comunicação é realmente essencial para cada um de nós! =)

            Sinto muito pelo que houve no seu relato. O drop não aparece para quem deu o último hit no boss, mas conseguimos identificar o que aconteceu, e vamos aplicar uma correção o quanto antes. Essa correção não depende somente de nós, Zenit Games, e por isso não pode ser aplicada de imediato. Mas fique tranquilo, que a correção não atrasará. Trataremos a questão com a devida prioridade.

            Agradeço mais uma vez por compartilhar esse retorno comigo. Voltarei nesse tópico em breve, assim que a correção for aplicada, para pedir um novo feedback, tudo bem? =D
            obrigado

            Comentar


            • #8
              Olha eu de novo
              Piscis só relatando o occorido de hoje...que vocês ja devem estar cientes....pois ocorreu em outro servidor também mais cedo....
              O Midranda estava com um pouco menos da metade do HP quando nasceu +3 Midrandas hehe...nos afastamos e esperamos e todos sumiram ...acreidto que esse bug é proveniente da tentativa da equipe de mexer no Boss.
              Estamos anciosos por boas novas,

              Boa noite

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              • #9
                Bem depois de ler esse tópico fico cada vez mais desconfiado dessa empresa.

                Anunciaram a implementação de algo e não testaram direito. Visto um teste simples que foi feito pelo grupo do HiddenZ não funcionou.

                Outro anúncio foi o de sábado onde diminuíram o dano dos mobs e continuou do mesmo jeito.

                A empresa diz que faz e não faz nada, tenta usar notícias falsas para ludibriar a comunidade.

                Estamos de olho e isso não funciona mais!

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                • #10
                  Boa noite...boss das 23h hoje no Valento normal...
                  Att

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                  • [GM]Andromeda
                    [GM]Andromeda comentou
                    Editando um comentário
                    Olá HIDDENZ,
                    Agradecemos pelo seu feedback.

                • #11


                  UP, Andromeda e Piscis....retorno neste post para relatar que nada mudou com relação a questao dos drops dos bosses.....matamos o boss inteiro sozinhos...e quando o boss morreu o membro JackSparrow veio para baixo dele e conseguiu pegar 4 drops do boss....ou seja a questão de mais dano ter a preferencia do drop nao acontece na pratica....

                  Nos no servidor valento estabelecemos uma boa relação entre clans de respeito para com o boss....mas desse jeito que está, continua favorecendo os oportunistas que nem sequer tiveram o trabalho de matar o boss ...so ficam na espreita e CONSEGUEM roubar os drops.....se eles nao conseguissem ver os drops por nao hitarem ... nao viriam praticar essa atitude lamentável.

                  Atenciosamente
                  Editado por HiddenZ; 04/07/2018, 07:59.

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                  • #12
                    Olá, HiddenZ ,
                    Agradeço, novamente, por seu reporte e contribuição.
                    Estamos analisando juntamente com a desenvolvedora do jogo, Masangsoft.

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                    • #13
                      Por favor, [GM]Piscis já que está no tópico, quero relatar o que está acontecendo com os Bosses.

                      No intuito de dropar um dos melhores itens do jogo (todos os itens de Bosses) ou de fazer quests (todas que precisam de Bosses), os jogadores precisam mata-los para consegui seus objetivos, e também, se divertir em matar um Chefão, afinal, Priston Tale é um jogo e a finalidade dele é a diversão.

                      Porém, todos nós sabemos que o Boss tem que ser para todos, e que hoje não existe "KS" em Boss, por vontade da empresa. Mas, ainda existem os bons jogadores que ainda prezam pelo respeito e diversão do jogo (graças a Deus), que respeitam o Boss para quem chega primeiro, inclusive o dono do tópico, inclusive eu, e vários membros do clãs Anarkia(grande maioria) e Mafioso (alguns) aqui no servidor Valento.

                      O respeito sempre existiu entre os jogadores , mas depois desse servidor Valento, não existe mais o RESPEITO de ninguém, ninguém respeita ninguém, e isso desanima MUITO.

                      Mas o que está acontecendo é: supondo que uma pessoa chega no spawn antes do horário espera o Boss nascer, quando ele nasce não aparece mais ninguém no spawn, a pessoa começa a bater e aí depois chegam outras pessoas e começam a bater (ou não) no Boss e pegam os drops. E aí eu pergunto: Se a pessoa que chegou primeiro não estivesse lá no spawn esperando ele nascer, ele ia nascer e sumi, e ninguém ia matar o Boss. Não é injusto para quem ficou lá esperando nascer perder a quest/drop para outros que chegaram depois? É muito injusto e desanimador.

                      A implementação mais recente, diz que:

                      1. Após a derrota do Boss, o drop dos itens será exibido, privilegiadamente, por 5 (cinco) segundos, somente para o personagem que desferiu o maior dano na entidade, mesmo que este se afaste, que deixe de atacar ou ainda, que pertença a um grupo (party) composto por outros personagens. Passados os 5 (cinco) segundos, o drop dos itens será exibido para todos os personagens, independentemente se estes desferiram dano, ou não, na entidade.
                      Isso não pode acontecer, pois, quem é mais forte, vai ficar mais forte, e assim, fechando as portas para pessoas mais fracas e de leveis inferiores.

                      A empresa não quer se responsabilizar com o KS em Boss, para gerar conflito e assim, forçar os jogadores a se comprometerem mais, gastarem mais, ou no pior das hipóteses (grande maioria), o jogador desanimar e parar. Isso é um ABSURDO. Estamos aqui para nos DIVERTIR/BRINCAR.

                      "Mas riccaau, mas existe pessoas que ficam la 24H por dia segurando o spawn, e não dá a chance de outras pessoas matarem."
                      Existiam, pois, foi retirada a facilidade de matar (vis tenus e implosão). Hoje, só com bons equipes e itens shops para conseguir matar, e ainda demorar quase 1 hora para matar.

                      "Mas riccaau, o Alfa é PvP, tenta matar lá, que se chegar alguém para dar KS, você mata a pessoa".
                      Impossível, você terá que dar o seu salário mensal inteiro para a empresa comprando itens shops para conseguir isso, além da perda de tempo.

                      Em resumo, a situação dos Bosses hoje está desanimadora. Além do jogo também está desanimado, pois, tudo que se pode fazer nesse jogo, deixou de ser uma DIVERSÃO para ser uma BRIGA/DISPUTA/COMPROMETIMENTO.

                      Eu sugiro que:
                      - Alterem a regra 4.3.4 que fala de Kill Stealing, acrescentando os Bosses novamente. (preferencialmente) (é o melhor caminho para voltarmos a ter a diversão de poder matar um Boss)
                      Ou
                      - Façam uma implementação, para que apenas as pessoas que estavam na hora do nascimento do Boss, possam bater e pegar os drops do mesmo.

                      GMs que lerem isto, por favor, TRAGAM NOSSA DIVERSÃO DE JOGAR PRISTON NOVAMENTE.

                      Os bons jogadores imploram. E O RESPEITO PEDE SOCORRO.
                      Editado por SacoDeFlexa; 04/07/2018, 10:51.

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                      • #14
                        Postado originalmente por SacoDeFlexa Ver Post
                        Por favor, [GM]Piscis já que está no tópico, quero relatar o que está acontecendo com os Bosses.

                        No intuito de dropar um dos melhores itens do jogo (todos os itens de Bosses) ou de fazer quests (todas que precisam de Bosses), os jogadores precisam mata-los para consegui seus objetivos, e também, se divertir em matar um Chefão, afinal, Priston Tale é um jogo e a finalidade dele é a diversão.

                        Porém, todos nós sabemos que o Boss tem que ser para todos, e que hoje não existe "KS" em Boss, por vontade da empresa. Mas, ainda existem os bons jogadores que ainda prezam pelo respeito e diversão do jogo (graças a Deus), que respeitam o Boss para quem chega primeiro, inclusive o dono do tópico, inclusive eu, e vários membros do clãs Anarkia(grande maioria) e Mafioso (alguns) aqui no servidor Valento.

                        O respeito sempre existiu entre os jogadores , mas depois desse servidor Valento, não existe mais o RESPEITO de ninguém, ninguém respeita ninguém, e isso desanima MUITO.

                        Mas o que está acontecendo é: supondo que uma pessoa chega no spawn antes do horário espera o Boss nascer, quando ele nasce não aparece mais ninguém no spawn, a pessoa começa a bater e aí depois chegam outras pessoas e começam a bater (ou não) no Boss e pegam os drops. E aí eu pergunto: Se a pessoa que chegou primeiro não estivesse lá no spawn esperando ele nascer, ele ia nascer e sumi, e ninguém ia matar o Boss. Não é injusto para quem ficou lá esperando nascer perder a quest/drop para outros que chegaram depois? É muito injusto e desanimador.

                        A implementação mais recente, diz que:



                        Isso não pode acontecer, pois, quem é mais forte, vai ficar mais forte, e assim, fechando as portas para pessoas mais fracas e de leveis inferiores.

                        A empresa não quer se responsabilizar com o KS em Boss, para gerar conflito e assim, forçar os jogadores a se comprometerem mais, gastarem mais, ou no pior das hipóteses (grande maioria), o jogador desanimar e parar. Isso é um ABSURDO. Estamos aqui para nos DIVERTIR/BRINCAR.

                        "Mas riccaau, mas existe pessoas que ficam la 24H por dia segurando o spawn, e não dá a chance de outras pessoas matarem."
                        Existiam, pois, foi retirada a facilidade de matar (vis tenus e implosão). Hoje, só com bons equipes e itens shops para conseguir matar, e ainda demorar quase 1 hora para matar.

                        "Mas riccaau, o Alfa é PvP, tenta matar lá, que se chegar alguém para dar KS, você mata a pessoa".
                        Impossível, você terá que dar o seu salário mensal inteiro para a empresa comprando itens shops para conseguir isso, além da perda de tempo.

                        Em resumo, a situação dos Bosses hoje está desanimadora. Além do jogo também está desanimado, pois, tudo que se pode fazer nesse jogo, deixou de ser uma DIVERSÃO para ser uma BRIGA/DISPUTA/COMPROMETIMENTO.

                        Eu sugiro que:
                        - Alterem a regra 4.3.4 que fala de Kill Stealing, acrescentando os Bosses novamente. (preferencialmente) (é o melhor caminho para voltarmos a ter a diversão de poder matar um Boss)
                        Ou
                        - Façam uma implementação, para que apenas as pessoas que estavam na hora do nascimento do Boss, possam bater e pegar os drops do mesmo.

                        GMs que lerem isto, por favor, TRAGAM NOSSA DIVERSÃO DE JOGAR PRISTON NOVAMENTE.

                        Os bons jogadores imploram. E O RESPEITO PEDE SOCORRO.

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                        • #15
                          Pra mim isso é choro de donzela, Boss é livre e tem de ser disputado mesmo!
                          A Ideia de quem deu mais dano ter prioridade em ver o drop é ótima, isso só aumenta na disputa, TODO MMO tem isso, de boss ser livre e vocês tao chorando pra colocar KS em boss que é uma entidade do mapa, ontem mesmo um pike ficou assistindo o tempo todo eu matando o valento ele chegou só na hora que o boss morreu pra dar 1 hit e tentar pegar o loot, nem por isso vim aqui chorar no grupo.
                          Pra mim vocês tao querendo exclusividade nas coisas, esse papo de respeito pq cheguei antes aqui e tenho prioridade. PRA MIM É CHORO DE DONZELA!
                          Boss é livre e o choro tambem!
                          2 beijos.

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