Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Uma solução para o apelo das Assinaturas? (Deixe sua opinião)

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Uma solução para o apelo das Assinaturas? (Deixe sua opinião)

Boa tarde Pristonianos,
    Como vão todos?
    Tenho visto muita discussão sobre o assunto "Preços abusivos dos itens da loja", "Queremos os planos de volta", etc.
    Pra mim, o problema principal é que quem não possui os planos (como eu), tem que esperar sair algum evento de Zenit para adquirir créditos, e tem que escolher entre uma coisa ou outra dentro do jogo, por que naquele mês pode estar apertado.
    Levei um tempo até formular este texto, e espero que seja bem visto pela comunidade e quem sabe, chegar até a Zenit como uma proposta bacana,
    Vamos lá...
    E se fosse criado um "Plano fidelidade", similar aos Planos Bronze/Prata/Ouro que haviam ano passado,
    Onde o jogador que aderisse, tivesse o seu painel associado ao plano, e ele funcionasse da seguinte forma:
    - Todo painel, só pode estar vinculado com 1 dos planos;
    - O jogador teria de “recarregar” o seu plano, todo mês.
    - Caso o saldo em Zenit do jogador daquele mês acabasse, ele teria de adquirir os Zenit Points das maneiras como já são feitos hoje em dia (Pin, Cartão, Boleto, etc...)
    - As quantidades de Zenits recebidas no mês NÃO seriam acumulativas, pois a ideia é que esses Zenits sejam gastos no jogo, e não vendidos por R$ mais tarde fora de evento. Como vem sendo feito atualmente.
    - Falamos PLANO FIDELIDADE, portanto se o responsável pelo plano deixar de recarregar 1 mês, ele automaticamente é cancelado. E o jogador ficaria 3 meses sem poder vincular seu painel a outro plano! (Passados 3 meses, poderia até vincular com outro plano diferente.)
    Agora como funcionariam esses planos em exemplo:
    Plano Bronze, Recarga de 49,90, com adicional de 60% desses 49,90. Ele receberia 79.840 k de Zenits (Suficiente pra quem quer um up básico durante o mês).
    Plano Prata, Recarga de 99,90, com adicional de 100% desses 99,90. Ele receberia 199,800 k de Zenits (Suficiente para quem upa mais forte durante o mês, ainda sobra um pouco para aging talvez).
    Plano Ouro, Recarga de 149,90, com adicional de 150% desses 149,90. Ele receberia 374,750k de Zenit (Suficiente para fazer quase tudo de melhor durante o mês, sem extravagancias).
    (Isso é só exemplo, talvez possa ser diferente tanto % quanto recargas!)
    Vocês sabem que toda empresa só existe, pois precisa lucrar, isso é um fato imutável,
    Para mim, que voltei a jogar tem pouco menos de 1 ano, venho acompanhando o trabalho que está sendo feito nos servidores atualmente, e para mim é um bom trabalho. Eles tem mantido (na medida do possível), os servidores estáveis, não vejo Hackers pelo jogo e eles também tem implantado bastante coisas novas que a comunidade pediu. Vamos ceder um pouco também?
    Quem quiser melhorar a ideia, me chame inbox e quem sabe montamos um grupo no Whats.
    Att.,
    xNeo, HB. AWELL

Postado originalmente por ToydZ Ver Post
    Boa tarde Pristonianos,
    Como vão todos?
    Tenho visto muita discussão sobre o assunto "Preços abusivos dos itens da loja", "Queremos os planos de volta", etc.
    Pra mim, o problema principal é que quem não possui os planos (como eu), tem que esperar sair algum evento de Zenit para adquirir créditos, e tem que escolher entre uma coisa ou outra dentro do jogo, por que naquele mês pode estar apertado.
    Levei um tempo até formular este texto, e espero que seja bem visto pela comunidade e quem sabe, chegar até a Zenit como uma proposta bacana,
    Vamos lá...
    E se fosse criado um "Plano fidelidade", similar aos Planos Bronze/Prata/Ouro que haviam ano passado,
    Onde o jogador que aderisse, tivesse o seu painel associado ao plano, e ele funcionasse da seguinte forma:
    - Caso o saldo em Zenit do jogador daquele mês acabasse, ele teria de adquirir os Zenit Points das maneiras como já são feitos hoje em dia (Pin, Cartão, Boleto, etc...)
    - As quantidades de Zenits recebidas no mês NÃO seriam acumulativas, pois a ideia é que esses Zenits sejam gastos no jogo, e não vendidos por R$ mais tarde fora de evento. Como vem sendo feito atualmente.
    - Falamos PLANO FIDELIDADE, portanto se o responsável pelo plano deixar de recarregar 1 mês, ele automaticamente é cancelado. E o jogador ficaria 3 meses sem poder vincular seu painel a outro plano! (Passados 3 meses, poderia até vincular com outro plano diferente.)
    Plano Bronze, Recarga de 49,90, com adicional de 60% desses 49,90. Ele receberia 79.840 k de Zenits (Suficiente pra quem quer um up básico durante o mês).
    Plano Prata, Recarga de 99,90, com adicional de 100% desses 99,90. Ele receberia 199,800 k de Zenits (Suficiente para quem upa mais forte durante o mês, ainda sobra um pouco para aging talvez).
    Plano Ouro, Recarga de 149,90, com adicional de 150% desses 149,90. Ele receberia 374,750k de Zenit (Suficiente para fazer quase tudo de melhor durante o mês, sem extravagancias).
    Vocês sabem que toda empresa só existe, pois precisa lucrar, isso é um fato imutável,
    Para mim, que voltei a jogar tem pouco menos de 1 ano, venho acompanhando o trabalho que está sendo feito nos servidores atualmente, e para mim é um bom trabalho. Eles tem mantido (na medida do possível), os servidores estáveis, não vejo Hackers pelo jogo e eles também tem implantado bastante coisas novas que a comunidade pediu. Vamos ceder um pouco também?
    Quem quiser melhorar a ideia, me chame inbox e quem sabe montamos um grupo no Whats.
    Att.,
    xNeo, HB. AWELL
    Parabéns pelo tópico ToydZ , isso é uma preocupação de todos os players e acredito que também da empresa pois até o mês de Outubro/novembro que é quando se extinguirao as assinaturas o consumo de zenits deve despencar depois desse período....

A ideia é boa e claro precisa ser analisada e melhorada/modificada pela empresa

A verdade é que se nada for feito ages altos serão inviáveis e os novos pacotes implementados serão pouco adquiridos.

UP UP

Comentar

Acho o retorno dos planos, mesmo que em novos moldes, algo bem bacana. Espero que a Zenit pense em algo interessante, tanto pra comunidade quanto pra eles.

Comentar

Muito interessante o retorno dos planos, seria viável para ambos os lados.

Comentar

Planos são sem sombra de dúvida melhores infelizmente eu também não peguei essa época, em 7 meses que voltei a jogar já gastei quase Mil reais lembrando que isso é um JOGO, muitos dentro desse tempo já gastaram o dobro ou até mais do que eu.
          Se você parar pra pensar nenhum jogo online você gasta tudo isso mensalmente para jogar.
          Uma criança não pode jogar e ter o mesmo level, que outros que trabalham e tem dinheiro.

Comentar

Boa tarde Pristonianos,

-

A vantagem do plano além dos zenits que caia todo mês, era o fato de você realizar uma compra e por 1 ano reduzir os gastos . .... Ter um plano de recarregar todo mês pra mim não é viavel ter.

Eu acho que seria mais legal se os planos retornassem a venda. Se fosse o caso, revisar o preço ou os z$ que caísse todo mês.

Comentar

Boa tarde Pristonianos,
              Como vão todos?
              Vamos lá...
              Att.,
              xNeo, HB. AWELL

Agradeço ao ToydZ pela criação do tópico e também ao HiddenZ, Zith, Oshinayobi, Bisca e IsaiasPK pela colaboração!

Levarei esse assunto para que seja discutida a viabilidade de cada ponto citado, mesmo que sejam feitos com algum tipo de alteração.
              Sabemos o quão delicado é esse assunto, tanto que postamos uma Nota de Esclarecimento sobre, presente aqui.
              Por isso, prometemos analisar isso com toda atenção e carinho, beleza?

Por enquanto é isso que posso fazer por vocês. Qualquer outra sugestão, etc, poderá ser escrita aqui que estarei lendo futuramente.

É nóis! Abraços!

Comentar

Carregando...
              X