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    1/ Poder clicar com o direito do mouse no shelton para fazer force no npc das forces

    2/ Poder clicar com o direito do mouse nas pedras de reespec no npc do mix
    Poder clicar com o direito do mouse nas pedras da honra etc
    Obs.: Poder clicar com o direito do mouse nas pedras de age também, Ouro Mágico, Pedra do Aging etc

    3/ Aumentar a taxa de sucesso no reespec
    Não faz o MENOR sentido gastar 90 R$ com Pedra da Honra e Jera/Sol pra deixar seu Item 90% perfeito
    Fazer uma MELHORIA no Item Pedra da Honra, a probabilidade devia ser 100%, ninguém aqui "caga" dinheiro pra pagar R$ 1,50 pra vir NS sendo que compra Pedra da Honra

    4/ Aparecer no lado esquerdo da tela o item shop cabeção e carneiro
    Sendo possível retirar quando quiser e podendo ver o tempo restante, BEM COMO, suas % de poder etc

    5/ SEREM ESPECÍFICOS, com % de chance, % de adicional que cada item shop dá
    Vocês, como uma empresa, não podem vender GATO POR LEBRE, É CRIME.
    Especificar o que cada Item Shop faz e suas %
    E MOSTRAR TUDO ISSO, tanto no Site, quanto no Game

    NADA DISSO QUE PEDI É IMPOSSÍVEL
    NADA DISSO QUE PEDI É EXTRAORDINÁRIO

    Muito pelo contrário, fariam muitas pessoas voltarem a investir no Game

    Lembrando que isso é um jogo e não um caça níquel
    Editado por Rudi Pandolfo; 13/09/2018, 09:29.

  • #2
    Tirou as palavras da minha boca, principalmente com a % do Aging, e dos Drops.
    Os ouros e pedras no Aging precisa ser aumentada também a %, como você disse "ninguém caga dinheiro" pra gastar mais de mil reais pra deixar um item +20, tendo em vista que se você não tiver itens com o Aging alto você não consegue upar nem em mapa com 10 lvl menor que o seu.

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    • #3
      Postado originalmente por Bisca Ver Post
      Tirou as palavras da minha boca, principalmente com a % do Aging, e dos Drops.
      Os ouros e pedras no Aging precisa ser aumentada também a %, como você disse "ninguém caga dinheiro" pra gastar mais de mil reais pra deixar um item +20, tendo em vista que se você não tiver itens com o Aging alto você não consegue upar nem em mapa com 10 lvl menor que o seu.
      Mais algumas observações ...

      Acerca do gasto com Aging e Mix, ainda um absurdo TOTAL

      Art. 50 da Lei das Contravenções Penais - Decreto Lei 3688/41
      As jurisprudências são claras em relação a jogos de azar
      Mas sem entrar no mérito, o MÍNIMO seria se tivéssemos um game favorável.
      Tudo bem que existem "pessoas" que gastam R$ 1000 2000 3000 por mês, mas não podemos esquecer NUNCA que isso é um game=jogo=uma diversão.
      Se não dermos Ages altos, não podemos upar nos mapas do nosso level ... Além dos Itens Shops, que são INDISPENSÁVEIS e continuam ACIMA DO PREÇO
      Podem fazer COMBO, podem fazer promoção ... mas não adianta, o GAME continua com o valor muito alto.

      O mínimo de decência nesse caso é termos um game favorável ao cliente, não tendo anomalias no servidor e prestando um serviço digno de suporte.

      MELHOROU???
      SIM!!!

      Mas, precisamos ainda de melhorias.

      Ouçam seus clientes, é isso que uma empresa faz para crescer!
      Editado por Rudi Pandolfo; 13/09/2018, 12:30.

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      • #4
        Pedra da Honra é uma das coisas mais ridículas da loja. Vc mete ela 5 vezes e ainda vem NS sendo que ngm quer item NS.

        Diminui a possibilidade da arma vir NS, gms

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        • #5
          GOSTARIA DE ACRESCER ALGUMAS COISAS

          Ajustar o Escudo dos Personagens para que não fique em cima/ou dentro da armadura, parece mal feito e fica feio.7
          Ajustar a Espada dos Cavaleiros para que não fique dentro da capa.
          Alguns outros ajustes, a comunidade poderia ajudar com isso ...

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          • #6
            MAIS ALGUMAS OBSERVAÇÕES

            Compra de Fadeo, Sparki, Chave do NPC
            ETC ETC ETC
            Deixar funcional a quantidade, colocar 20, vir 20

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            • #7
              Boa tarde, pessoal!

              Agradeço por todas as sugestões aqui colocadas. Como sempre procuro frisar nos meus posts aqui no Fórum, a participação ativa da comunidade faz toda a diferença na administração do jogo. =] Não é a toa que o jogo está passando por uma fase de constante progressão. É real que ainda há muito o que fazer, e é por isso que persistimos sempre procurando otimizar o Priston no que nos for possível.

              Gostaria de esclarecer alguns pontos, no entanto. A maioria do que foi requerido aqui não depende de nós, como publisher do jogo. Não detemos os direitos de desenvolvimento do Priston e alterações do tipo dependem da Masangsoft.
              Isso não nos impede de levar sugestões à desenvolvedora, e sempre que temos essa abertura, isso acontece. A implementação de fato depende da viabilidade, cronograma da empresa e o objetivo dela com o Priston.

              Outro ponto importante a ser tratado é sobre as taxas de aging/respec. Em ambas as situações, essas informações não foram externadas à Zenit Games pela desenvolvedora, e, por isso, não detemos controle para modificá-la ou até mesmo mostrá-la com precisão à comunidade. Esse processo não pode ser comparado à jogos de azar já que possui chances de sucesso e falha e não se sustenta a partir do "azar" de demais jogadores. Faz parte da roleplay do jogo desde o desenvolvimento do aging ser um processo que pode acarretar em diferentes resultados. Apesar de ter o risco de perder o item, o Aging dá muito mais vantagem que o Mixing, que é um processo que a única chance é o sucesso, além do mesmo estilo de aprimoramento existe comumente em outros MMORPGs.

              Também gostaria de citar sobre os preços do Priston Shop. Eu menciono constantemente a Nota de Esclarecimento que publicamos a respeito, dando o feedback da empresa sobre o assunto, disponível aqui. Estamos abertos sempre à sugestões e considerações levando em consideração o que pontuamos. Porém, o mesmo tipo de feedback de antes da nota é o que temos recebido. Peço, encarecidamente, que quando forem citar esse assunto, apresentem pontos englobando o que já tratamos! Assim, a nossa comunicação ficará mais dinâmica e o assunto prosseguirá, encontrando soluções, juntos, com mais rapidez.

              Uma dúvida que fiquei é sobre as porcentagens dos itens billings. Poderia especificar alguns exemplos, por favor, Rudi Pandolfo ?

              Por fim, novamente agradeço o contato conosco. O que foi tratado aqui foi levado ao restante da equipe para análise, e continuaremos monitorando o tópico para o caso do aparecimento de mais sugestões.

              Grande abraço!

              Comentar


              • #8
                Postado originalmente por [GM
                Titania;n14873]Boa tarde, pessoal!

                Agradeço por todas as sugestões aqui colocadas. Como sempre procuro frisar nos meus posts aqui no Fórum, a participação ativa da comunidade faz toda a diferença na administração do jogo. =] Não é a toa que o jogo está passando por uma fase de constante progressão. É real que ainda há muito o que fazer, e é por isso que persistimos sempre procurando otimizar o Priston no que nos for possível.

                Gostaria de esclarecer alguns pontos, no entanto. A maioria do que foi requerido aqui não depende de nós, como publisher do jogo. Não detemos os direitos de desenvolvimento do Priston e alterações do tipo dependem da Masangsoft.
                Isso não nos impede de levar sugestões à desenvolvedora, e sempre que temos essa abertura, isso acontece. A implementação de fato depende da viabilidade, cronograma da empresa e o objetivo dela com o Priston.

                Outro ponto importante a ser tratado é sobre as taxas de aging/respec. Em ambas as situações, essas informações não foram externadas à Zenit Games pela desenvolvedora, e, por isso, não detemos controle para modificá-la ou até mesmo mostrá-la com precisão à comunidade. Esse processo não pode ser comparado à jogos de azar já que possui chances de sucesso e falha e não se sustenta a partir do "azar" de demais jogadores. Faz parte da roleplay do jogo desde o desenvolvimento do aging ser um processo que pode acarretar em diferentes resultados. Apesar de ter o risco de perder o item, o Aging dá muito mais vantagem que o Mixing, que é um processo que a única chance é o sucesso, além do mesmo estilo de aprimoramento existe comumente em outros MMORPGs.

                Também gostaria de citar sobre os preços do Priston Shop. Eu menciono constantemente a Nota de Esclarecimento que publicamos a respeito, dando o feedback da empresa sobre o assunto, disponível aqui. Estamos abertos sempre à sugestões e considerações levando em consideração o que pontuamos. Porém, o mesmo tipo de feedback de antes da nota é o que temos recebido. Peço, encarecidamente, que quando forem citar esse assunto, apresentem pontos englobando o que já tratamos! Assim, a nossa comunicação ficará mais dinâmica e o assunto prosseguirá, encontrando soluções, juntos, com mais rapidez.

                Uma dúvida que fiquei é sobre as porcentagens dos itens billings. Poderia especificar alguns exemplos, por favor, Rudi Pandolfo ?

                Por fim, novamente agradeço o contato conosco. O que foi tratado aqui foi levado ao restante da equipe para análise, e continuaremos monitorando o tópico para o caso do aparecimento de mais sugestões.

                Grande abraço!
                [GM]Titania
                Acerca da % dos Itens billings
                No Mut, na Fênix etc em VÁRIOS itens billings não aparece o que realmente cada um faz
                Exemplo

                Mut
                10% Poder de Ataque etc
                Nepsys
                Congela inimigos + 10%
                Terry
                Mana + 10%
                Etc

                Fênix também
                20% de XP
                50% de Drop
                Etc

                Precisa aparecer CLARAMENTE o que cada um faz
                Ninguém aqui é idiota pra comprar gato por lebre
                E que apareça no game também, quando ativados, aparecer o que cada um faz e suas %

                As demais, eu gostaria que REALMENTE, fossem levadas como sugestões
                Seria de bom grado para a comunicade

                Agradeço desde já
                Outro abraço

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