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Pesquisa de Opinião: Nova Fórmula do Aging

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  • #16
    Mas testando aqui, vi que o dano em mágicos ainda ficou com pouca diferença.

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    • #17
      Eu achei bom, valoriza quem da age alto e sim aumenta dmg dos mágico também, na realidade o dmg dos magico nao da pra ver no C, apenas na skill entre parênteses e da minha sacerdotisa aumenta sim até o quanto tira dos mob, obvio que em em classe que bate x1 da maior diferença no dano player vs mob porque ele bate em um e um magico em 10 o que da elas por elas, queria saber se a defesa dos player e dos mob irá aumentar também?, a principio me pareceu ser só para valoriza o age o que de certa forma o dano muda so em relação age vs age.

      Queria saber também se isso nao pode favorecer algumas classe que tem bônus em % de dano final por exemplo um mago tem uma skill da tier 5 que da adc de poder magico bem alto já a sacer nao, isso em tese beneficiaria a classe mago ter um cajado +25 que uma sacer nao? e se isso pode ocorrer se poderia ter uma correção nessas classe menos favorecida?
      Editado por Secretariat; 17/10/2018, 16:22.

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      • #18
        Boa tarde a todos,

        Gostaria que alguém que tenha feito o cálculo da nova fórmula do aging ou algum GM possa me explicar pois não entendi.

        Dei o aging +1 na minha espada 123 (print anexo) mas utilizando a fórmula não consegui chegar nos valores após maturar. Nem o (+2) do mínimo nem o (+3) do máximo.

        Tentei usar a fórmula do +1 ao +9: (Ataque Minimo/Maximo +1) + (2 x Level Base do Item / 100)%

        Espada 123 +1

        Status Limpo: 117-138
        Status +1: 118(+2) - 139(+3)

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        • #19
          Achei bem interessante é um bom adicional, neste sentido o que se gasta (R$) em age começa a ter seu valor in-game. Gostei também porque equilibrou a xp entre personagens mágicos e meeles (a diferença estava enorme) pois as habilidades em área que recebem parcelas fixas ou com relação ao status do personagem e não só Poder de Ataque como as habilidades corpo-a-corpo.


          SteelMade (CrazyMec) - MS - Lvl 120 / OArqueiro - MS - Lvl 118

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          • #20
            Postado originalmente por LuizrUdi Ver Post
            Boa tarde a todos,

            Gostaria que alguém que tenha feito o cálculo da nova fórmula do aging ou algum GM possa me explicar pois não entendi.

            Dei o aging +1 na minha espada 123 (print anexo) mas utilizando a fórmula não consegui chegar nos valores após maturar. Nem o (+2) do mínimo nem o (+3) do máximo.

            Tentei usar a fórmula do +1 ao +9: (Ataque Minimo/Maximo +1) + (2 x Level Base do Item / 100)%

            Espada 123 +1

            Status Limpo: 117-138
            Status +1: 118(+2) - 139(+3)
            Funciona certinho fiz uma planilha.

            Vou postar aqui a fórmula da planilha espero que entenda.

            Poder de ataque mínimo da arma = PA_min
            Poder adicional mínimo = PA_min_add
            Nível do item com age = LVL_item
            Poder adicional mínimo do age anterior = PA_min_add_anterior

            Para o adicional no mínimo fica assim:
            =ARREDONDAR.PARA.BAIXO((2*LVL_item/100)/100*(PA_min+PA_min_add);0)+PA_min_add_anterior

            Para o adicional no máximo só troca a referência de min para max

            No caso do seu item espada 123 117 - 138 (perf)

            Fica assim
            Age lvl_nec pa_min pa_min add pa_max pa_max add
            0 123 117 0 138 0
            1 123 118 2 139 3
            2 123 119 4 140 6
            3 123 120 7 141 9
            4 123 121 10 142 12
            5 123 122 13 143 15
            6 123 123 16 144 18
            7 123 124 19 145 22
            8 123 125 22 146 26
            9 123 126 25 147 30
            10 123 128 28 149 34
            11 123 130 31 151 38
            12 123 132 35 153 42
            13 123 134 39 155 46
            14 123 136 43 157 50
            15 123 138 47 159 55
            16 124 140 51 161 60
            17 124 142 55 163 65
            18 125 144 59 165 70
            19 125 146 64 167 75
            20 126 149 69 170 81
            21 126 152 74 173 87
            22 127 155 79 176 93
            23 127 158 84 179 99
            24 128 161 90 182 105
            25 129 164 96 185 112


            SteelMade (CrazyMec) - MS - Lvl 120 / OArqueiro - MS - Lvl 118

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            • LuizrUdi
              LuizrUdi comentou
              Editando um comentário
              Muito obrigado a ajuda!

              Mas a fórmula como a ZN postou não faz sentido... faltou uma parte ai q vc complementou!

              Vlw d+... agora faz sentido huaeuhaehuae

          • #21
            Essa mudança acho q irá beneficiar muito mais as classes melee, o dano dos personagens mágicos não irá ser tão afetado como os deles.

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            • #22
              Com o Pike 143 em Pillai, apenas do força ordo ativa e coroa do bless castle (10% de dano a mais) houve um aumento consideravel do dano nas skills principais de up/pvp, CL, SM e LATERAL.

              Porem, como ainda não houve a implementação da nova formula da defesa, fica muito complicado dizer que está bom, pois teremos que testar como ficará depois, pois os monstros também sofreram modificação na defesa e abs, sendo assim, o nosso dano diminuirá.

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              • #23
                Os testes foram realizados, ficou sensacional...

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                • #24
                  No Mago a formula nova está funcionando normalmente nas skills, porém não vi grande diferença no dano, deve ter aumentado cerca de 10% no máximo.

                  Já na Sacer, antes da manutenção de hoje a formula no servidor delta estava funcionando corretamente nas skills (o adicional da arma), mas hoje loguei pra dar uma testada de novo e notei que no servidor alfa as skills estão mais fortes que no servidor delta.

                  ALFA


                  DELTA

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                  • #25
                    skills em área dos mágicos nao estao dando tanto dano igual as dos melee

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                    • #26
                      uma pt full char meele ta upando na mesma velocidade no alfa

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                      • #27
                        MEU DEUS O QUE TÁ ACONTECENDO COM O MAGO? a mana simplesmente desaparece assim que os mobs atacam e consequentemente o HP tbm. Isso com chocolate branco, traje e buff Premium!! Tô perdendo fenix terry pote 100% serviço Premium pq simplesmente não tem como upar!! Arrumem o mago que até antes da atualização tava funcionando.

                        O que eu já perdi de tempo de item shop ativado mas que eu não posso utilizar nesses quase dois dias pq simplesmente não tem como jogar com o mago assim, supera essa bonificação de vocês, então simplesmente o que eu e todos os jogadores de magos simplesmente queremos é que vocês arrumem o personagem pra como ele estava antes da att, tempo literalmente é dinheiro visto que os itens shop estão rodando agora mesmo lá no meu personagem E só o que eu posso fazer é ficar olhando o tempo deles diminuindo

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                      • #28
                        E sobre a nova fórmula do aging.
                        O dano do silraphin é praticamente fixo não importa se o cajado é +1 ou +20. Diferente do metero que o aging na arma muda algo. Se quer implementar algo faça alguma porcentagem pro daoi em área

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                        • #29
                          O poder de ataque para a Atalanta (PVE) ainda está aquém das demais classes. Mas, acredito que a nova fórmula achou um equilíbrio para o dano em geral. Precisamos ver como ficará no momento que mexerem na defesa.

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                          • #30
                            Acho que com isso , andei vendo tanto classes mágicas quanto melee foram favorecidas com essa nova fórmula do aging. Além disso até o pike que era uma classe que não estava indo muito bem melhorou seu ataque nos monstros.

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