Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Obrigado por me fazer desistir do bpt, depois dessa att !!!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Obrigado por me fazer desistir do bpt, depois dessa att !!!

    Mano ,voces fazem a gente torrar dinheiro mudando builds, e comprando itens pra um evento esperado por muitos, e simplesmente colocam demonios kkkkk...


    Queria rushar nivel , porem sou sacer e nao tanko em mapas que o xp roda, nem tenho muito tempo por dia pra jogar, o ano todo evento pra mago , e finalmente algumas semanas de MV voces fazem isso. Desisti do Bpt e obrigado por isso.

    TIRO NO PÉ sim !

  • #2
    REVOLTANTE! O evento foi "legal" na primeira parte, apenas por conta de ser full morto vivo. Nós vemos durante o ano todo que sacer é uma MULA DE VL, raríssima as que jogam pra valer! Aí quando fazem 6 dias de evento full MV eles tiram na outra semana! A gente vê que tem gente esperando isso desde o ano passado! SACANAGEM o que fizeram... E digo mais, todos deveriam dar um tempo de priston, REALMENTE... A única coisa que presta no jogo é upar, porque o PVP é totalmente desbalanceado e mesmo assim as pessoas CAGAM em tudo! O que custa deixar mais uma semana, pelo menos???? QUANTOS E QUANTOS EVENTOS NO DIA DAS BRUXAS FORAM FULL MV? QUE ÓDIO

    Comentar


    • #3
      Parece que eles fazem isso de proposito.

      Todos meus amigos estão parando de jogar pouco a pouco eu já vou logo dar um tempo desse jogo também porque não tem como
      continuar jogando assim.Jogo totalmente desbalanceado, bosses não dropa ***** nenhuma e o pvp está uma *****.
      unica coisa que tem para se fazer nesse jogo é ficar upando sem parar


      Se você for ir matar um boss já tenha em mente você não vai dropar ***** nenhuma!
      se for ir PvP tenha em mente se não estiver Full Shop ou ser nivel bem mais alto vai morrer!
      agora eles cagam o UP.



      Não tava muito bom tava ruim também agora parece que piorou

      Comentar


      • [GM]Titania
        [GM]Titania comentou
        Editando um comentário
        Atualmente, possuímos um balanceamento importantíssimo para o jogo em andamento, presente neste comunicado. Observei que já participou da primeira parte, dando seu feedback sobre sua classe. Portanto, presumo que tenha lido o comunicado em sua totalidade, vendo que não apenas haverá uma nova fórmula do aging, mas também outras implementações, como reformulação do Sistema de Defesa do jogo. Além disso, o Balanceamento de Classes continua em andamento. Sabemos que o jogo possui pontos desbalanceados, e dentro do cenário que apresentei, quais outras situações espera que sejam corrigidas em questão de balanceamento?

        Já sobre os bosses, poderia, por gentileza, me especificar quais se refere, assim como o nickname do personagem vinculado ao seu Portal para que possamos analisar os logs dos drops de itens? Achei curioso o ponto abordado, já que hoje, no evento, por exemplo, contamos com bosses que dropam inclusive combos de itens billings que são enviados ao Distribuidor das IDs. Fico no aguardo para compreender melhor o seu ponto de vista.

    • #4
      Só peço a equipe Zenit que avaliem o quanto querem os jogadores online ingame, pq com esse evento como está, poucos vão logar.

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Cabei de entrar no valento quase não tem PT´s
        foi como você falou poucos vão logar.

    • #5
      Todos sabemos que a sacerdotisa hoje em dia, apenas é utilizada em pequenas ocasiões, é um char antigo mas que como muitos outros vieram bugados e se prevalecem os bugs ainda hoje como o desbalanceio entre classes, no entanto focando mais no personagem sacerdotisa, temos um char que apenas é utilizado por conta de sua skill "VL", e as altas sacertotisas que existem hoje foram upadas no total "leech ou melhor dizendo no sug", mesmo as donas e donos de sacers que tem esse personagem como char principal.

      Com o advento das pequenas melhorias feitas na sacer por meio do balanceio das classes, tivemos apenas um aumento nas suas antigas skill's, a deixando um char totalmente específico, não lhe dando autonomia para upar mesmo fora do evento que a tornou essencial, o evento de "Mortos Vivos".

      Ou seja, a sacerdotisa diferentemente do Mago que também é um personagem antigo, não consegue ter autonomia, e mesmo com a tal "dinâmica" que a empresa insiste em nos falar por meio de suas redes sociais que aliás, são pessoas que não conhecem o jogo em sua total realidade, e acabam por nos dar respostas maquiadas sobre o porquê das modificações no evento. A sacer mesmo após as modificações sofridas no balanceamento entre classes, ainda continua sendo um char ineficiente, ou seja é apenas utilizada quando ela consegue realmente se equiparar ou até ser melhor que as classes atuais, e isso se dá no evento MV.

      A indignação dos players se dá por esse motivo, por já aceitarem que a sacer não presta para nada alem de VL fora do evento MV, e quando nos eventuais momentos que ela pode realmente ser upada e upar bem, a empresa simplesmente retira o trunfo que elas conseguem ter em pequenos momentos, o anseio dos players em jogar nesses momentos é frustrada pela empresa.

      Parabéns a Kai-zen=Ha-zit=Zenit!

      Comentar


      • #6
        Pois é, incrível como a zenit tá catando nos eventos ultimanente, primeiro foi os hopi lá , aumento do dano e tudo mais , agora isso , igual aconteceu com vários, investi pesado em itens shop , e os crlh pra sacer , e agora ? Não tanko em mapas mais altos , sacer que se 130 ser obrigado a upar em et2 ? fora os ages né ? que faz um bom tempo que não sobé nada , mesmo com pedras , foi decepcinante olhar a att de hoje , mataram o evento hallowen.

        Comentar


        • 337warrior
          337warrior comentou
          Editando um comentário
          é osso em mano direto vinha alguem reclamar sobre os mobs muito fortes e nada da Zenit diminuir o força deles.
          más é isso que eles querem mesmo deixar os mobs mais fortes obrigando a quem quiser upar a gastar com itens shop.

      • #7
        A esperança agora é que o ano ainda não acabou e pode ser que eles ainda tragam um evento bom, com 15x XP traje e set Priston.

        Mas independente desses momentos de eventos, acho que o foco principal deveria ser o balanceamento, para que a Sacer não tivesse que esperar evento de morto vivo para upar, isso complica muito, mas a galera não se une...

        Comentar


        • #8
          OS MV continuam não sei porque esse choro kkkkk
          O hallowen tbm tem demonios e mutantes alem de MV.

          E a nova bruxa na segunda parte ta dando ainda mais XP e é MV.
          E esse choro ai é so de momento, dai vão continuar upando. OS MV continuam.

          Comentar


          • #9
            Postado originalmente por sirZETTO Ver Post
            OS MV continuam não sei porque esse choro kkkkk
            O hallowen tbm tem demonios e mutantes alem de MV.

            E a nova bruxa na segunda parte ta dando ainda mais XP e é MV.
            E esse choro ai é so de momento, dai vão continuar upando. OS MV continuam.
            Você deve jogar de sacer ou não, caso jogue creio que também não seja seu char principal, mas tirando isso meio de lado, vemos que seu comentário não é de alguém preocupado com sua classe, se você pegar uma sacer muito bem equipada, e for upar mesmo com essa taxa de mobs MV verá que ela apanhará muito ainda, agora pense nos players que não são tão bem equipados, são médios, eles não conseguem jogar, agora vamos para a dinâmica pensada pelos idealizadores do evento, a sacerdotisa irá upar em partys com diversos tipos de classes.

            Não, obviamente não, sabe qual classe está upando bem, os mesmo que conseguem upar bem, os magos, os Fs's, o kina, este está solando assim como o mago... Sacer continua upando no SUG, sacer consegue tancar apenas MV, sacer consegue matar apenas MV, testei minha sacer 127 upando em ET2, ela mata todos os MV, o que resta são apenas os demônios e não MV's, ela mata? Não, eles se acumulam.

            Alguém te dá PT? Não, ao menos que seja conhecido, ou membro de clã, no mais sacer ineficaz, ou pode por ela de ladinho e pegar o VL, que é o que ela sabe fazer com excelência.
            Editado por Mikayahu; 01/11/2018, 17:08.

            Comentar


            • #10
              Boa tarde, pessoal.

              Recebemos inúmeros reports do tipo, e percebemos, também, através de análises, que diversos jogadores tem tido rendimentos muito satisfatórios ingame, inclusive melhores que na semana anterior. Aqui, eu incluo personagens das diversas classes, incluindo sacerdotisas. Claro que para alcançar desempenhos melhores dentro do jogo, uma configuração de grupo diferente é necessária em relação à parte do evento que estava presente na semana passada, o que pode tirar muitas pessoas da zona de conforto.

              O evento com todos os monstros mortos vivos é muito prezado e adorado pela comunidade. O fato de termos apresentado uma parte do evento diferente, não quer dizer que não valorizamos o formato mais comum ao Halloween na atualidade (que, no caso, foi realizado apenas nos dois últimos anos), nem que o feedback de vocês não é importante.

              Dentro disso, eu gostaria de saber com mais profundidade a razão desse retorno de vocês. A insatisfação parte pela grande fama do evento ser um meio de autonomia maior da Sacerdotisa, e foi consolidado como costume entre os jogadores, ou há mais motivos? Fico no aguardo da resposta.

              Comentar


              • #11
                na realidade seria como um costume anual esse tipo de evento , o grande fato é que as sacers no geral em outros eventos , tem consequentemente de descer mapa pra poder conseguir upar , eu por exemplo tenho uma 129 e atualmente upo em et2 pra conseguir tankar legal e ter um aproveitamento melhor , porém, 129 em um mapa 105 , levo mta desvantagem em relação a xp e a drops também, o grande pontem é que esse tipo de evento , da um certo ânimo de pegar lvl pra se equipar melhor e poder desfrutar de novos mapas , itens e tudo mais , por isso a insatisfação de muitos inclusive a mim , gostaria que levassem em conta , nossos apelos . Pois , investimos uma quantia bem elevada em nossos char, nos preparamos pra esse evento e tudo mais, na realidade a 2 parte foi como um balde de agua fria em mt dos players kk [GM]Titania

                Comentar


                • #12
                  O maior defeito nessa segunda parte foi sim ter o Full MV removido, como é de fato sabemos que a sacerdotisa só tem vantagem nesse momento, não tem nada a ver com "eventos não diversificados" e sim com o fato de sabermos que a sacerdotisa diferentemente do Mago não consegue matar nada com velocidade equiparada aos demais ou defender bem que não seja monstros de características Morto-Vivo.

                  Se pegarmos um comparativo entre as duas classes mágicas mais antigas, Sacerdotisa e Mago, mesmos itens e mesmo nível, e colocarmos para matar um monstro qualquer, a exemplo um de ET1, mesmo no x1 o mago irá matar mais rápido e até matar outros mais, enquanto a sacer ainda estará sofrendo para matar este único que ela pegou para teste, sem falar que não vai tancar bem. Então sim, o evento Full MV é esperado de forma ansiosa por todos que jogam de sacerdotisas, e retiro as pessoas que só as usam para VL ou para por seus milhares de chars no sug e que não as tem como personagem principal.

                  Mesmo que um ou outro venha falar que uma eventual sacer ou que ciclano fulano ou beltrano conseguem upar com suas sacers muito bem, isso são casos isolados e no mais provável essas são sacerdotisas de alto nível (Que aliás uparam toda a vida na dependência de sugar xp) e muito bem equipadas no mínimo, e quando digo bem equipadas, digo com itens no mínimo 123 +20+, e se bobear full itens shop.

                  O que se espera em um jogo é que em um certo momento seu personagem ao evoluir, consiga se tornar menos dependente de outros gradativamente, até mesmo em mapas onde o level ele o já ultrapassou a muito tempo, mas isso não acontece em especial com essa classe, e com outras classes também, para isso vemos tantos personagens de level 125+ upando em mapas do tipo 100, 105, por muitos motivos é claro, mas quero deixar claro o fator de não conseguir defender bem, ou matar bem até mesmo nesses mapas já fracos para quem tem level alto. No meu caso uma sacer 127 com itens bons, (incluo itens +20), mesmo nesse level ela consegue apenas upar de forma significativamente bem matando mortos-vivos e nada alem, ela não faz nada a não ser dar VL e matar morto-vivo, se vier qualquer que seja outro monstro ela vai apanhar muito.

                  Sabendo desses fatores, eis aí o maior motivo de insatisfação, a sacer se tornou uma especialista em matar apenas monstros mortos-vivos e nada além, como pegar uma sacerdotisa 13x+ 14x+ e deixá-la dependente de matar morto vivo e dar VL para outros personagens? É isso que a sacer é, a muito tempo atrás servia apenas para VL, hoje ela é bem vista em eventos MV, o balanceamento a deixou um char especialista em matar MV e nada mais.

                  Agora esperar tanto tempo para aproveitar este evento e descontar a falta de jogabilidade desse personagem, e ser frustrado com a retirada de algo tão esperado (vão dizer que o evento MV continua, se alguém dizer continue lendo, pois mesmo que tenham deixado MV's, a sacer matará esses os outros não).

                  Entendam GM's que uma sacerdotisa vai matar apenas Mv e nada além. Se matar vai matar com uma dificuldade tão grande que se torna inviável e totalmente descartável jogar assim. A vontade de diversificar e dinamizar esse evento foi uma boa intenção, mas isso em um evento esperado por uma classe "especialista nesse quesito" é o mesmo que dar o doce com uma mão e retirar com a outra mão, e só poderia ser posto em prática em uma outra realidade que não é essa que vivenciamos hoje, quando um balanceamento viesse para a classe sacerdotisa onde ela consegue sim tancar bem sem ser Mv e também matar bem sem ser MV, daí o monstro MV no evento seria uma espécie de "Bônus", pois como ela é especialista em matar MV, o up se tornaria mais rápido e ao mesmo tempo dinâmico para todos.

                  É como o kina era usado antigamente em mapas que têm uma parte de monstros MV, ele era altamente requisitado pois além de matar outros monstros ele também usava o Valor para o grupo e ajudava todo o grupo a ter esse Bônus em matar MV, e vale ressaltar que hoje essa Skill foi melhorada e está mais que absurda, agora troquem as faces, ponha a sacer no lugar do kina, se ela agisse com essa característica, matasse bem (algo normal para todos), e como ela vem com um adicional que é matar MV mais rápido que todos, aí sim isso se torna dinâmico como é com o kina.

                  Eis aí a insatisfação em tirar o trunfo da sacer nessa segunda parte do evento (algo eventual, não se tem isso todo o tempo).
                  Editado por Mikayahu; 04/11/2018, 05:45.

                  Comentar


                  • #13
                    Postado originalmente por Mikayahu Ver Post
                    O maior defeito nessa segunda parte foi sim ter o Full MV removido, como é de fato sabemos que a sacerdotisa só tem vantagem nesse momento, não tem nada a ver com "eventos não diversificados" e sim com o fato de sabermos que a sacerdotisa diferentemente do Mago não consegue matar nada com velocidade equiparada aos demais ou defender bem que não seja monstros de características Morto-Vivo.

                    Se pegarmos um comparativo entre as duas classes mágicas mais antigas, Sacerdotisa e Mago, mesmos itens e mesmo nível, e colocarmos para matar um monstro qualquer, a exemplo um de ET1, mesmo no x1 o mago irá matar mais rápido e até matar outros mais, enquanto a sacer ainda estará sofrendo para matar este único que ela pegou para teste, sem falar que não vai tancar bem. Então sim, o evento Full MV é esperado de forma ansiosa por todos que jogam de sacerdotisas, e retiro as pessoas que só as usam para VL ou para por seus milhares de chars no sug e que não as tem como personagem principal.

                    Mesmo que um ou outro venha falar que uma eventual sacer ou que ciclano fulano ou beltrano conseguem upar com suas sacers muito bem, isso são casos isolados e no mais provável essas são sacerdotisas de alto nível (Que aliás uparam toda a vida na dependência de sugar xp) e muito bem equipadas no mínimo, e quando digo bem equipadas, digo com itens no mínimo 123 +20+, e se bobear full itens shop.

                    O que se espera em um jogo é que em um certo momento seu personagem ao evoluir, consiga se tornar menos dependente de outros gradativamente, até mesmo em mapas onde o level ele o já ultrapassou a muito tempo, mas isso não acontece em especial com essa classe, e com outras classes também, para isso vemos tantos personagens de level 125+ upando em mapas do tipo 100, 105, por muitos motivos é claro, mas quero deixar claro o fator de não conseguir defender bem, ou matar bem até mesmo nesses mapas já fracos para quem tem level alto. No meu caso uma sacer 127 com itens bons, (incluo itens +20), mesmo nesse level ela consegue apenas upar de forma significativamente bem matando mortos-vivos e nada alem, ela não faz nada a não ser dar VL e matar morto-vivo, se vier qualquer que seja outro monstro ela vai apanhar muito.

                    Sabendo desses fatores, eis aí o maior motivo de insatisfação, a sacer se tornou uma especialista em matar apenas monstros mortos-vivos e nada além, como pegar uma sacerdotisa 13x+ 14x+ e deixá-la dependente de matar morto vivo e dar VL para outros personagens? É isso que a sacer é, a muito tempo atrás servia apenas para VL, hoje ela é bem vista em eventos MV, o balanceamento a deixou um char especialista em matar MV e nada mais.

                    Agora esperar tanto tempo para aproveitar este evento e descontar a falta de jogabilidade desse personagem, e ser frustrado com a retirada de algo tão esperado (vão dizer que o evento MV continua, se alguém dizer continue lendo, pois mesmo que tenham deixado MV's, a sacer matará esses os outros não).

                    Entendam GM's que uma sacerdotisa vai matar apenas Mv e nada além. Se matar vai matar com uma dificuldade tão grande que se torna inviável e totalmente descartável jogar assim. A vontade de diversificar e dinamizar esse evento foi uma boa intenção, mas isso em um evento esperado por uma classe "especialista nesse quesito" é o mesmo que dar o doce com uma mão e retirar com a outra mão, e só poderia ser posto em prática em uma outra realidade que não é essa que vivenciamos hoje, quando um balanceamento viesse para a classe sacerdotisa onde ela consegue sim tancar bem sem ser Mv e também matar bem sem ser MV, daí o monstro MV no evento seria uma espécie de "Bônus", pois como ela é especialista em matar MV, o up se tornaria mais rápido e ao mesmo tempo dinâmico para todos.

                    É como o kina era usado antigamente em mapas que têm uma parte de monstros MV, ele era altamente requisitado pois além de matar outros monstros ele também usava o Valor para o grupo e ajudava todo o grupo a ter esse Bônus em matar MV, e vale ressaltar que hoje essa Skill foi melhorada e está mais que absurda, agora troquem as faces, ponha a sacer no lugar do kina, se ela agisse com essa característica, matasse bem (algo normal para todos), e como ela vem com um adicional que é matar MV mais rápido que todos, aí sim isso se torna dinâmico como é com o kina.

                    Eis aí a insatisfação em tirar o trunfo da sacer nessa segunda parte do evento (algo eventual, não se tem isso todo o tempo).

                    De nada adianta ser 12x, 13x e apanhar horrores. Se continuar assim, vou parar também, afinal, eu jogo de vez em quando e também não estou afim de de gastar dinheiro para nada. Faço das suas palavras a minha opinião..

                    Comentar


                    • #14
                      Mikayahu
                      Concordo em parte com o que você falou, mas discordo quando você pressiona para que eventos sejam de Morto-vivo, [GM]Titania já sabe que a Sacer necessita de independência para upar, não só em eventos.

                      Os eventos são ótimos, muito mais diversificados que antigamente, contudo acredito que toda a comunidade anseia pelos casos mais críticos de desbalanceamentos, dificultando a jogabilidade, ou seja, pode haver eventos dos mais variados, mas quando o jogador não se sente IMPORTANTE no jogo, ele se desmotiva.. um exemplo claro é o que acontece com a Sacer, que com as atualizações ficou muito boa para upar em eventos com Morto-vivo.

                      Os balanceamentos tem que dar essência para os personagens e que ele se destaque nos eventos, seja das mais variadas formas, o que não ocorre atualmente, nos assistimos eventos muito legais, mas os personagens estão muito defasados, incluindo o novo personagem Guerreira e os últimos personagens que sofreram atualizações.

                      Assim como a Sacer se destaca em eventos com Morto-vivo;

                      Arqueirase Atalantas deveriam ter dano muito bom a ponto de ser vantajoso ter esses personagens no grupo, pois as mesmas não comparsas com esse dano pifio, elas não tankam, e tem o dano menor de quem está tankando... Não tem lógica!

                      Os personagens são descritos na Wiki como especialista em determinados tipos de monstros, mas isso não acontece, salvo a Sacer e o Cavaleiro com Morto-vivo, os outros não tem, não tem nenhum personagem que é vantajoso semelhantes te a Sacer e o Cavaleiro, com monstros como Demônios, Normais, Metálicos, etc..

                      Além de muitos problemas

                      Alguns exemplos que você já deve estar ciente estão abaixo:

                      Xamã está muito triste, precisa de um balanceamento urgente, nem é necessário falar.

                      Arqueira e Atalantas, já faz tanto tempo que não tem atualizações que as habilidades da Tier 5 nem recebem o benefício no Buff do Xamã Advento de Midranda.

                      Pikes e lutadores são personagens que não possuem Buffs para o grupo e sua presença em um grupo, não se tor tão desejável, ou seja, quem gosta desses personagens não tem ânimo para upar, pode ter mil eventos, mas se eles não se destacarem...
                      incluo a Assassina que está com a taxa de ataque absurdamente baixa e seu Buff para grupo tem um adicional Pífio.

                      Sacerdotiza, como você sabe todas as problemáticas envolvendo a classe, sabe que se tornou um personagem que só tem independência para up (em níveis 95+) em eventos com morto-vivo, é uma classe que necessita de updates para torná-la uma classe independente e não uma mula de VL quando não tem evento.

                      Mago, é um personagem muito vantajoso pois está com vários quesitos bons, apenas um quesito que seria importantíssimo, trazer o Path coreano para a habilidade Prima Ignis, para que o Mago seja um personagem que consiga upar de forma decente em mapas top LV e que tenha funcionalidade interessante no PvP.

                      Mecânico, trazer atualizações para a build Auto-mec e ajustar detalhes de fórmulas, para trazer uma identidade ao personagem.

                      Cavaleiro, ficou evidente que o balanceamento foi muito bom, muito bom mesmo, a ponto de desbalanceamentos com as outras classes! Ou seja, ou seria necessário Nerfar algum quesito do personagem, como ABS, ou que as futuras atualizações acompanhem o balanceamento do cavaleiro, pois até os jogadores que jogam de Cavaleiro assumem isso.
                      ____________________________________________
                      Salvo tudo isso, aí sim seria necessário um update do sistema de PvP no Castelo Bless, que retirasse o efeito de itens shop, algumas habilidades, etc etc, pois o Castelo Bless está tão monótono que durante o dia fica sem ninguém!

                      SekiRyuu
                      AS-120
                      Awell

                      Comentar


                      • #15
                        Ian Brito Vilhena
                        Não pressionei em momento algum para que se tenha apenas eventos MV, mas sim, expus os fatos óbvios que os GM"s deixam passar como se não fossem nada, todos infelizmente acabaram que por se acostumarem a esperar o evento MV para poderem upar suas sacer sem a total dependência de "sugar " a xp de outros jogadores, e sabendo disso o evento MV é claramente esperado com ansiosidade, já que as alterações realizadas na sacerdotisa no seu balanceamento apenas e somente apenas a deixaram overpower para matar MV e nada além, não a deram opção de se sustentar sem eventos MV, ela continua mendigando PT para poder sugar XP, até mesmo as sacerdotisas de alto nível, é isso que eu e mais outros jogadores de sacer ficamos indignados quando ela apesar das alterações, apenas conseguem matar MV, já que só consegue matar MV, então nos únicos momentos que ela pode upar bem, que deixem completamente Full MV, pois é em um período muito curto de tempo o evento.

                        Como eu ressaltei anteriormente, para aplicar uma dinâmica dessas em enventos MV, a sacer teria que ter tido uma alteração em que ela pudesse matar e defender bem monstros que não sejam MV, assim como as alterações no Mago o tiraram da inercia e hoje ele consegue matar bem e defender bem, a sacer também tem esse direito, e o que a fará diferente é o seu "bônus em matar MV mais rápido que qualquer char".

                        Comentar

                        Carregando...
                        X