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Sugestões Atividades diferentes de UP (Itens Épicos, Mapa Loot, Patentes)

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  • Sugestões Atividades diferentes de UP (Itens Épicos, Mapa Loot, Patentes)

    No Priston Tale as principais buscas são por Status (Coroa, Top Ranking, Vencedor Eventos, etc), Poder (Aging e Itens top, level alto) e Riquezas (Gold, Zenits, Itens raros), e hoje você chega a estás conquistas de uma forma só... Upando, upando, upando, não tem espaço para algo diferente no cotidiano dos jogadores, tendo um evento uma vez ou outra que altere a rotina
    Seria legal atividades diferentes que podem ser realizadas tanto solo como em grupo que geraria conquistas importantes e tiraria foco somente do up.

    1 - Itens Épicos e Lendáriios
    Uma ideia seria a criação de itens únicos que trariam status aos que os possuíssem, conquistados através de atividades não ligadas ao UP, onde a busca por eles seria uma escolha contrária ao UP, como por exemplo a realização de quests para caçada de bosses, Dungeons, onde no final teria uma chance de ganhar o tão raro item.
    A seguir exemplos de como seria os itens (status apenas para exemplificação)

    Os itens teriam um atributo aumentado e sua aparência modificada, com um brilho diferente ou skin diferente...

    Itens Épicos e Lendários, com atributos especiais
    https://ibb.co/gApTSJ
    https://ibb.co/mpppZy

    Brilho Diferente, independente do aging do item
    https://ibb.co/giq2nJ

    Skin cor diferente como itens 108 e 115
    https://ibb.co/nfKZ1d

    EDIT: Desculpe não consegui colocar as imagens dentro do Post


    Para os itens serem realmente especiais, teriam de ser limitados, existindo apenas 1 épico e 1 lendário de cada (itens de ataque, set, armadura)
    E teria de ser realmente difícil de conseguir, tendo o jogador precisar de abrir mão do UP pra conseguir

    _____________________________

    2 - Mapa de Loot

    Seria um mapa pra quem quer fazer riqueza, com baixíssimo XP, e alto rendimento de GOLD, de forma que o investimento de tempo lá geraria riquezas para o jogador, mas não status ou poder.

    _____________________________

    3 - Patentes

    Este acho que seria o mais difícil de implementar, uma patente que seria conquistada de acordo com o tipo de jogo, e chegando a patente máxima em alguma área ganharia uma recompensa
    E também seria mostrado no Ranking ou in-game a patente alcançada pela jogador
    Patente PVP

    Matador (100 vitórias PVP) > Assassino (200 vitórias PVP) > Serial Killer (500 vitórias PVP) > Deus da Guerra (1000 vitórias PVP)
    As vitórias contariam somente para combates de no máximo 10 níveis de diferença, ganhando ao atingir patente máxima recompensa

    Dropador (10 drops itens do mapa) > Caçador de Tesouros (30 drops) > Sortudo (60 drops) > O Cara (100 drops)
    Contando como drop apenas itens máximo daquele mapa

    Upador (Ganhou 10 posições no ranking) > Mestre do UP (20 posições no ranking) > Brocador (30 posições UP) > Deus do XP (40 posições ranking)

    Entre outros categorias que poderiam existir... Como matador de boss, tempo online, Mestre do aging, etc...

    E no final do mês zera tudo e começa a contar as conquistas novamente

    __________________________________________

    São só ideias para modificar a dinâmica do foco ser apenas UP, os números, recompensas e atributos são só para exemplificar


    O que acham? Algo para complementar?


    Editado por Gomes; 06/07/2018, 22:11.

  • #2
    Gostei dos Itens lendários, mas poderiam ser Itens novos e não editados.
    E da patente do PvP
    Como recompensa Kit PvP

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    • #3
      Postado originalmente por Gomes Ver Post
      No Priston Tale as principais buscas são por Status (Coroa, Top Ranking, Vencedor Eventos, etc), Poder (Aging e Itens top, level alto) e Riquezas (Gold, Zenits, Itens raros), e hoje você chega a estás conquistas de uma forma só... Upando, upando, upando, não tem espaço para algo diferente no cotidiano dos jogadores, tendo um evento uma vez ou outra que altere a rotina
      Seria legal atividades diferentes que podem ser realizadas tanto solo como em grupo que geraria conquistas importantes e tiraria foco somente do up.

      1 - Itens Épicos e Lendáriios
      Uma ideia seria a criação de itens únicos que trariam status aos que os possuíssem, conquistados através de atividades não ligadas ao UP, onde a busca por eles seria uma escolha contrária ao UP, como por exemplo a realização de quests para caçada de bosses, Dungeons, onde no final teria uma chance de ganhar o tão raro item.
      A seguir exemplos de como seria os itens (status apenas para exemplificação)

      Os itens teriam um atributo aumentado e sua aparência modificada, com um brilho diferente ou skin diferente...

      Itens Épicos e Lendários, com atributos especiais
      https://ibb.co/gApTSJ
      https://ibb.co/mpppZy

      Brilho Diferente, independente do aging do item
      https://ibb.co/giq2nJ

      Skin cor diferente como itens 108 e 115
      https://ibb.co/nfKZ1d

      EDIT: Desculpe não consegui colocar as imagens dentro do Post


      Para os itens serem realmente especiais, teriam de ser limitados, existindo apenas 1 épico e 1 lendário de cada (itens de ataque, set, armadura)
      E teria de ser realmente difícil de conseguir, tendo o jogador precisar de abrir mão do UP pra conseguir

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      2 - Mapa de Loot

      Seria um mapa pra quem quer fazer riqueza, com baixíssimo XP, e alto rendimento de GOLD, de forma que o investimento de tempo lá geraria riquezas para o jogador, mas não status ou poder.

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      3 - Patentes

      Este acho que seria o mais difícil de implementar, uma patente que seria conquistada de acordo com o tipo de jogo, e chegando a patente máxima em alguma área ganharia uma recompensa
      E também seria mostrado no Ranking ou in-game a patente alcançada pela jogador
      Patente PVP

      Matador (100 vitórias PVP) > Assassino (200 vitórias PVP) > Serial Killer (500 vitórias PVP) > Deus da Guerra (1000 vitórias PVP)
      As vitórias contariam somente para combates de no máximo 10 níveis de diferença, ganhando ao atingir patente máxima recompensa

      Dropador (10 drops itens do mapa) > Caçador de Tesouros (30 drops) > Sortudo (60 drops) > O Cara (100 drops)
      Contando como drop apenas itens máximo daquele mapa

      Upador (Ganhou 10 posições no ranking) > Mestre do UP (20 posições no ranking) > Brocador (30 posições UP) > Deus do XP (40 posições ranking)

      Entre outros categorias que poderiam existir... Como matador de boss, tempo online, Mestre do aging, etc...

      E no final do mês zera tudo e começa a contar as conquistas novamente

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      São só ideias para modificar a dinâmica do foco ser apenas UP, os números, recompensas e atributos são só para exemplificar


      O que acham? Algo para complementar?

      Algumas considerações sobres suas sugestões pelo tempo de jogo que tenho e pelas conversas que já tive com a zenit seja com GM's ou pelo facebook.

      1 - Itens Épicos e Lendários

      Se você se refere a criação de novos itens com características especiais, inicialmente isso não é possível, pois a zenit em si não pode criar itens por si só sendo apenas uma publisher do game aqui no Brasil. Para que isso acontecesse a própria desenvolvedora, Masangsoft, deveria faze-lo para só então isso vir para cá, tal como aconteceu com o sistema de top player de cada classe, apesar de atualmente não conceder vantagem alguma além de brilhar feito uma fadinha por ai.

      2 - Mapa de Loot

      Cara para isso já tem o SOD, novamente é a mesma questão do item anterior, coisa nova que existe em nenhum Priston oficial (kPT, jPT, ePT, bPT), teria que ser criada pela desenvolvedora, a não ser que seja feita uma proposta muito bem fundamentada para tornar um mapa que existe hoje com essas características.

      3 - Patentes

      Se não me engano já foi sugerido algo parecido em uma reunião entre os líderes de clã e a zenit, que seria algo como "Conquistador" para os mapas que não tem mapa aberto (Lab, AA, entre outros) porém novamente isso depende da desenvolvedora.

      A zenit tem um cronograma interno sobre lançamento de tudo que virá para o game, porém não divulga para os players, alegando que isso pode sofrer atrasos e não seria bom informar algo incorreto e algo do tipo, porém se você tem realmente essas ideias em mente e conseguir criar um fundamento plausível para cada ponto apresentado acredito que vale a pena enviar para eles, seja via suporte ou em contato direto com um GM.

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      • #4
        Olá Gomes

        As ideias são interessantes, mas acredito ser muito difícil da desenvolvedora aceitar a proposta de itens Épicos e Lendários, pois seriam muitos itens para serem criados, mesmo que apenas mudando a cor, e ainda faria itens mais fracos ficarem com atributos altos.

        Como o xLamorak disse, existe o Bellatra/Ardor como alternativa para obter ouro.

        Algo semelhante à sua ideia de Patentes foi solicitado à desenvolvedora, mas não temos informações de quando ou se será feito.

        Mas as ideias podem ser avaliadas e encaminhadas à Masangsoft.

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