Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Sugestão REVITALIZAÇÃO Bless Castle

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Sugestão REVITALIZAÇÃO Bless Castle

    Já havia comentado com o GM Piscis, havia alguns pontos na minha cabeça que poderiam tornar a disputa mais dinâmica, com a nova cara da Gestão Zenit Games, e agora às trago para apreciação de toda comunidade. Já tive alguns feedbacks negativos dentro do clã que lidero mas acredito que o feedback mais importante é da Zenit Games que tem todo cuidado em analisar os N fatores.
    Sugestão: Revitalização Bless Castle
    1. Habilitação do item Líbera para personagens que possuem a coroa do Bless Castle. (Assim como o item Cristal de Corvo já funciona). Sem restrição de quantidade por personagens.
    2. Alteração dos atributos do Cristal de Corvo. Seu dano no momento de seu detonamento será baseado de acordo com o Poder de Ataque Máximo do personagem que ativou. O dano de sua explosão NÃO é anulado caso o inimigo esteja com o item ativado Sacrifício de Pritos. Continuar restrição de 5 unidades por membro do clã que possuir a coroa do Bless Castle. [Este é um ponto que pode apresentar bastante problema e aumentar ainda mais o atraso que o jogo já apresenta, conforme apresentado pelo em conversa privada. Devemos, talvez não seja tá viável de momento.]
    3. Reestruturação de Dano dos Cristais Elementais (Fogo, Raio e Gelo), tornando os itens Pedra da Revolta (Fogo, Gelo e Raio) mais eficazes. Ex.: Os itens Pedra da Revolta surtirão efeito afim de reduzir em 75% as chances de não tomar o ataque da torre. INDEPENDENTE da defesa do personagem, os Cristais Elementais possuirão 100% de taxa de acerto, sendo que sua redução se dá apenas através do item Pedra da Revolta, de acordo com o elemento. A velocidade de ataque dos Cristais Elementais será crescente, ou seja, quanto menor HP, mais rápido a torre irá bater.
      1. Cristal de Fogo[DANO ALTO, HP BAIXO, ABSORÇÃO BAIXA, DEFESA BAIXA, RESISTÊNCIA ESTRUTURAL BAIXA, RESISTÊNCIA A MAGIAS ALTA] Dano correspondente ao seu HP. Ex.: Se a torre possuir 100%, ela irá bater em seu dano máximo em sua área de efeito de 400 de alcance. Possuirá capacidade de regeneração: a cada 1 minuto que a torre manter-se de pé após começar a sofrer dano, a torre recuperará 25% do HP que referente ao dano que já sofreu. Ex.: Torre está com 75%, já sofreu 25% de dano, seu HP será restaurado até 81,25%. Não possui capacidade de regeneração através da magia Cura do personagem Sacerdotisa.
      2. Cristal de Raio[DANO MEDIO, HP MEDIO, ABSORÇÃO MEDIA, DEFESA ALTA, RESISTÊNCIA ESTRUTURAL MEDIA, RESISTÊNCIA À MAGIAS MEDIA] Duração do atordoamento de acordo com seu HP. Ex: Se a torre possuir 100% de HP, ela irá atordoar os personagens em 15 segundos em sua área de efeito de 350 de alcance. Possui capacidade de regeneração através da magia Cura do personagem Sacerdotisa.
      3. Cristal de Gelo[DANO BAIXO, HP BAIXO, ABSORÇÃO ALTA, DEFESA ALTA, RESISTÊNCIA ESTRUTURAL ALTA, RESISTÊNCIA À MAGIAS BAIXA] Duração da lentidão de acordo com seu HP. Ex.: Se a torre possuir 100% de HP, ela irá deixar os personagens lentos durante 15 segundos ou em sua área de efeito de 300 de alcance. Não possui capacidade de regeneração através da magia Cura do personagem Sacerdotisa.
      4. Cristal Neutro[NÃO DESFERE ATAQUES, HP BAIXO, ABSORÇÃO BAIXA, DEFESA BAIXA, RESISTÊNCIA ESTRUTURAL BAIXA, RESISTÊNCIA À MAGIAS BAIXA]. Não possui capacidade de regeneração através da magia Cura do personagem Sacerdotisa.
      5. TORRE DE VALHALLA - [DANO ALTÍSSIMO, HP EXTREMO, ABSORÇÃO EXTREMO, DEFESA EXTREMA, RESISTÊNCIA ESTRUTURAL EXTREMA, RESISTÊNCIA À MAGIAS EXTREMA]. A Torre de Valhalla possuirá a característica de todas os Cristais Elementais, ou seja, Dano Alto, Capacidade de Atordoamento e Capacidade de Lentidão.A sugestão aqui é que a Valhalla consiga ser 60% à 70% de toda pontuação do cerco. Tornando a disputa alcançável para os clãs que não possuem/façam parte da aliança que possui a tática interna. Possui capacidade de regeneração através da magia Cura do personagem Sacerdotisa.
    4. O item Reflexo Selvagem que possui 5% de esquiva adicional, passará a conferir 50% de esquiva adicional contra o Cristal Corvo. Seu efeito é acumulativo com o item Pergaminho da Caça, porém, o efeito do Pergaminho da Caça funcionará exclusivamente contra-ataques de personagens. Duração: 60 segundos.
    5. O item Precisão de Skronipe que possui 5% de crítico adicional, passará a conferir 10% de crítico adicional contra a TORRE DE VALHALLA. (Caso necessário, habilitar seu efeito apenas 1 tipo de monstro, no caso, o que a Torre de Valhalla é). Seu efeito é acumulativo com o item Pergaminho de Dion, porém, o efeito do Pergaminho de Dion funcionará exclusivamente para os Cristais Elementais e Torre de Cristal. Duração: 60 segundos.
    6. O item Vigor Extremo que possui efeito Recuperação total de “HP”, “MP” e “RES”, agora também removerá imediatamente o efeito atordoamento causado pelo Cristal de Raio e Lentidão causado pela Cristal de Gelo. Adição de delay de 30 segundos para ativação de outro.
    7. O item Sentença de Morte que possui o efeito de Bônus de 20% no ATAQUE contra o alvo (de acordo com a classe adquirida) agora passa a conceder Bônus de 10% no DANO contra o alvo (de acordo com a classe adquirida).

    Recompensas:
    1. Habilidades do clã:
      1. Poder Real: Aumento no Poder de Ataque do membro do clã em 20%. Aumento no Dano Mágico do membro do clã em 20%. (Tornando o buff aplicável tanto para as skills que desferem ataques puros quanto ataques de dano mágico. Valorização de classes).
      2. Benção Real: Aumento de 1 de velocidade da arma equipada.
      3. Defesa Real: Aumento de 15% de Esquiva adicional do membro do clã. Aumento de 20 de Absorção do membro do clã.
    2. Direito de ajustes de Taxas: As taxas aqui aplicadas agora servirão como DESCONTO para todos os itens e processos vendidos/existentes em PNJ’s no continente do Priston para os membros detentores da coroa do Bless Castle. Ex.: Todos os processos e itens vendidos em PNJ’s existentes no continente do Priston Tale e que possuem um custo em ouro agora sofrerão desconto de 0% até 10% de acordo com a Taxa aqui fixada. (Esta habilidade é “possível”, pensando na funcionalidade do item Serviço Premium que deixa dá o direito de entrada gratuita nos desafios de Bellatra e Ardor).
    3. Fonte de Almas: Uma poção de MP Especial será gerada na Fonte das Almas a cada minuto, acumulando o máximo de 1440 poções em 24horas.
    Tentarei estar atento as sugestões aqui levantadas para que possa editar a ideia inicial e melhorar ainda mais.


    Alterações de funcionalidades:
    - Envio de Gold via Distribuidor de Itens para outros jogadores.(Para facilitar a divisão da premiação em Gold para os membros do clã/participantes - Necessidade de incluir a senha do Painel, respectivamente, para realizar a transação(Remetente) e receber a transação do Distribuidor de Itens do beneficiário).
    - Pagamento da Premiação do Bless Castle em Moedas de Diamante (500kk)
    Exclusividade Premiação Bless Castle.
    (Assim como era antigamente a Garganta do Dragão). E os valores "quebrados" em Gold normal, como já ocorre.

    Naja
    AlcatraZ Awell
    www.AlcatraZClan.com
    Editado por Naja; 13/04/2019, 13:36.
    Ex de muita coisa.

  • #2
    Uma sugestão boa também seria que cada membro consegui escolher o seu próprio buff da coroa.

    Comentar


    • #3
      Conversei com o pessoal aqui sobre o libera, e oque me disseram faz bastante sentido.

      Se o clã que tem a coroa pode usar o libera, eles só vão atacar os clãs adversários e deixar o clã do revesamento pontuar livremente. Um exemplo no Cronus, hoje alcatraz tem a coroa e o sonois ataca, o alcatraz usa o libera só pra atacar os outros clãs em quanto o sonois pontua livremente. Com isso, o libera apenas para o clã com coroa não seria viável.
      Correto seria colocar o pritos com 4 de espaços para que seja usado estrategicamente ou fazer como é nos servidores oficiais, sem pritos.

      O aumento das habilidades da coroa foram um pouco absurdas, poderia concordar se o 2° e 3° colocados também recebessem algum tipo de buff.

      Comentar


      • #4
        Uma coisa sobre o bless, poderiam reverter como era a area neutra do bless. É muto ant jogo vc andar um passo pro lado e ficar imortal.. =/

        Comentar


        • Naja
          Naja comentou
          Editando um comentário
          Concordo, realmente nós personagens rangers somos prejudicados por isso... #ficadica de inclusão na revitalização do Bless!

      • #5
        Boa noite, pessoal!

        Essa sugestão já foi enviada via privado no Discord e estamos estudando a viabilidade e aplicabilidade de cada uma das sugestões. Agradeço pela contribuição e pela iniciativa de trazer a possibilidade da comunidade também participar dando os próprios feedbacks!

        Aos demais que também tiverem sugestões relacionadas, estamos abertos a recebê-las.

        Comentar


        • #6
          Postado originalmente por [GM
          Titania;n18772]Boa noite, pessoal!

          Essa sugestão já foi enviada via privado no Discord e estamos estudando a viabilidade e aplicabilidade de cada uma das sugestões. Agradeço pela contribuição e pela iniciativa de trazer a possibilidade da comunidade também participar dando os próprios feedbacks!

          Aos demais que também tiverem sugestões relacionadas, estamos abertos a recebê-las.
          Sim, comentei com Piscis sobre todas as sugestões e revitalizar a disputa mais importante do jogo, tornando-a mais dinâmica com a cara da Zenit, foi um dos pilares para que eu conseguisse "formular" essa sugestão. Espero que seja de grande valia as sugestões e apontamentos!
          Ex de muita coisa.

          Comentar


          • #7
            Naja Bahls sempre arrasando nas sugestões!

            Já conversamos sobre isso no TS, e você sabe que te apoio 100%!

            Arrasaaaa!

            Comentar


            • #8
              Bem legais as considerações quanto as resistências e danos elementais das torres de cristal e também as alterações nos itens de apoio ao Bless, que passariam a exigir uma melhor estratégia para o clan sair vencedor

              Um outra sugestão que um membro do fórum trouxe pra nós que serial legal, seria passar a capacidade de membros nos clans que hoje é de 65 para 40, ajustando a realidade dos clans no servidores hoje, dando maior competitividade, competitividade dentro dos clans para ter um lugar no clan de ataque (como era antigamente), e competitividade entre os clans, pois mais clans conseguiriam formar uma equipe forte para a disputa

              Sobre as premiações ao vencedor da disputa achei meio exagerado, talvez seria legal premiar o segundo ou até terceiro lugar com um buff inferior ao do vencedor, outra mudança que atrairia os clans menores pra disputa.



              Comentar


              • #9
                Bom tópico e boas sugestões, só achei o buff da coroa meio apelativo, tendo em vista que na maioria dos servidores não existe mais disputa em bless, isso só aumentaria a desigualdade dos clans grandes pros clans menores.

                Comentar


                • #10
                  Tirar os pritos, nao tem muita logica ir pro mapa pra tretar, e nele existir um meio de ficar imortal.

                  A sugestao do Biluca ta aprovado:
                  Cada membro pode escolher qual buff usar.

                  Comentar


                  • #11
                    Eu adorei as sugestões mas na minha opinião a libera deveria ser vendida para todos mas deveria ter um outro aspecto de funcionamento, você teria o beneficio de poder atk alguém pritado, no entanto, sua defesa/abs seria cortada em torno de 60~~70%.
                    O pritos poderia ter uma redução de 50% e não de 75% do atk do personagem e trazer de volta o RESSU que existia no bless castle e foi removido nesse novo BC, o ressu nesse caso iria ocupar 4 slots do inventário. Sugestão de preço: 2kk de ouro.

                    (EU ESQUECI O NOME DO ITEM KKKK) mas o item que dar defesa contra as torres de gelo raio fogo fossem alterada o funcionamento para poder de atk adicional (20%), ocupar 4 slots no inventário e custar em torno de 3kk/cada

                    As habilidades do clan, o Biluca
                    disse uma parada bem legal, de cada membro escolher o próprio buff.

                    Eu acho que ficaria fora da curva, mas sobre as habilildades, no poder real como é voltado pro atk, poderia oferecer +200 de taxa de atk. É um número "baixo" perante o que temos hoje mas seria legal e na defesa real oferecer +100 hp.

                    Parabéns pelo tópico
                    Naja

                    Comentar


                    • #12
                      [GM]Piscis [GM]Cepheus [GM]Titania

                      Adicionado:

                      Alterações de funcionalidades:
                      - Envio de Gold via Distribuidor de Itens para outros jogadores.(Para facilitar a divisão da premiação em Gold para os membros do clã/participantes - Necessidade de incluir a senha do Painel, respectivamente, para realizar a transação(Remetente) e receber a transação do Distribuidor de Itens do beneficiário).
                      - Pagamento da Premiação do Bless Castle em Moedas de Diamante (500kk)
                      Exclusividade Premiação Bless Castle.
                      (Assim como era antigamente a Gargante do Dragão). E os valores "quebrados" em Gold normal, como já ocorre.
                      Editado por Naja; 24/03/2019, 17:22.
                      Ex de muita coisa.

                      Comentar

                      Carregando...
                      X