Anúncio

Recolher
No announcement yet.

/sistematica de rate drop *Drop Boss*

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• /sistematica de rate drop *Drop Boss*

Bom dia confrades;

Nesta ultima semana ocorreu uma certa anomalia(coisa comum haha) envolvendo novamente o "famosos drop do boss", onde uma sacerdotisa que nao desferiu nem um porcento de dano no boss Tulla do servidor Cronus obteve o seu drop ao final do processo. Sacerdotisa essa que estava equipada com itens de ferreiro, chegando ao Tulla quase que no final de sua vida.

segue:

Peço por gentileza à equipe responsável averiguar novamente este sistema atual de drop, esta realmente sem sentido e bem desgastante, tendo em vista que este problema vem se estendendo à vários meses. Fica meio sem sentido você ter que gastar horrores para equipar um char pra algum evento específico e ter que lidar com essas falhas/problemas que costumam acontecer quase que diariamente.

Vamos cuidar do jogo.

Abracos cordiais;

[GM]Majoris [GM]Phobos [GM]Orion [GM]Cepheus
    Editado por Okami; 08/07/2019, 07:37. Motivo: pigeon and planes
    até hoje fui sempre futuro;

Esse sistema de drop boss já virou piada faz tempo.

SteelMade (CrazyMec) - MS - Lvl 120 / OArqueiro - MS - Lvl 118

Comentar

Foda que foram os próprios players que pediram esse sistema.
      Na minha opinião o drop só deveria ser liberado pra um players se o mesmo tirar um mínimo de X% de HP do mob.
      Depois disso o drop ficaria no sorteio, ja que certas classes tem vantagens sobre os mesmos ( vide a discussão que levou a implementação desse sistema).
      Editado por Edvaldo Alves Neto; 08/07/2019, 17:41.
      O fino do subversivo
      ~~ since 2006 ~~

Comentar

Postado originalmente por Edvaldo Alves Neto Ver Post
        Foda que foram os próprios players que pediram esse sistema.
        Na minha opinião o drop só deveria ser liberado pra um players se o mesmo desferir um mínimo de X% de HP do mob.
        Depois disso o drop ficaria no sorteio, ja que certas classes tem vantagens sobre os mesmos ( vide a discussão que levou a implementação desse sistema).
        O que você descreveu foi exatamente o que foi pedido nas reunioes e msgs atraves do Discord,
        porem o que foi entregue ainda carece de melhoria e precisa ser revisto com mais atencao;

O que nao pode continuar é esta sistematica falha e que pode ser burlada facilmente por qualquer um.

Precisamos de mais atencao nesse assunto.

Comentar

Por curiosidade, vocês estavam em quantos pra matar o Tulla? E de que forma esses conseguiram perder no dano do last hit pra UMA sacerdotisa?

Comentar

Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
            Por curiosidade, vocês estavam em quantos pra matar o Tulla? E de que forma esses conseguiram perder no dano do last hit pra UMA sacerdotisa?
            Não há mecanismo de maior dano dentro do Boss, o que há é participacao efetiva dentro do tempo de vida dele e ainda sim, um 'sorteio" que a principio deveria ser aleatorio;

Estava dois clãs ali em disputa, 7 membros+ cada, e com apenas 2 hits pra pegar life, a prs conseguiu o drop. hahahaha

Comentar

Postado originalmente por Okami Ver Post

Não há mecanismo de maior dano dentro do Boss, o que há é participacao efetiva dentro do tempo de vida dele e ainda sim, um 'sorteio" que a principio deveria ser aleatorio;

Não sei no cronus, mas existiu no awell esse sistema sim até que trocaram.

Comentar

Postado originalmente por IsaiasPK Ver Post

Não sei no cronus, mas existiu no awell esse sistema sim até que trocaram.
                Exatamente.

Existiu assim deste jeito à um tempinho atrás mesmo, e era em todos os servidores.

Comentar

Boa noite, Okami!

Peço desculpas na demora da resposta. Gostaria de entender melhor. Pode me especificar o dia e qual horário do Tulla que ocorreu a situação? Assim, consigo analisar melhor de acordo com o que você trouxe! =]

Postado originalmente por Inoxidavel Ver Post
                  Hoje, o drop não depende do último hit desferido, mas por sorteio de acordo com o tempo que o grupo/personagem desfere dano, assim como dá mais chances à quem dá mais dano na entidade.

Comentar

Postado originalmente por [GM
                    Titania;n22586]Boa noite, Okami!

Peço desculpas na demora da resposta. Gostaria de entender melhor. Pode me especificar o dia e qual horário do Tulla que ocorreu a situação? Assim, consigo analisar melhor de acordo com o que você trouxe! =]

Hoje, o drop não depende do último hit desferido, mas por sorteio de acordo com o tempo que o grupo/personagem desfere dano, assim como dá mais chances à quem dá mais dano na entidade.
                    Boa tarde, [GM]Titania

A data da Print-Screen, Segue:
                    2019-07-05 12-47-14-Local
                    2019-07-05 12-46-57-Cronus_(2x)

Como disse antes, na primeira postagem, o que ocorreu, a sacerdotisa desferiu literalmente três golpes do Boss Tulla, Um com 18.45 de hp, outro com 7.26hp e o ultimo com a quantia de 2.18hp restante para a morte do Boss. Esta estava sem /party alguma, sabendo que não teria chance de pegar o drop a mesma se afastou porém voltou e conseguiu pegar o "sacerdotisa matou tulla" e consequentemente o drop-boss.

Lembrando que isto não é uma reclamação para que seja embutido a retirada de qualquer um da participação do hunt desses monstros, assim deixo claro que o que busco aqui é um melhoramento na mecânica de de rate-drop, já que a atual ainda se mostra defasada e com problemas como este.

abracos cordiais;
                    Editado por Okami; 19/07/2019, 21:45.

Comentar

Carregando...
                    X