Varinhas , Cajados e Fantasmas possuem um atributo chamado Bônus Mágico que serve para aumentar a porcentagem (%) do treinamento de suas skills, mas vira um atributo inútil quando suas magias já estão em 100%.
Então por que não atualizar esse atributo existente na arma para algo que realmente faça diferença? Pensando nisso aqui vai outra sugestão.
O bônus mágico agora passa a conceder chance de dano/cura duplo.
Exemplo: Se sua skill dá 1000 de dano, com o bônus mágico existe a chance dela dar 2000 de dano. Funcionaria como um crítico , mas apenas para skills de dano/cura com valores fixos e elementais (dano mágico). Pergaminho de crítico passaria a funcionar apenas para ataques básicos nas classes mágicas*
E como o atributo bônus mágico existente nas armas não pode ser aumentado com aging e só será funcional caso a arma seja da especialização da classe, vamos adicionar um pouco de ganho no atributo inteligência.
O atributo inteligência passa a conceder 0.02% de bônus mágico por cada ponto em inteligência. (Para todas as classes)
-Se for possível, adicionar o símbolo de porcentagem (%) ao lado do número concedido pelo bônus mágico nas armas: Cajados, varinhas e Fantasmas.
-O bônus mágico seria indicado na cor ROXA quando desferido (incluindo curas).
-Criaçao do item shop Pergaminho do Bônus mágico : aumenta em 15% o bônus mágico.
*Todas as skills de dano/cura com valores fixos e elementais (dano mágico) passariam a se beneficiar do bônus mágico para causar dano duplo.
Então por que não atualizar esse atributo existente na arma para algo que realmente faça diferença? Pensando nisso aqui vai outra sugestão.
O bônus mágico agora passa a conceder chance de dano/cura duplo.
Exemplo: Se sua skill dá 1000 de dano, com o bônus mágico existe a chance dela dar 2000 de dano. Funcionaria como um crítico , mas apenas para skills de dano/cura com valores fixos e elementais (dano mágico). Pergaminho de crítico passaria a funcionar apenas para ataques básicos nas classes mágicas*
E como o atributo bônus mágico existente nas armas não pode ser aumentado com aging e só será funcional caso a arma seja da especialização da classe, vamos adicionar um pouco de ganho no atributo inteligência.
O atributo inteligência passa a conceder 0.02% de bônus mágico por cada ponto em inteligência. (Para todas as classes)
-Se for possível, adicionar o símbolo de porcentagem (%) ao lado do número concedido pelo bônus mágico nas armas: Cajados, varinhas e Fantasmas.
-O bônus mágico seria indicado na cor ROXA quando desferido (incluindo curas).
-Criaçao do item shop Pergaminho do Bônus mágico : aumenta em 15% o bônus mágico.
*Todas as skills de dano/cura com valores fixos e elementais (dano mágico) passariam a se beneficiar do bônus mágico para causar dano duplo.
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