Anúncio

Recolher
No announcement yet.

Abrir várias janelas do bpt!

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

  • Abrir várias janelas do bpt!

    Como em vários games hj em dia , o bpt também deveria ser possível abrir várias janelas do Game , pois seria muito prático para os players , em ups , com a ajuda de suportes , e tambem em bosses!

  • #2
    Não jovem, infelizmente a comunidade está mal acostumadas pra isso.
    Voce pode ter as melhores intencoes com o uso das janelas. Mas a realidade é outra, quiza tras esse pedido....

    Isso sería cruelmente utilizado pra o CLIMB/SUGA SUGA né, na janela principal o MAGO e nas demais janelas os sugas.

    E isso sería o golpe de graça pro jogo falir.
    Jogador do Priston Tale Brasil desde 2005.
    Defensor da jogabilidade do priston
    Crítico de builds e experiente em todos os personagens

    Comentar


    • Hellblade
      Hellblade comentou
      Editando um comentário
      Creio que não tinha nenhuma critica a sugestão do tatoo e escreveu essa critica pois bem não é novidade para nenhum player que esse já É um cenário do game, muitos ficam no sug e cria um mage para up isso é basicamente 90% dos players. OBS: esse comentário não é com cunho ofensivo mas apenas esclarecimento. A lógica seria ou inviabiliza logar 2 contas com o mesmo IP e mesmo assim é possível burlar ou libera, da forma que ja esta a sugestão dele é valida.

  • #3
    Sem mencionar o monte de autoclick que ia começar pipocar no servidor...

    Comentar


    • Hellblade
      Hellblade comentou
      Editando um comentário
      De novo parece que não tinha nenhuma critica mais bem elaborada e resolveu falar qualquer coisa sem analisar o que já está presente. Pois bem vamos lá... se você tentar abrir autoclick o próprio antihacker detecta e bloqueia sua conta. A questão da janela são assuntos totalmente diferentes que uma coisa não interfere na outra e mesmo se formos considerar seu comentario obviamente seria barrado pelo antihacker. OBS: esse comentário não é com cunho ofensivo mas apenas esclarecimento.

    • Pegaso
      Pegaso comentou
      Editando um comentário
      Claro. Se a desenvolvedora possuisse tal convicção, ja teria sido feito não? Nem tudo que é feito em pirata da certo em oficial, então uma pergunta: porque todos piratas que liberam isso, tambem liberam o uso de autoclick? Será que estou dizendo qualquer coisa mesmo? Se só com uma janela sendo permitido abrir ja é dificil combater ataques ao servidor, imagine com várias? Não consigo ver nenhum tipo de pró nessa possibilidade.
      Editado por Pegaso; 21/04/2019, 21:02.

  • #4
    Boa tarde, TattooXX.

    Eu respondi um tópico bem parecido há um tempo atrás, você pode acessar por aqui.
    Não é uma funcionalidade que temos previsão de implementar no momento. Apesar de ser algo que uma parcela da comunidade pede bastante, também abre brechas de segurança importantes. Se for disponibilizado pela desenvolvedora, vai ser da melhor maneira possível, tendo a intenção de que situações incômodas à comunidade não venham a prejudicar o bom andamento do jogo.

    Comentar

    Carregando...
    X