Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Novo servidor?

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• Novo servidor?

Olá amigos, estava pensando em como melhorar a experiência do priston, mas como todos os servidores de hoje a maioria dos jogadores só estão em busca de ter um set do lvl 130 perfeito 20+ para velhos novos jogadores como eu voltar a jogar é complicado, se um novo servidor abri-se com eventos novos talvez algo novo que não vimos ainda no priston como por exemplo sla invasões de monstros onde jogadores e npc defende a cidade traria uma nova experiência para os jogadores,e buscar algo novo para trazer novos jogadores com publicidade, eu joguei no começo do servidor chronus e vi que tinha muitas pessoas jogando, e um dos motivos é que é todo mundo é igual sem muita diferença de lvl. Então deixem ai sua opinião sobre esse assunto.

Boa noite, lucas51!

O que esperaria de um servidor novo, especificamente, além de eventos? Esses eventos não seriam interessantes nos servidores que já possuímos, por exemplo? Qual seria uma característica específica que o atraísse?
    Hoje, contamos com três tipos diferentes de servidores. Cronus, com baixa experîencia, trazendo um modelo mais hardcore; Awell, Migal e Midranda, com experiência média e maior chance de drops; e Valento, com maior experiência e drops moderados. Não possuímos previsões de abertura de mais servidores no momento, mas gostaria de entender ainda melhor o que tem a nos dizer. Fico no aguardo do seu retorno, e, também, da manifestação de quem assim desejar aqui no tópico! =]

Comentar

• StillBlack
      StillBlack comentou
      Editando um comentário
      Após o balanceamento de classes e da experiência adquirida no cronus, da pra se pensar em unificar o midranda, migal e awell, e posteriormente com todas as dores de cabeça sanadas, abrir um novo servidor focado na diversão dos players e não no ego.

Na minha opinião, precisa mais de uma unificação dos servidores do que um novo.

Comentar

Carregando...
    X