Anúncio

Recolher
No announcement yet.

[Sugestão] Brilho e Fumaça de Armas acima de +20

Recolher
X
  • Filtrar
  • Hora
  • Exibir
Limpar Tudo
novos posts

• [Sugestão] Brilho e Fumaça de Armas acima de +20

A conquista do Aging acima de +20 é algo bem caro, pois infelizmente o aging é um mega jogo de azar que "rouba" muito dinheiro de nós, jogadores. Infelizmente depois do +20 a arma em si não muda de cor, continua brilhando branco e o único diferencial que passa a ter é a "fumaça" no item, o que só fica mais forte com o aumento do aging... Eu gostaria de sugerir algo diferente, mudar as cores dessas fumaças, uma cor a cada aging acima do +21, ou então, uma cor exclusiva de itens +25, pois se trata do último aging do jogo e a aparência de uma arma +24 pra +25 é pouco notável visualmente.

[GM]Cepheus [GM]Titania

Eu em 2020 dando +35 na minha Toyota:

Comentar

Postado originalmente por Caustic Ver Post
      A conquista do Aging acima de +20 é algo bem caro, pois infelizmente o aging é um mega jogo de azar que "rouba" muito dinheiro de nós, jogadores. Infelizmente depois do +20 a arma em si não muda de cor, continua brilhando branco e o único diferencial que passa a ter é a "fumaça" no item, o que só fica mais forte com o aumento do aging... Eu gostaria de sugerir algo diferente, mudar as cores dessas fumaças, uma cor a cada aging acima do +21, ou então, uma cor exclusiva de itens +25, pois se trata do último aging do jogo e a aparência de uma arma +24 pra +25 é pouco notável visualmente.

[GM]Cepheus [GM]Titania
      Faz sentido, tudo que é difícil , tem que ser bem destacado.
      Até na boate quando vou peço um combo de ciroc, vem vela, meninas e fotógrafo, quando o cliente do lado pede combo de absolut, vem a vela e um garçom velho.
      Editado por OzLutador; 25/07/2019, 09:18.

Comentar

• Caustic
        Caustic comentou
        Editando um comentário
        Claro, tem que se destacar. kk

Joga bless final do mês e me diz se realmente quer fumaça em armadura

Comentar

• Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        Parabéns mas ninguém falou de fumaça em armadura, seu nóia.

• Caustic
        Caustic comentou
        Editando um comentário
        Sem lógica por brilho em armadura kk...

Concordo que as cores dos agings ficaram muito limitadas. Poderiam criar uma poção elemental, onde a fumaça da arma fosse de escolhe do proprietário e teria o efeito visual igual do Encanto Elemental do mago. Fica a dica.

Comentar

• Inoxidavel
        Inoxidavel comentou
        Editando um comentário
        Que dica *****

• [GM]Andromeda
        [GM]Andromeda comentou
        Editando um comentário
        ZarkharoV É uma ideia muito legal. Mas acho meio difícil da desenvolvedora criar algo do tipo.
        Mas estou encaminhando para análise.

Caustic

Realmente é meio sem graça a "fumacinha" ter a mesma cor.
      Encaminhei para a equipe avaliar a possibilidade com a desenvolvedora.

Comentar

Postado originalmente por [GM
        Andromeda;n23744]
        Realmente é meio sem graça a "fumacinha" ter a mesma cor.
        Encaminhei para a equipe avaliar a possibilidade com a desenvolvedora.
        Tem a mesma cor mas tem tamanhos diferentes

Vão ter que escolher entre tamanhos diferentes ou cores diferentes, os dois não dá

Comentar

Concordo, quando surgiu esses ages, fiquei bastante decepcionado, gosto bastante das cores, poderia no casos desses ages combinar várias cores (como o mix) ou simplesmente explorar outras cores, até mesmo explorar outros efeitos, tipo glow por toda a arma, sei lá, existem inúmerar possibilidades, mas a fumacinha, é realmente sem graça.

SteelMade (CrazyMec) - MS - Lvl 120 / OArqueiro - MS - Lvl 118

Comentar

Carregando...
          X