Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Atalho de Skills e Skills sem Target

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Atalho de Skills e Skills sem Target

    São sugestões bem simples, a primeira é em relação ao atalho de skills.

    Possibilidade de adicionar duas skills no mesmo atalho F1~F8, sendo possível alternar entre as habilidades que estiverem no mesmo atalho apertando novamente o mesmo botão.

    A segunda é em relação a skills que não precisam de target para serem usadas, como terremoto (mago) e raios divinos (sacerdotisa)

    Possibilidade de segurar o botão da skill para que ela fique sendo usada sem a necessidade de clicar diversas vezes. Enquanto você segurar o botão e tiver mana/res ela continua sendo utilizada. (porque cá entre nós, não existe mouse que dure ao utilizar habilidades como essa e que não possuem tempo de recarga)

  • #2
    Não somente o mouse como o braço também não dura. Sofro de tendinite e normalmente é impossível ficar mais do que 10 minutos dando raios ou terremoto em um mapa. A falta de atalhos e outras funções no up me desanimam bastante de jogar, ainda mais quando não tem evento.
    Como há a possibilidade de nos próximos tempos vir uma 6ª tier, é necessário que vejam a possibilidade de habilitarem as teclas F9~F10~F12 (F11 já tem função: esconde todas as barras da tela) para novos atalhos de skills. Ou que sejam usadas como atalho para alguma outra função (destacar determinados drops que você poderia escolher na tela de configurações deixando aparecer por exemplo:[x]Sheltons [ ]Poções [x]Itens).

    Comentar


    • #3
      Opa, JhonyB!

      Anotado! hahaha
      Obrigada por mais essas sugestões. Levei para a equipe e vamos analisar junto à desenvolvedora.

      Comentar


      • 337warrior
        337warrior comentou
        Editando um comentário
        Kkkkkkk 😂😂😂

    • #4
      Boa noite, vou aproveitar a thread para tocar no mesmo assunto.

      Primeiro, concordo com a ideia de mais skills, precisamos muito disso. Uma a mais já resolveria. Talvez colocar a função do F11 no F12 e liberar F10 e F11 pra mais skills.
      Ótiiiima ideia sobre deixar o o botão clicado para o terremoto, extinção e afins (talvez com um tempo limite, ou parar de dar dano se o personagem não se mexer após um minuto, como nos boss).


      Agora um outro assunto que talvez traga novos players e pra mim, é super importante, é a renovação da interface. Gente, o jogo é de 2002 e não mudou nada desde lá. Poderiam dar uma incrementada nas janelas, modernizando um pouco.

      Olha que show seria se tivéssemos uma barra de jogo como essa:


      Aqui, poderíamos ter todas as skills dos F, mais a do ataque padrão, pots e afins. Ficaria daora!!! Mudar um pouco a localização do HP, RES e Mana...

      Enfim, posso incrementar a ideia caso seja de interesse.

      Comentar

      Carregando...
      X